1Anunnaki – o filme banido.

E Deus disse:
“… Façamos o homem à nossa imagem e semelhança … “

Poster do Filme ‘Anunnaki

 Em 2006, um diretor desconhecido norte-americano / produtor Jon  Gress , começou a filmar o que deveria ser o filme mais polêmico do  século.
 A trilogia sobre a permanência Anunnaki na Terra. Desde a chegada  450.000 anos atrás, o pré / pós impérios de inundação , a saída e um  provável retorno em meados de 2012.

Um filme muito preciso e independente, baseada nos livros de  Zecharia Sitchin que deveria ter sido lançado em 2007 , 2008 e 2009.

O site oficial do filme era desconcertante e havia fotos da pré-  produção. Mas algo aconteceu . Foi encerrado , bem como qualquer  link relacionado com o seu único filme.

Todas as imagens , vídeos e informações foram banidos da internet.  O filme nunca foi lançado e as faixas de sua existência foram  apagadas da mídia.

 É obvio que essa produção não seria somente mais um filme de  ficção científica, talvez derrubasse as manipulações, mentiras e  distorções sobre a verdadeira origem da raça humana.

Muitos com certeza despertariam para outra realidade ou pelo menos  ficariam com uma baita pulga atrás da orelha, incomodando e quem  sabe fazendo o povo dorminhoco sair a procura de respostas.

Vídeo 1: trailer

video 2: ‘1ANUNNAKI’, the movie The smoking gun images of its production, banned by TPTB

Promo vídeo: Com um pouco mais de tempo: Jon Gress – 1ANUNNAKI

Não deixem de conferir todos os links e este aqui

O vídeo abaixo mostra o último e raras evidências deste filme e uma entrevista com o produtor Jon Gress.

Descrição e Tradução do Vídeo:

Teve a TPTB impedido de ser liberado?

Darwin estava errado?

 Em 2006 o obscuro produtor Jon Gress começoou a gravar  um  filme  independente do linguista e expert nas tabuas  sumerias  Zecharia  Sicthin.

Este filme uma trilogia, estava programado para ser  apresentado  em  2006, 2007 e 2008 e deveria ser uma  descrição muito precisa  da  permanência dos annunakis  aqui na Terra.
 

Mas nunca foi apresentado. O site oficial do filme e  qualquer link  relacionado foram fechados, qualquer video  ou makin of das imagens foram absolutamente banidos da internet.

Eventualmente começaram alguma fofocas em muitos foruns reclamando que esse filme era fake, hoax, mas definitivamente ele não era. Eu descobri o estudio que criou a arte digital do site oficial bem como os modelos 3D que eram para ser usados com o FX especial.

Infelizmente algumas das amostras da interface do site do filme estavam disponiveis. Mas são suficientes para dar-nos uma ideia real sobre a coisa toda.

De onde o os projetistas de estudios tiraram para criar?
Se uma arte do site pode causar-nos tamanho impacto, você imagina o que o filme por si proprio poderia causar?

Este é o unico material disponível do “Making of do Filme” da internet Respire fundo e de uma olhada nas iamgens dos vídeos logo abaixo…

 È muito difícel tentar entrar entrar em contato com Jon Gress, mas  sua  conta de e-mail tambem foi encerada. Estas são as muito  raras  amostras dessa entrevista sobre o filme para uma tv  holandesa em  2006.

 Entrevista

 O filme que a TPTB não quer nos deixar assistir !!!!

1Anunnaki – Interview with Jon Gress:

Part 1:

Part 2:

Part 3:

Part 4:

Confira as imagens dos bastidores da produção! mesmo sem ter sido lançado, este teria e seria um grande despertar.

Produtores do Filme

Jon Gress “Toda a Equipe de produção e atuação”

 

50264_348258858519571_803490005_n

naves-aladas-1annunaki

naves-annunanki-2

Fonte: Acordewakeup

24 pensamentos sobre “1Anunnaki – o filme banido.

  1. Nossa realidade é bem diferente da que nos é contada, durante milênios, pelos governos e religiões, cujo único objetivo é manter a população na ignorância, manipulando mentes afim de perpetuar o domínio pelo exercício do poder. Mas o momento é chegado e surge muita informação, objetivando tirar a humanidade da Terra da escuridão em que se encontra, através do conhecimento e da expansão consciencial.
    O livro OS NEPHILINS, psicografado por Robson Pinheiro, conta a verdadeira história da chegada dos Anunnakis à Tiamat (como eles chamavam a Terra), o primeiro povo degredado para cá, fala sobre a manipulação genética nos seres primitivos para aprimorar a raça humana, da construção das pirâmides, dos Deuses Astronautas, da destruição do quinto planeta, etc…A quem se interessar pela história de nossa humanidade, o início, esse é o livro.

  2. Banido não, se você pega um filme com direito autoral e coloca na internet, os próprios produtores que ralaram pra fazer vão tirar. 2012 né rsrsrsrs já devem tar voltando.

