Reconhecida A Realidade Dos OVNI !

I Believe In UFOJá no distante ano de 1947, quando começou a preocupação das autoridades governamentais e militares de todo o planeta com relação ao problema dos OVNI, e numa ocasião em que a censura ainda era incipiente, temos no relatório militar expedido por um oficial de altíssima patente do Exército Americano, um dos mais notáveis reconhecimentos da existência dessas desconhecidas máquinas voadoras:

O general Nathan F. Twining, herói da Segunda Guerra Mundial e exercendo elevado cargo de Chefe do Comando Aéreo, também compartilhava da opinião de Douglas MacArthur quanto à potencial periculosidade dos OVNI na nossa atmosfera. Tendo em seu poder os insistentes relatórios quanto aos avistamentos, ordenou que fosse levada a efeito uma severa investigação oficial.

Ao cabo de três meses, após intensivos estudos técnicos, a conclusão foi remetida aos escalões superiores da USAF, na pessoa do seu general comandante. Este documento oficial, assinado pelo general Twinig, dizia textualmente (grifos nossos):

Conforme solicitado pelo AC/AS-2, é apresentada abaixo a OPINIÃO ABALIZADA DESTE COMANDO, com relação aos chamados Discos Voadores. Chegou-se a essa opinião através de uma conferência entre o pessoal do Instituto de Tecnologia Aérea, Inteligência T-2, Chefe da Divisão Aérea e a Divisão T-3 dos Laboratórios de Engenharia para Aviões, Usina de Força e Hélices.

Somos da seguinte opinião:

a) o fenômeno referido É ALGO REAL e não uma coisa ilusória ou fictícia.

b) existem objetos com a forma aproximada de um DISCO, de tamanho tal a parecerem tão grandes como as
aeronaves feitas pelo homem.

c) existe a possibilidade de alguns desses fatos serem causados por fenômenos naturais, assim como por exemplo, meteoros.

d) as características de vôo anunciadas tais como ascenção muito rápida, grande facilidade para manobras,
notadamente no mesmo plano, e as ações que podem ser consideradas como evasivas quando avistados ou em contatos com aviões amistosos ou radar, levam a crer na possibilidade de que alguns desses objetos SEJAM CONTROLADOS, tanto manual como automaticamente.

e) A descrição usual desses objetos é a seguinte:

1 – Superfície metálica ou refletora da luz.

2 – Ausência de esteiras, com exceção de alguns casos em que os objetos estavam operando sob condições de ALTO DESEMPENHO.

3 – FORMA CIRCULAR OU ELÍPTICA, plana na inferior e com saliência no alto.

4 – Existem vários comunicados de vôos perfeitos EM FORMAÇÃO, de três a nove objetos.

5 – Normalmente, não existe som ligado ao funcionamento desses aparelhos, com exceção de três casos examinados, quando foram ouvidos zumbidos razoáveis.

6Velocidades de cruzeiro foram relatadas acima de 300 nós.

Recomendase portanto que:

– O Quartel-General do Exército e da Força Aérea publiquem uma ordem atribuindo PRIORIDADE, CLASSIFICAÇÃO DE SEGURANÇA e NOME EM CÓDIGO para o estudo minuncioso desse assunto.

Aguardando uma ordem específica, continuaremos investigando dentro dos atuais recursos

N.F. TWINING
TENENTE-GENERAL USA COMANDANTE

Fonte: OVNI – Mistérios Desvelado a Incrível Verdade! Sérgio Russo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s