A Sinistra Lei 1211.100

Conforme publicado no jornal The Star, precisamente no dia 5 de outubro de 1982, o dr. Bain Clifford -uma das maiores autoridades do Pentágono- declarou em uma conferência à imprensa que os contatos mantidos entre os cidadãos norteamericanos e os extraterrestres ou as suas naves, são estritamente ilegais!

Bastante estranha essa assertiva, até porque eles mesmos passaram anos e anos tentando desmoralizar a existência de tão espinhoso fenômeno, bem como sistematicamente desacreditando as milhares de testemunhas e protagonistas desses eventos.

Contudo, por detrás dessa simples frase esconde-se um dos mais ignominiosos crimes cometidos neste mundo contra a liberdade de expressão e que além de tudo representa uma eficaz e muito bem estruturada política de intimidação e domínio pela força!

Talvez de maneira inédita aqui no Brasil, vamos reproduzir o texto de uma lei aprovada no mais absoluto sigilo pelo Congresso Norte-Americano, a partir do lançamento da Missão Apolo, em 1969, e que -sob o pretexto de proteger a Terra contra eventuais contaminações por microorganismos patológicos, provenientes do espaço exterior- pode se tornar a qualquer momento, e desde que simplesmente invocada, uma forma simples e até simplista de prender, multar ou simplesmente confiscar qualquer um que se atreva a relatar as suas experiências com os OVNI!

Conhecida (ou aliás, pouco conhecida), como Extraterrestrial Exposure Law (Lei da Exposição Extraterrestre), essa pérola de ambigüidades e sutilezas é na verdade uma forma de legalizar diversos crimes e, reunindo o
útil ao agradável, silenciar e sobretudo intimidar as testemunhas e vítimas dessas ocorrências.

vamos examinar com atenção os aspectos dessa “lei”. Os grifos são nosso, assim como os comentários colocados entre parênteses (não resistimos à tentação!), os quais julgamos necessários para “interpretá-la”:

1211.100 TÍTULO 14Aeronáutica e Espaço Parte 211Exposição Extraterrestre

1211.100 – ESCOPO

Essa parte estabelece: a) plano de ação da NASA, responsabilidade e autoridade para proteger a Terra contra qualquer contaminação nociva ou troca adversa nos seu ambiente, resultante de pessoal, espaçonave e outras propriedades retornando à Terra depois de pousos ou permanência na cobertura atmosférica de um corpo celeste; e b) exigências de segurança, restrições e salvaguardas que se façam necessárias no interesse da segurança nacional.

1211.101 – Aplicabilidade

As estipulações dessa lei se aplicam para todas as missões espaciais da NASA, tripuladas pelo homem OU
NÃO TRIPULADAS PELO HOMEM, que tenham pousado ou SEJAM PROVENIENTES do envelope atmosférico de um corpo celestial e retornem à Terra.

1211.102 – Definições

a) “NASA” e o “ADMINISTRADOR”, significam, respectivamente, a Administração Nacional de Aeronáutica e Espaço e o Administrador da Administração Nacional de Aeronáutica e Espaço, ou seu representante autorizado.

b) “Exposição Extraterrestre” significa o estado de condição de qualquer pessoa, propriedade, animal OU QUALQUER OUTRA FORMA DE VIDA ou material, ou tudo o que, quem ou qual que:

1) tocou diretamente ou TENHA VINDO de dentro da cobertura atmosférica de outro corpo celeste; ou

2) tocou diretamente ou esteve próximo de (ou esteve indiretamente próximo) de qualquer pessoa, animal, ou OUTRA FORMA DE VIDA OU MATÉRIA, quem ou qual tenha sido extraterrestremente exposto em virtude do Parágrafo (b) (1) desta Seção.

Por exemplo, se a pessoa ou coisa “A” tocou a superfície da Lua, e no retorno de “A” à Terra, “B” toca “A” e, subseqüentemente, “C” toca “B”, todos eles -”A” através de “C” inclusive- estarão extraterrestremente expostos (“A” e “B” diretamente; “C” indiretamente).

