Nem Todos Os OVNIs São Invuneráveis!

Os UFO’s, OVNIs, Discos Voadores ou como quer que possam ser denominados, apesar de serem máquinas fantásticas e extremamente avançadas, assim como nos indicam as irrefutáveis evidências, não estariam totalmente isentos das falhas técnicas e dos acidentes delas decorrentes.

A despeito dos negadores esses fenômeno contínuo que se manifesta em escala mundial, nos demonstra que diversas raças estariam por aqui, tripulando veículos (ou se preferirmos, vetores) dotados de um formato quase padronizado, porém de tipologias bastante variadas.

Em novembro de 1961, um encontro secreto mantido entre cientistas e alguns líderes mundiais, chegou à espantosa conclusão que somente na nossa galáxia, denominada Via Láctea, ocorre a probabilidade de existirem entre 40 e 50 milhões de inteligências extraterrestres e as crescentes evidências demonstram que algumas delas vêm visitando a Terra há bastante tempo!

Essas evidências, acrescentamos, dizem respeito a algumas coisas voadoras que estão por aqui, não somente nos espreitando como muito principalmente agindo!

Se são diversas essas raças que nos visitam as diversas ocorrências ufológicas demonstram, de fato, essa variedade de seres que tripulam tais naves- da mesma forma seriam variadas as suas formas de tecnologia. De acordo com os avistamentos efetuados quase que diariamente em todos os quadrantes do globo, essas máquinas espantosas são dotadas de formato invariavelmente discóide (pelo menos no que tange àquelas que circulam na nossa atmosfera), porém com aparências bastante diversificadas: com ou sem escotilhas; plataformas simples, duplas ou triplas; formato-saturno; pequenas ou grandes, côncavas ou convexas e etc.

Certos tipos de naves possuem a notável capacidade de realizarem materializações ou desmaterializações e suspeita-se que as formas de propulsão de algumas delas estariam ligadas ao eletromagnetismo, captado de modo livre e desconhecido. Por outro lado, um poderoso campo de força sabidamente as protege de alguma forma, tanto que se tornam imunes aos nossos armamentos quando atacadas!

Esse verdadeiro escudo protetor desvia os mísseis e projéteis, ou ainda faz com que detonem a uma razoável distância delas, sem sequer se aproximarem em demasia. Essas características técnicas, se é que assim podemos chamá-las, contudo, não impedem que como máquinas que efetivamente são, apresentem suas panes ou problemas de vulnerabilidade.

São conhecidos alguns casos nesse particular:

No verão de 1952, um caça modelo Sabre-F86 da Força Aérea Americana interceptou um OVNI por sobre a região dos Grandes Lagos. Através do rádio, seu piloto exigiu a identificação do aparelho e como não obtivesse qualquer resposta manobrou para posição de ataque e abriu fogo através dos seus quatro canhões de 20 milímetros. O objeto discóide foi atingido em cheio, conforme o piloto informou à torre de controle e, aparentemente avariado, oscilou violentamente partindo em grande velocidade na direção vertical.

Em 1953, fato testemunhado até por uma autoridade policial de Ontário, outro disco se desintegrou em pleno ar através de uma intensa explosão que espalhou partículas luminosas, semelhantes a uma chuva azulada, por uma vasta área do céu.

Em 1954 toda a tripulação e também os passageiros de uma avião comercial da Eastern Airlines, quando este sobrevoava o aeroporto de Hartford, presenciaram a gigantesca explosão de um outro OVNI, a qual iluminou o céu por distância de 100 milhas, à semelhança de uma explosão nuclear! Como houvera a partir de uma base militar próxima a expedição de um caça para especificamente interceptar o intruso, suspeita-se que o seu piloto tenha logrado abatê-lo.

