A Petição Cooper: Um Desafio Aberto á Conspiração UFO

E, pelo que tudo indica, Milton Willian Cooper decididamente não estava brincando!

Sua “carta-bomba”, denunciando ao mundo essas incríveis ligações do Governo Americano com a raça de
alienígenas que colocariam a humanidade em franco perigo, é datada de 1988.

Milton William Cooper

Milton William Cooper

Um ano depois, ou seja 1989, ele e mais dezenas de pessoas de todos os níveis sociais e que certamente deviam saber o que faziam, corajosamente enviaram ao Congresso dos EUA a seguinte petição:

O Governo dos Estados Unidos da América , tendo sido formado sob a Constituição e tendo sido devidamente eleito e nomeado pelo povo, sob os termos da Constituição, tem violado a verdade pública, termos, condições e leis do país, conforme estabelecidas dentro da Constituição desses Estados Unidos da América.

A saber:

1) o Governo aprovou e entrou num tratado secreto com uma nação alienígena, contra os termos da Constituição e sem avisar e obter o consentimento do Congresso e do povo.

2) O governo, neste tratado, deu a essa nação alienígena terras e bases dentro das fronteiras dos Estados Unidos da América.

3) O Governo, mediante este tratado, negociou vidas humanas e propriedades em troca de tecnologia alienígena e negou aos cidadãos a plena proteção legal que lhes é devida, de acordo coma Constituição. A propriedade é representada por rebanhos e terras.

4) por se apoderar de vidas humanas, propriedades e rebanhos dos cidadãos dos Estados Unidos e em virtude do cometimento de numerosos outros atos bárbaros e inomináveis, essa nação alienígena provou ser mortal inimiga do povo, da nação e de toda a humanidade. Raptos, operações cirúrgicas, implantes, amostras biológicas, fecundações, danos psicológicos e outros horrores têm sido e são executados por essa nação alienígena. Por tais razões, um estado de guerra agora existe e tem existido entre o povo dos Estados Unidos e essa nação alienígena.

5) Por aprovar e participar dos crimes mencionados nos parágrafos 1,2,3 e 4 acima, o Governo está violando  o Artigo II, Seção 2; Artigo III, Seção 3, e diversos outros artigos da Constituição, e é culpado do que é aqui denunciado por: conspiração, assassinatos e traição contra o povo e a Constituição dos Estados Unidos da América.

6) Pelo processo de ajuda e incitamento da nação alienígena na execução de tais crimes contra o povo, a
nação e a humanidade, o Governo, com plenos conhecimento e consentimento, tem assassinado, encarcerado, injustamente transferido, feito lavagem cerebral, drogado, hostilizado e praticado outras interferências ilegais nas vidas dos patriotas, incluindo um presidente dos Estados Unidos, que tentou divulgar esses assassinatos e traições.

7) para guardar esse segredo do Congresso e do povo dos Estados Unidos da América, o Governo tem financiado seu envolvimento com alienígenas, através da importação e venda de narcóticos ilegais para os povos das nações, e especialmente para a juventude das nações. A Agência Central de Informações (CIA) tem sido e continua sendo o principal instrumento de controle do mercado mundial de drogas. “O uso de narcóticos ilegais para financiar os alienígenas e os projetos associados e outros projetos negros identificará e eliminará os elementos fracos da nossa sociedade”. Esse é o racionalismo utilizado pelo Governo para justificar esses atrozes e traidores atos.

8) Com a finalidade de alcançar e trazer todos os que estão dentro ou fora do Governo, os quais são responsáveis por esses atos de conspiração, assassinato e traição, para a justiça: a Comissão triliteral. o presidente, vice-presidente, o diretor da CIA, certos outros membros dessa agência, o diretor da Agência de Segurança Nacional, certos membros do gabinete do presidente, os chefes adjuntos do staff, o pessoal dos grupos denominados MAJORITY, MAJORITY TWELVE (MAJORITY-12), MAJORITY AGENCY FOR JOINT INTELLIGENCE (MAJI), a SOCIEDADE JASON ou JASON SCHOLARS, o diretor da SENYOR INTERAGENCY GROUP (SIG), o adjunto da Segurança Nacional para o Presidente, o Departamento de Marinha que tem controle das operações de campo de todos os projetos associados aos alienígenas, e outros que têm tomado parte na conspiração conjunta do Governo com os alienígenas, são pela presente acusados de conspiração, assassinato e traição. Isso deve incluir todos aqueles que serviram nessas posições desde 1953 até a presente administração.

9) Pedimos o impeachment do presidente dos Estados Unidos. Ele tem sido membro do MJ-12 e da Comissão triliteral, desde que foi presidente da Zapata Oil. Ele organizou e tem comandado a conspiração do contrabande de narcóticos desde o seu começo. As plataformas marítimas da Zapata Oil foram usadas como palco a partir do qual as drogas foram direcionadas para os Estados Unidos, desde as Américas Central e do Sul, sem passar pela alfândega ou inspeções de qualquer tipo.

10) No interesse de preservar a Constituição e o Governo dos Estados Unidos da América, e salvar e proteger a raça humana, e por nenhuma outras razões, trazemos estas denúncias pela autoridade da Constituição dos Estados Unidos, contra esses citados que tinham pleno conhecimento e comprovadamente participaram das violações do Artigo II, Seção2; Artigo III, Seção 3, e vários outros artigos da Constituição.

11) No interesse de preservar a Constituição e o Governo dos Estados Unidos da América, pedimos o
perdão em troca de plena revelação. Pedimos ao Órgão Judicial do Governo que honre essa solicitação para todos os conspiradores que confessem (a verdade) até o dia 30 de maio de 1989. Pedimos ao Órgão Judicial que não conceda perdão àqueles que persistirem nessa conspiração, traição e assassinatos.