(E aqui vai o nosso primeiro comentário: que festival de aspas, quanta sutileza junta! Também pedimos desculpas ao leitor e ao revisor pelo neologismo “extraterrestremente”, mas foi a melhor maneira que encontramos para traduzir do Inglês esse brilhante eufemismo) Continuemos:

c) QUARENTENA significa a detenção, exames e descontaminação de quaisquer pessoas, propriedades,
animais ou outras formas devida ou matérias que tenham sido extraterrestremente expostas, e inclui a apreensão ou CAPTURA de tais pessoas, propriedades, animais ou outras formas de vida ou matéria, ou qualquer coisa que seja.

(Eis o segundo comentário nosso: a palavra acima grifada vem do Inglês SEIZURE e prende-se às mais variadas interpretações: “ato de agarrar”, “apreensão”., “seqüestro”, e até “ataque”. Fica realmente muito difícil interpretar o verdadeiro sentido disso!)

d) PERÍODO DE QUARENTENA significa um período de consecutivos dias de calendário, a ser estabelecido de acordo com 1211.104

(a); (a) ações administrativas – O Administrador ou seu preposto, exercerão nas suas atribuições:

1) determinar o começo e a duração do período de quarentena no que diz respeito a qualquer missão espacial; o período de quarentena, conforme se aplica às várias formas de vida será anunciado.

2) designar por escrito os oficiais que exercerão a autoridade de quarentena.

3) determinar se uma pessoa em particular, propriedade, animal ou outra forma de vida ou matéria foi
extraterrestremente exposta e colocar tal pessoa, propriedade, animal, ou outra forma de vida ou matéria sob quarentena. A quarentena pode ser baseada SOMENTE EM UMA DETERMINAÇÃO, com OU SEM o benefício de defesa, desde que haja uma PROVÁVEL causa para crer que tal pessoa, propriedade, animal ou outra forma de vida ou matéria tenha sido de qualquer forma extraterrestremente exposta.

4) determinar dentro dos Estados Unidos ou dentro de VASOS e VEÍCULOS dos Estados Unidos, o lugar, limites e regras de operação das necessárias estações de quarentena.

5) prover os serviços de guarda, através de contrato ou outros meios, tantos quantos necessários, para manter a segurança e a INVIOLABILIDADE das estações e das pessoas; propriedades, animais ou outras formas de vida ou matéria ou o que quer que esteja sob quarentena.

6) prover a subsistência, saúde e bem-estar das pessoas sob quarentena, de acordo com o aqui disposto.

7) manter audiências de tal tempo, de tal maneira e para qual propósito que se torne desejável ou necessário para o previsto nessa Lei, incluindo AUDIÊNCIAS com o propóito de criar um registro para uso na confecção de qualquer determinação subordinada a essa Seção ou revisão de qualquer determinação.

(b) (3) – Durante o período anunciado da quarentena, nenhuma pessoa ENTRARÁ ou PARTIRÁ dos limites da estação de quarentena sem permissão ou conhecimento do oficial da NASA. Durante tal período, O PERÍMETRO DA ESTAÇÃO DE QUARENTENA SERÁ ASSEGURADO POR GUARDAS ARMADOS.

(Mais um comentário nosso: além da “comovente” generosidade para prover a saúde e o bem-estar dos enclausurados pela quarentena, fora as “audiências”, vemos, bem acima, aquilo que não deixa de ser uma ameaça velada. Ou seja, entrou ou saiu…morreu!)

(b) (4) No tempo mais cedo em que for PRATICÁVEL, a qualquer pessoa que esteja sob quarentena pela NASA, poderá ser dada uma RAZOÁVEL oportunidade para se comunicar, POR TELEFONE, com o Conselho Legal ou outra pessoa de sua escolha.

