Forças Poderosas Que Nos Manipulam!

Aliás, essa incrível sucessão de misteriosos “acidentesligados ao Projeto SDI está intimamnete ligada às atividades exercidas pelos OVNI e alguns dos seus tripulantes, sendo estes por motivos lógicos e até intensamente evidentes os maiores suspeitos.

imagesAlém da espantosa incidência dos envenenamentos causados pelo Monóxido de Carbono, sempre originários de bem elaboradas manobras que forçavam a imputação da culpa aos automóveis pertencentes às próprias vítimas, constatamos que a segunda e mais atuante causa das mortes foi exatamente o acidente automobilístico”.

Como vimos, unicamente nos 22 casos apresentados (na verdade foram muitos mais!) o veículo dirigido pelo professor Keith Bowden saiu da estrada em alta velocidade e precipitouse do alto de uma ponte. David Sands, por sua vez, efetuou em altíssima velocidade uma curva em ângulo reto (!), colide contra um muro e vai pelos ares juntamente com o seu carro, em meio a uma fortíssima explosão. Stuart Gooding conseguiu a espantosa proeza de fazer um automóvel “naufragar”, em meio a manobras militares. Geoge Kountis aparentemente perdera o controle da seu potente BMW e se precipitou nas águas revoltas de um rio. Michael Bakker foi outro que se espatifou, também com um BMW, contra a barreira de uma rodovia inglesa.

É realmente bastante estranho, mas se atentarmos para o fato de que os OVNI conseguem abater as nossas aeronaves através de perturbações eletromagnéticas que descontrolam todos os instrumentos e também das ondas de calor que literalmente fritam os aviões, bem como a notável capacidade que possuem no sentido de paralisar equipamentos eletrônicos e motores, começamos a melhor entender as coisas!

Esses misteriosos acidentes automobilísticos que envolveram os cientistas do Projeto SDI, ficam intensamente mais nítidos e compreensíveis se acaso nos dispusermos, agora, a voltar no tempo para examinar um dos mais espantosos e fantásticos casos registrados nos arquivos da Pesquisa Ufológica:

1969, Rouen, França. Uma ambulância transportando um cadáver e mais duas pessoas além do motorista, rodava em alta velocidade precisamente às 05:15 horas, em direção à Normandia. Já amanhecera quando seu motorista percebeu um forte zumbido vindo do céu. Efetivamente, lá estava uma esfera incandescente que repentinamente efetuou uma manobra circular e passou a acompanhar a ambulância, que rodava a cerca de 145 quilômetros por hora.

Realizando então uma segunda manobra, o OVNI dotado de estranho brilho colocou-se em baixa altitude e diretamente à frente do assustado motorista. Da pista contrária aproximava-se um Citroen-DS, também em alta velocidade, quando então o misterioso objeto estancou no ar, imobilizando-se em um ponto fixo, exatamente entre os dois veículos!

Nessa ocasião pôde ser visto com nítidos detalhes, sendo descrito como um engenho esférico, dotado de uma cúpula em torno da qual girava um enorme anel em grande velocidade, emitindo intensa luz branca. Todo o seu conjunto assemelhavase ao planeta Saturno!

Mas a súbita demonstração de beleza do OVNI seria apenas o prelúdio de algo terrível que começava a se desenrolar: o motorista da ambulância percebeu horrorizado que o outro automóvel parecia desgovernado, tomando repentinamente uma rota de colisão, em altíssima velocidade e inteiramente frontal ao seu deslocamento. Com a sirena acionada, ligou os faróis-altos e de nada adiantara. O Citroen- DS ziguezagueava e incrivelmente acompanhava de maneira direta todas as manobras de evasão que eram feitas para evitar a colisão!

Segundo o motorista da ambulância, cada tentativa feita por ele para escapar era acompanhada por outro incrível ato reflexo do condutor do tal automóvel maluco. Dava a impressão de ser teleguiado e aumentava progressivamente a sua velocidade! Quanto mais fugia, mais o outro veículo procurava a sua dianteira! poucos segundos antes da inevitável colisão, uma coisa gelou o seu sangue: o DS aparentemente não tinha condutor! O choque foi terrível e inevitável. Segundo a perícia, a ambulância colidiu a 140 km/h e o outro veículo atingira mais de 160!

Como detalhe surpreendente, o DS tinha realmente um condutor, mas ele já estava morto quando o seu automóvel saiu à caça da ambulância!

O motorista dela, por sinal o único que escapou da tragédia, foi internado em um hospital de Rouen vítima de múltiplas fraturas, além das rupturas do baço, fígado e vesícula biliar. Sua sobrevivência foi considerada um verdadeiro e inexplicável milagre pelos médicos que o operaram após várias e delicadas cirurgias. Mas, quando estava no leito em recuperação, recebeu a inusitada visita de uma pequena esfera luminosa. A bizarra bola de energia, postada diante do seu rosto, imprimiu à força na sua mente uma longa mensagem que pode ser assim resumida:

Nós o escolhemos para servir à nossa causa. Quisemos este acidente. Fazíamos teste sobre o seu metabolismo e as reações físicas dos humanos em determinados casos. Você deve servir à nossa causa e à causa dos terrestres, pois seu planeta está chegando ao fim. Você preparará os seus semelhantes para o nosso desembarque maciço. Nada de grave sucederá nesse ano fatídico. Nós vigiamos. Temos nas nossas mãos todas as alavancas de comando. Dois milhões de terrestres estão programados por nós, embora nem sempre saibam… Como aqueles que escolhemos para realizarem essa missão, você os preparará para a nossa chegada. Viremos então com as nossas enormes naves para salvá-los de um cataclismo inevitável. É preciso habituá-los pouco a pouco a esta idéia, senão eles empregarão contra nós a suas ilusórias armas e seremos obrigados a responder…

Esse espantoso caso nos demonstra aquilo que seria mais uma “operação-engano” efetuada pelos alienígenas dotados de más intenções. Comprova, ainda uma vez, que estão implantando milhões de pessoas aqui na Terra, de modo a “acostumá-las” com a vinda maciça deles, em época talvez não muito remota. E é realmente uma estranha forma de benevolência esta que praticam: matam 3 pessoas através de um acidente manipulado, apenas para “testar reações humanas”, preservando apenas uma das vítimas para servir aos seus objetivos de divulgação e preparo, assim como já tinham feito (isso em 1965!) com mais de dois milhões de pessoas!

E que “cataclismo inevitável” seria esse que predizem? Uma forma astuta para efetuar seqüestros em massa com, as suas naves “salvadoras” e limpar o terreno para a vinda deles, obtendo em contrapartida VASTOS ESTOQUES ALIMENTARES. E ainda por cima, o que é para eles é muito melhor, POR “ATACADO”?

Que espiritualidade seria mesmo essa que prevê resposta em igualdade de condições contra o emprego das nossas armas que classificam de “ilusórias”?

Decididamente, salvo logicamente os “implantados” e os crédulos, essas criaturas não conseguem enganar a mais ninguém!

Fonte: OVNIs – Mistérios Desvelado a Incrível Verdade! Sérgio Russo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s