12) Nós, pela presente, em nome do povo e pala autoridade da Constituição, intimamos o Governo a cessa a ajuda, o incitamento e o ocultamento dessa nação alienígena que existe dentro das nossas fronteiras Intimamos o Governo a cessar todas as conspirações, operações, projetos, negócios e demais envolvimentos com essa nação alienígena. Intimamos o Governo para que ordene a essa nação alienígena e todos os seus membros para deixarem os Estados Unidos e a Terra imediatamente, agora e para sempre. Até 1 de novembro de 1989, nós instamos o Governo a expedir tal ordem. Além disso, instamos o Governo a fazer uma completa revelação de sua conspiração alienígena ao povo americano, até a data de 30 de maio de 1989 e prestar completamente contas quanto às suas ações. Instamos o congresso a fazer isso e expedir tais ordens.

13) Caso os setores Executivo, Judiciário em Legislativo prefiram ignorar essas denúncias, nós, através da presente, juramos pela Constituição que não descansaremos até que a conspiração e esses crimes sejam expostos ao povo americano. Juramos pela Constituição que todas as partes culpadas serão levadas à justiça. Juramos que persistiremos até a nossa morte para alcançar essas finalidades, em nome da humanidade, da Constituição dos Estados Unidos da América , e em nome de todos os verdadeiros patriotas que virão depois de nós. Assim Juramos!

14) Firmemente acreditamos, sabemos e temos evidências que essa conspiração e seus crimes, assim como essas acusações são verdadeiros; e que eles têm ocorrido e continuam a ocorrer agora e a serem perpetrados, auxiliados e incitados pelos que aqui são denunciados. Isso também juramos!

15) Nós, pela presente, e através da entrega deste documento aos membros do Senado e da casa representativa do Congresso dos Estados Unidos da América, servimo-nos para divulgar ao mundo essas denúncias e esperamos que este documento e estas denúncias não poderão ser revogados por qualquer ato, presente ou futuro. A História, por si própria, será o juiz caso esse Congresso deixe de agir. Pela presente advertimos a cada membro do senado e da casa representativa do Congresso que a omissão diante dessas denúncias pesará para sempre sobre cada um, e todos vocês serão cúmplices dessa conspiração e dos crimes expostos neste documento. Nossas crianças, netos e os netos dos netos, e a presente e futura geração do povo dos Estados Unidos da América não esquecerão e jamais perdoarão. Avisamos vocês, agora e para sempre, que os Estados Unidos da América, a Constituição e a liberdade, nunca estiveram em tão grande perigo. Esperamos e rezamos para que não seja tarde demais para salvar a nação.

Estando em pleno gozo das faculdades mentais e com pleno conhecimento das implicações e conseqüências dessas denúncias e tendo apenas o interesse de salvar a humanidade, preservando a Constituição desses Estados Unidos da América, preservando o Governo e, sendo patriotas tendo jurado defender e proteger a Constituição do país, afixamos nossas assinaturas neste documento, afirmando plenamente nossa dedicação e pelo qual juramos solenemente.

Ass: Milton William Cooper

Realmente algo chocante e surpreendente! denúncias dessa gravidade encaminhadas por várias pessoas que seriam dotadas de grande credibilidade -talvez militares, cientistas e sabe Deus quem mais- que afirmaram e juraram ter pleno conhecimento de causa daquilo que, oficial e formalmente, dirigiram ao próprio Congresso dos EUA, e além do mias confrontando a própria pessoa do então presidente da república e também de outros órgãos e autoridades componentes dos altos escalões governamentais, não podem ser tratadas como simples brincadeiras ou farsas. Ainda mais em um país onde os crimes que dizem respeito à calúnia ou falso juramento, bem como às acusações inverídicas, são severamente punidos!

Continuemos, contudo, examinado esses espantoso documento, transcrevendo o seu adendo -o qual foi simultaneamente encaminhado ao Congresso Americano:

Muitas outras assinaturas existem na cópia original deste documento. Devido à sua histórica significação, o documento contendo as assinaturas apostas está sendo preservado em local seguro, para as futuras gerações. Se o Congresso decidir considerá-lo e atuar contra as suas denúncias, a cópia original, com todas as assinaturas, será a ele apresentada, em Washington DC, ao tempo em que for julgado necessário.

Os outros signatários não serão revelados até que o Congresso atue contra as denúncias. Essa é uma maneira que permite garantir que outros possam continuar a trabalhar no sentido de expor essa loucura, caso o Congresso falhe. Se algo acontecer a mim, uma vasta rede de pessoas existe para continuar o nosso trabalho e eventualmente levar os criminosos diante da justiça.

Como testemunha desses crimes, eu respeitosamente peço proteção ao Congresso. Minha vida e as vidas da minha família estão agora em perigo. Também solicito respeitosamente ao Congresso, proteção para todas as testemunhas que venham a ser apresentadas, bem como para os outros que assinaram o documento. Também peço ao Congresso que tome medidas para proteger as provas que temos coletado e que se acham guardadas em vários locais e sob a posse de várias pessoas através dos Estados Unidos. Suplico ao Congresso que não submeta a nenhuma agência do Governo essas matérias, porque a conspiração corre solta dentro do próprio Governo. Também suplico aos membros do Congresso que pretendam agir a respeito dessa petição, no sentido de que tomem medidas positivas para protegerem as suas próprias vidas.

ASS: Milton William Cooper

Fonte: Mistérios Desvelado a Incrível Verdade! Sérgio Russo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s