(Nós de novo: quanta benevolência! O Conselho Legal certamente irá dizer que a pessoa sob quarentena infringiu as situações legais e por isso mesmo, infelizmente, nada poderá fazer. Só restará à vítima , quando for praticável, telefonar para uma pessoa da sua escolha, o agente funerário preferido, por exemplo!)

1211.107 – CORTE E OUTROS PROCESSOS

(a) Os oficiais da NASA e os empregados estão proibidos de liberar dos limites de uma estação de
quarentena qualquer pessoa, propriedade, animal ou outras formas de vida ou matéria sob quarentena, mediante ordens ou pedidos ou SENTENÇAS, DE QUALQUER CORTE OU AUTORIDADE, sem a prévia aprovação do Conselho Geral e do Administrador.

(b) Onde a aprovação para a liberação de uma pessoa, propriedade, animal ou outra forma de vida ou matéria sob quarentena, ou o que quer que esteja em concordância com tais pedidos, ordens ou sentenças de qualquer Corte ou outra autoridade, não é concedida, a pessoa a quem é dirigida, SE POSSÍVEL, comparecerá à Corte ou diante de outra autoridade, e respeitosamente declarará a sua inabilidade para reclamar, tomando como base para a sua ação (judicial) esta Lei 1211.107.

(Em suma: O Conselho Geral da NASA, bem como o seu Administrador, possuiriam prerrogativas que estariam ACIMA DAS LEIS E DA CONSTITUIÇÃO DOS EUA!!!!) E, além disso, tem mais:

1211.108 – Violações

Quem quer que viole, tente violar, ou conspire para a violação de qualquer estabelecimento desta Lei, ou qualquer regulamento ou ordem dela emanada, ou que penetre ou parta dos limites de uma estação de quarentena, quebrando as regras da quarentena ou seus regulamentos, ou sem permissão do Oficial de Quarentena da NASA, será multada em no máximo 5 mil dólares americanos ou APRISIONADA não mais que um ano, ou AMBOS.

Essa curiosa legislação, aprovada em 16 de julho de 1969 e também conhecida como ET-LAW (Lei ET), certamente foi criada para não somente para desestimular os envolvidos nos contatos diretos com os OVNI e seus tripulantes, como também garantir ao Governo Americano a possibilidade de criar estações armadas de confinamento – a serem utilizadas no caso de uma eventual situação que possa fugir ao controle, motivada por contatos mais diretos com os tripulantes dessas naves.

Exatamente como deu a entender o porta-voz da NASA, Fletcher Reel: “A Lei, como se situa, não é imediatamente aplicável. Porém, em caso de necessidade, poderá ser rapidamente aplicável”.

Não tendo sido divulgada ao público, provavelmente pelas muitas aberrações que contém, a Lei 1211.100 cria por extensão uma nova classe de criminosos, passíveis de aprisionamentos, multas e ainda classificados de acordo com os critérios seletivos plenipotenciários do Administrador da NASA: os contatados pelos OVNI!

Muito mais estranha, contudo, foi a aprovação sob surdina dessa bizarra lei pelo Congresso, a qual confere às autoridades governamentais americanas e seus prepostos, o poder de posse, guarda e confinamento pelo tempo que julgarem necessário das pessoas expostas à tal “contaminação extraterrestre”, que por sinal eles mesmo podem definir qual seja! Isso os torna senhores dos destinos de tantas criaturas humanas (bem como propriedades, animais, ou ainda quaisquer outras formas de vida ou matérias) quantas forem necessárias, pelo tempo que melhor lhes convier. E, o que é pior, sem direito de defesa ou respeito a qualquer ordem judicial em contrário!

Algo verdadeiramente surrealista e que, na prática, equivaleria a se colocar o vampiro como guardião de um banco de sangue!

StealthStealth, o imbatível e letal avião invisível norte-americano que, segundo denúncias, teria sido projetado e fabricado com a ajuda direta de entidades alienígenas, graças ao acordo celebrado entre elas e os EUA!

Fonte: Mistérios Desvelado a Incrível Verdade! Sérgio Russo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s