MJ-12: A Conspiração Trilateral

Essa lamentável estória, que bem poderia se tratar do roteiro de um imaginoso filme de ficção mas infelizmente não é, principia no ano de 1953, quando diversos observatórios astronômicos rastrearam na nossa órbita equatorial vários e gigantescos objetos que pareciam inteligentemente controlados!

mj-12Suspeitando tratar-se de espaçonaves alienígenas, o que mais tarde seria efetivamente comprovado, os órgãos de inteligência norte-americanos estabeleceram o chamado Projeto PLATO – destinado a especificamente estabelecer os primeiros contatos com os visitantes.

Ocorreu então o famoso pouso da espaçonave tripulada pelos alienígenas cinzentos e dotados de longos narizes, precisamente na Base aérea de Holloman, principiando neste ponto as negociações para a celebração do famigerado acordo -o qual foi devidamente selado com a presença do próprio presidente dos EUA, Eisenhower, quando por ocasião do segundo pouso, dessa feita na Base Aérea de Edwards, algum tempo depois.

Repentinamente, contudo, outras naves diferentes das tripuladas por aqueles primeiros alienígenas, pousaram à força em demais unidades militares norte-americanas e os seus tripulantes, não humanóides como os outros mas descritos como de aparência humana e bastante semelhantes a nós em alguns aspectos (especificados nos documentos secretos como OS ALTOS, não se sabendo se em referência às suas estaturas ou à evolução espiritual), advertiram quanto à potencial periculosidade dos intrusos, bem como quanto aos riscos que a humanidade terrestre correria se acaso insistisse em com eles manter negociações ou intercâmbios de qualquer espécie!

MJ-12-backEsses seres, dotados de grande benevolência e que emanavam uma grande sabedoria, disseram-se os verdadeiros guardiães e preceptores da raça humana da Terra, e apresentaram ao Governo dos EUA uma contraproposta que evidentemente não foi aceita: se fossem abandonadas as corridas armamentistas, eliminado-se assim as armas nucleares e outros artefatos bélicos mortais, se cessassem as guerras e outras espoliações econômicas, eles poderiam nos ajudar imensamente. Não através de armas ou tecnologias bélicas mas, sim, através do desenvolvimento espiritual, do controle da poluição e das doenças, bem como da extinção de outras mazelas que ainda hoje afligem a nossa humanidade.

Perdendo assim, talvez, uma das maiores oportunidades da história trágica da Terra, os americanos preferiram obter vantagens mais concretas e partiram para a implantação prática dos termos do tal acordo, mantido com “Sua Alteza Imperial KRLL” (era assim que a arrogante coisa exigia que fosse tratada!) e os seus repugnantes companheiros.

Segundo se sabe, os arquivo secretos dos órgãos de inteligência americanos possuem até mesmo os filmes dos
desembarques dessas criaturas cinzentas, bem como das reuniões mantidas entre elas e as autoridades governamentais, visando ao estabelecimento daquele famigerado acordo. Os documentos secretos, segundo informações que vazaram, assim descrevem a tipologia desses seres, neles descritos como ALF´s, ou ainda, MALÉVOLOS ou DANGEROUS (perigosos):

Altura oscilando entre 1 a 1,5 metro
Bípedes, de postura ereta
Constituição pequena, corpos delgados e estreitos
Cabeças grandes, bem maiores do que as humanas, às quais se comparadas resultam desproporcionais
Ausência de lóbulos auriculares externos
Ausência de cabelos ou pêlos nos corpos
Olhos largos, de um negro opaco, com aberturas pupilares verticais -assim como nos gatos- e inclinados em cerca de 35 graus
Bocas pequenas e retas, dotadas de lábios finos
Braços alongados e que alcançam os joelhos quando distendidos
Mãos longas, dotadas de garras à guisa de dedos, sendo duas dessas garras pequenas e as outras duas bastante extensas
Peles rijas e cinzas, parecidas com as dos répteis terrestres na sua textura
Pés pequenos, dotados de quatro pequenas garras em cada um deles
Seus movimentos são precisos, vagarosos, porém deliberados
Alguns órgãos internos são similares aos dos humanos, porém desenvolvidos através de diferentes processos evolucionários
Possuem um sistema digestivo atrofiado e dois cérebros separados por intermédio de um osso lateral, situado no meio dos seus crânios, que podem ser definidos como cérebros anterior e posterior
Possivelmente tenham evoluído através de uma cadeia vegetal, pois o alimento que ingerem é convertido em clorofila, ou algo semelhante, através de um processo similar à fotossíntese e é excretado através das porosidades das peles.