  3. Tenho muita curiosidade sobre este assunto, o filme deveria ser apresentado para ser avaliada a possibilidade de nossa existência. É lamentável que algumas pessoas preferem ignorar acontecimentos que dizem respeito a nós como sêres que habitam este Planeta, mas, tenho certeza de que existe muito mais coisas neste Universo que não conseguimos explicar.

    • todas verdades são uma mentira até que se prove o contrario, a religião nunca provou nada e não é escondida né, eles provarão e esconderam suas provas por que sera estranho..

  4. Pingback: 1Anunnaki – o filme banido. | MATÉRIA PÚBLICA

  5. sou contra qualquer proibição quando se tem como provar acontecimentos culturais de antigamente num simples filme todos nos seres humanos vivemos num mundo dificio cheio de religioes somente para intereces do dinheiro ou desejar ser rico por isso não considero religião tão importante a ponto de proibir hábitos ecostumes de qualquer cultura antiga mesmo com provas ou sem , sou amante da arte de qualquer criação espontãnea obrigado.

  6. O melhor ás vezes é viver na ignorância, porque normalmente as pessoas ignorantes são mais felizes que as sábias… Quem muito sabe pouco vive!

    • Caro Almeida.
      Puxa…discordo totalmente desta visão…o conhecimento é que nos deixa sábios…esse entendimento é libertador,pois observamos que há muito mais coisa aí fora…é um riqueza no saber.Psicologicamente,sentimentalmente e emocionalmente vamos amadurecendo.Conhecer o nosso passado,é entender o nosso presente e os dias difíceis do futuro,mas necessário.Com o conhecimento podemos atingir o nirvana,,o absoluto,em tudo que foi criado pelo Pai….a natureza em si,este planeta que nos acolheu para a nossa evolução seja individual ou planetária,as estrelas,as galáxias,o universo.
      Os ignorantes estão no estágio deles e é óbvio que respeito,mas me sinto feliz pelo saber.Um abraço.

      • Grato pela dica.Aproveito para deixar a página que montei no Facebook……Zecharia Sitchin Brasil….se interessar podemos fazer um trabalho em conjunto nesta página.Abraços.

        • Grato pelo seu facebook – este link, né: http://pt-br.facebook.com/pages/Zecharia-Sitchin-Brasil/131807316887285?sk=app_2373072738 .. gostei .. O Blog (http://www.tantettaus.blogspot.com.br/ ) tem um material vasto sobre estes Seres.. Se for do seu interesse? podemos sim. Isaac, se quiser produzir matérias (POSTs/ POSSO POSTA-LO EM SEU NOME NO BLOG – se vc quiser, é claro?). É só enviar e-mail. Vamos dizer: trabalho já firmado, grato.

          Criei o blog – apenas para aborda o tema Sitchin, mas estou incluindo outros assuntos que engloba o mundo dos ovnis. Apesar que tenho uma certa dificuldade nas pontuações do português, mas estou postando mesmo assim, kkkkk…

          • O sua divulgação é bem interessante,um bom trabalho,parabéns.
            Sobre o filme Anunnakis, achei o material bem completo de sua página,e hoje está tudo quieto sobre este filme?Abraços.

            • Sim, caso você queira é so mandar “o que quer que façamos juntos para a sua página do facebook sobre o Sitchin” já sabe o email, né… valeu….

              • Somente hoje fiquei sabendo de tudo isto…eu lembro ter visto o trailer num filma (DVD) há muito tempo atrás e sempre perguntava na locadora sobre “aquele filme” mas como não lembrava do nome, ficou difícil…pena, pelo trailer achei que seria bem melhor que Stargate…

                • VocÊ descobriu hoje! Agora imagina que não desconfiar e não quer encarar estas verdades… O filme iria mudar muita coisa, tanto que tudo que diz respeito ao “produtor e o filme” foram apagados da mídia por acharem inapropriado e revelador.

                  abaixo–

                  Leia: 2012 – O retorno dos Anunnaki do Lúcio Neto (TODOS OS CAPÍTULOS ESTA NO FIM DESTE POST), segue o link: – http://www.tantettaus.blogspot.com.br/2013/03/2012-o-retorno-dos-anunnaki-acredito-no.html

                    • Li atentamente sobre o retorno dos Anunnakis,e a essência está correta,mas ele se equivocou na questão de que Enki seria o herdeiro por ser o primogênito.Segue relato :”Havia uma polêmica no planeta Nibiru. Quem deveria herdar o trono do reinado?O primogênito de uma uma concubina?ou o primeiro filho do casal real?Ficou estabelecido a “lei da semente”,onde a mulher sendo meia-irmã do rei,teriam o DNA em dobro.Foi a mesma história de Abraão e Sarah.
                      Sendo assim Enlil,por direito seria o herdeiro legítimo,pois Enki foi gerado de uma concubina.
                      Assim foi entre Enlil,e Enki ;assim foi Isaac e Ismael.
                      Marduk(Amon-Ra) não aceitava esta modalidade,pois sempre estava relegado,assim como ele achava em relação ao seu pai.O Enuma Elish,é o retratado de um texto de que Marduk estava cego em seu poder,eu diria até alucinado em atribuir a si mesmo,todas as criações.O seu pai Enki condescendente em tudo com Marduk,pagarão um preço alto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s