Naquele mesmo ano, pescadores residentes e até mesmo vários turistas presenciaram na Praia do Cruzeiro, em Ubatuba, Estado de São Paulo, isto em plena luz do dia, as incríveis evoluções de um OVNI que aparentemente estava descontrolado. Percebia-se nitidamente que alguém, ou alguma coisa, no seu interior tentava recuperar os comandos. Quando o choque contra o mar parecia iminente, o estranho aparelho manobrou em desesperada tentativa de ascenção e o grande impulso vertical elevou-o a uma grande distância no céu, quando então explodiu fragorosamente e se desintegrou através de milhões de fragmentos coloridos que, segundo as testemunhas, mais pareciam um festival diurno de fogos de artifício. Alguns desses fragmentos deram à praia e foram examinados principalmente pelo dr. Olavo Fontes, eminente pesquisador da Ufologia. A análise espectográfica revelou que eram compostos por magnésio puríssimo, em altas concentrações!

Já em 1963, na região do Atlântico Sul, um navio da Marinha Americana foi ostensivamente sobrevoado por um OVNI. O comandante solicitou via rádio, através de um canal secreto, instruções ao Departamento de Marinha. E asinstruções foram claras: abrir fogo! Um poderoso míssil terra-ar foi lançado e sabe-se que o tal disco foi atingido em cheio, vindo a explodir violentamente. Um caça da Marinha Americana, dessa feita em 1965, também obteve pleno êxito durante o ataque a um Disco Voador -fato este testemunhado por centenas de passageiros de um trem! Todos viram quando as metralhadoras de bordo foram acionadas contra o intruso que, atingido, explodiu lançando milhares de fragmentos sobre a via férrea. A área foi interditada pelas autoridades militares e (como aliás sempre acontece) o sigilo tomou conta do assunto.

Em 5 de maio de 1978, outro OVNI descrito como um disco brilhante que jorrava lindos raios de colorações rosa e amarela, sobrevoou dois países da América do Sul – precisamente Argentina e Bolívia. Segundo centenas de testemunhas, havia uma espécie de chama na sua retaguarda e também emissão de algo que parecia fumaça. Quando se situava na região de Mecoya, Bolívia, explodiu tão violentamente que o ruído característico foi ouvido a cerca de 130 quilômetros de distância, já em território argentino! Tal evento se deu em local de difícil acesso, sobre uma região montanhosa, de onde se elevou posteriormente uma grossa coluna de fumaça, assim como um cogumelo semelhante a uma mini-explosão nuclear. possivelmente os restos do OVNI tenham ficado soterrados na área, já que uma imensa avalanche rochosa cobriu uma grande extensão do contraforte de Cerro Bravo. A princípio, as autoridades governamentais bolivianas fizeram incursões aéreas no local e até chegaram a permitir o acesso de alguns pesquisadores e repórteres. Surpreendentemente, porém, pouco tempo depois, bloquearam todas as informações e classificaram a ocorrência como “ultrasecreta”.

Sabe-se ainda que outros acidentes envolvendo os OVNI têm ocorrido há bastante tempo. Instalações secretíssimas do Governo Norte-Americano teriam inclusive em seu poder os destroços de dezenas dessas naves, recuperados a partir deles e provenientes de diversos países do mundo. Tais instalações, ainda hoje bastante ativas, seriam denominadas de ÁREA-51 e se situariam a centenas de metros, no subsolo. Fala-se de uma verdadeira sinarquia composta por cientistas e altas autoridades militares que deteriam o exclusivo poder sobre essas informações e pesquisas -além de tudo o mais que possa estar ligado a tão espinhoso assunto. Tão secreta que nem mesmo o presidente dos EUA teria acesso a ela, desconhecendo plenamente as suas atividades!

É exatamente aquilo que parece indicar o inflexível dedo das evidências, quando então passaremos agora a examinar um dos mais expressivos relatos nesse campo e que diz respeito ao famoso Caso Roswell!

a

 Fragmentos do OVNI que explodiu em Ubatuba, Estado de São Paulo, constituídos por magnésio puríssimo, em alta concentração, inexistente na Terra em 1957.   Fragmentos do OVNI que explodiu em Ubatuba, Estado de São Paulo, constituídos por magnésio puríssimo, em alta concentração, inexistente na Terra em 1957.

images

Nesta foto bastante antiga, obtida durante a década de 50, populares observam com perplexidade dois agentes governamentais dos EUA transportando como prisioneira uma criatura alienígena, resgatada a partir de um acidente sofrido por um OVNI, no Novo México.

Fonte: OVNI – Mistérios Desvelado a Incrível Verdade! Sérgio Russo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s