Sua subsistência requer SANGUE E OUTRAS SUBSTÂNCIAS BIOLÓGICAS HUMANAS, mas em circunstâncias extremas podem sobreviver por intermédio de outros fluídos animais.

Krll e seus companheiros alienígenas ostentavam nos seus macacões um curioso emblema -também estampado nas suas naves: traços retilíneos que formavam uma espécie de triângulo, por eles denominada “Insígnia Triliteral”. Esses documentos secretos igualmente informam que essas criaturas possuem uma base estabelecida no lado sombrio da Lua, inclusive já filmada por astronautas americanos quando em órbita daquele satélite, através da qual exerceriam atividades de mineração -utilizando-se de estranhos e potentes maquinários!

As espaçonaves da raça dos ALF’s (os seres cinzentos dotados de grandes narizes) e também daqueles outros alienígenas que para eles trabalham (ou seja, os humanóides que exatamente promovem por aqui os seqüestros e as tenebrosas experiências genéticas) são oficialmente chamadas de IACS, sigla para IDENTIFIED ALIEN CRAFT ou Aeronave Alienígena Identificada. Ao passo que as outras que circulam pelo nosso céu e portanto não fazem parte do tal acordo, são classificadas como UFO’sUNIDENTIFIED FLYING OBJECTSou Objetos Voadores Não Identificados.

Como já sabemos, foi instituído o MJ-12, um grupo secreto de controle, para especificamente dar continuidade aos termos do acordo, absorvendo novas tecnologias em troca da verdadeira concessão para a escravidão e a tortura humana neste planeta! Isso sem contar com os vários assassinatos que lhe são atribuídos, como por exemplo o do secretário de Estado James Forrestal, do presidente John Kennedy e também vários militares e cientistas que se dispuseram a revelar a verdade e desfazer aquela sinistra conspiração.

Dois problemas teriam surgido então: o primeiro deles foi a repentina quebra do acordo por parte das criaturas denominadas ALF´s ou ainda EBE´s. A coisa correu bem até um determinado ponto, existindo o auxílio mútuo que para os americanos (e russos!) resultara nos desenvolvimentos da tecnologia espacial, das aeronaves de combate, das armas e muitos outros campos de atividade. Em contrapartida, os alienígenas obtiveram locais para a construção de bases subterrâneas, continuaram seqüestrando animais e seres humanos, fazendo os seus hediondos implantes e, discretamente, se alimentando deles!

Quando a traição foi descoberta, o que também já sabemos, começaram os primeiros confrontos, resultando em pesadas baixas para as Forças Armadas Americanas!

O segundo e talvez pior problema, foi representado pelaprópria traição de alguns cientistas, militares e agentes de informações que compunham o quadro do MJ-12.

Ambicionando o poder e também por extensão o total domínio temporal deste planeta, permaneceram aliados aos invasores, auxiliando-os na consecução dos seus tenebrosos objetivos finais. Este grupo, que segundo as denúncias cada vez mais insistentes, existiria até os dias atuais, composto por alguns traidores ainda vivos e também seus sucessores, literalmente tomou conta da Terra, constituindo-se no verdadeiro Governo Oculto do Mundo, sob a égide dos alienígenas e à inteira revelia dos demais poderes constituídos de todas as nações!

E se é que o MJ-12 realmente ainda existe, ou talvez já tenha sido no estrito sentido da palavra liquidado pelos alienígenas através de uma outra traição, a grande verdade é que nosso planeta, assim como toda a raça humana, estão absolutamente em situação de total perigo!

Fonte: OVNIs – Mistérios Desvelado a Incrível Verdade! Sérgio Russo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s