Questões de Dimensionalidade

a“No geral, como o aumento da quantidade de informações disponíveis, o contexto unificador usado para organizar esta informação se torna mais simples e muitas vezes menos racional. Esta percepção representa, talvez, nossa vantagem nacional chefia tática, liberando recursos consideráveis ​​que potências rivais dedicar ao simples, controle de nível superior de comunicação eletrônica. “(William Sims Bainbridge)

Programas de melhoramento de alienígenas e naves espaciais que usam forças magnéticas têm sido parte integrante do folclore UFO.  Talvez o aspecto mais intrigante da história Higdon é um detalhe aparentemente menor que raramente é incluído nos resumos do caso.  Durante todo o tempo ele estava com os alienígenas, Higdon lembrou, ele só nunca os viu pela frente.  “Eu estava olhando diretamente em seus rostos … [Eu] nunca olhou para o lado ou para trás.  Havia apenas uma visão frontal direto – isso é tudo que eu já recebi

Fonte: Aqui.

Paul Laffoley | Dimensionalidade: A Manifestação do  Destino  do Fato

aaAssunto: A Oitava Natural de espacialidade e temporalidade
Evocação símbolo: A Força geométrica da tensão entre destino  e livre arbítrio.

Comentários: A dimensionalidade racionalizada acima e abaixo   da dimensão euclidiana terceira (ou o chamadoconsenso”  realidade) era o trabalho do geômetra e astrônomo Carl Fredrich Gauss (17771855), o qual concebido de uma geometria de dimensão superior analítica, eo matemático, físico-Georg Friedrich Bernhard Riemann (18261866), que, como um estudante foi influenciado por Gauss.  Riemann avançou o pensamento através do desenvolvimento de um colector N-dimensional com uma métrica (uma regra de atribuição de comprimentos de caminhos), o que significa que você pode agora considerar força ou energia, como consequência da geometria, tornando assim as leis da natureza parecem mais simples quando visto de no contexto da maior espaço dimensional.

Desde meados do século XIX até agora, dimensionalidade vem substituindo o conceito tradicional de Fate-as três deusas que determinam o curso da vida humana: Pano (o spinner que gira o fio da vida), Láquesis (o triturador de lotes-que determina a duração de vida) e Átropos (a inflexível-que corta o fio da vida).

Laffoley Arquivo

aaaFitas de Rendlesham

Eu ouço sons muito estranhos de agricultores – animais da fazenda.  Eles são muito, muito ativa, fazendo muito barulho.

Sempre em frente.  Não é novo.  Para a frente.  O que é isso?  Uma pequena luz vermelha estranha.”

Parece talvez um quilômetro mais à frente.  Volte para a borda da clareira, ver se podemos dar uma olha da nisso … os animais têm ido tranquila agora… Ele é calma mortal.”

Ele acrescenta em voz baixa: “Não há dúvida sobre isso – é uma luz vermelha piscando estranho frente.

Eu vi um tom amarelo nela também.  Estranho.  Ele está vindo para cá.  É definitivamente vindo para cá.

Não há nenhuma dúvida sobre isso.  Isso é estranho.”

aaaaDeve-se ter em mente que os seres humanos são notoriamente ruim precisão recordando o que viram.  A audiência de TV foi mostrada uma imagem falsa de um disco bastante ‘clássico‘ voando por 15 segundos, e depois pediu para desenhar o que tinha visto.  Os resultados foram extraordinários: 50 imagens totalmente diferentes e quase totalmente imprecisa voltou.  Uma imagem era um círculo com quatro enormes asas que saem dele.  Desde OVNIs, acredita-se ser naves alienígenas, uma área turva escura pode ser facilmente interpretada como um vigia, e por baixo sombreado escuro pode ser interpretado como trem de pouso.  Grande escala meteoros ou bolas de fogo são muitas vezes relatadas como tendo “janelas“.

OVNIs são fisicamente real: Em teoria, eles poderiam ser qualquer um dos seguintes:)

1) Verdadeiros objetos físicos,

2) Temporariamente materializou objetos etéreos;

3) Objetos etéreos é percebido clarividência;

4) Projeta imagens externas ou hologramas;

5) Ilusões existentes apenas em mentes das testemunhas, ou (a) auto-gerada ou (b) induzida por outras entidades.  Se os OVNIs aparecem no radar ou não, não prova necessariamente se estão fisicamente sólido, desde que os objetos físicos podem ser invisíveis ao radar.  Por outro lado, nem tudo o que aparece no radar é fisicamente visível.  Filmes de OVNIs não provar que são objetos tridimensionais que possuem densidade física, a menos que eles também são vistos de interagir fisicamente com o meio ambiente, como por deixar rastros desembarque materiais. (David Pratt)

aaaaaUsando uma câmera comum carregada com filme infra-vermelho, Trevor Constable, um historiador conhecido da aviação, fotografou formas de vida plasmática  na atmosfera, que habitam a parte infra-vermelha do espectro e normalmente são imperceptíveis. A sua existência foi verificada independentemente por pesquisadores da Europa e dos Estados Unidos. A maioria é esférica, discóide, ou em forma de charuto, outros olham como peixes ou serpentes, e muitos lembram gigantes organismos pulsantes unicelulares ou amebas.

Eric Davis

aaaaaaO fenômeno OVNI é consistente com uma tecnologia centrada no artesanato utilizando um sistema de propulsão muito revolucionário, que possui dimensões física, anti-físico, psíquico, social / psicologia, fisiológica e cultural (ver, referência 9 para mais detalhes). O fenómeno é o produto de uma tecnologia, no sentido de que é um real, objecto físico, material.

As diferenças entre nossas respectivas culturas, biologias,   modalidades sensoriais, histórias, existência dimensional, evolução física, os modelos da natureza e da ciência, etc, são diretamente responsáveis ​​por nossa total falta de compreensão do fenômeno UFO e que sua mensagem é.  Nós não podemos ver o que acreditam ser OVNIs (iconical) semelhanças na mensagem que se pretende para nós.

 Kuiper e Freitas sugere que as sondas ETI de visitar a Terra iria achar que é necessário para se esconder de nossos mecanismos de detecção até que tenham avaliado o nosso nível tecnológico ou ameaça potencial e perigos. Eles empregam um programa de risco adaptativo multi-nível para evitar o perigo. Furtiva observável baixo como camuflagem simples através de mimetismo, que funciona bem na natureza, pode ser a técnica de escolha utilizado por visitante Sonda-ETI.

A Hipótese ETI atual para os OVNIs não é estranho o suficiente para explicar os fatos do fenômeno. Entretanto, não há experiência que pode distinguir entre fenômenos manifestados por visitante interestelar (arbitrariamente avançado) ETI e UFOs.  (Eric Davis)

Fonte: http://carlhigdon.wordpress.com/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s