Joshua – Excalibur e Gabriel: Talvez As Últimas Esperanças da Terra!

O Projeto SDI, apesar dos misteriosos “acidentes” que envolveram os sues participantes, ao que tudo indica continuaria em franca atividade!

"Excalibur"

Excalibur

O problema é que ele e os seus membros têm por finalidade específica resolver é deveras crucial e difícil. Ao darmos crédito a esses diversos denunciantes, os quais diga-se de passagem pelos seus antecedentes parecem totalmente dignos de credibilidade, constatamos perplexos que há muitas décadas estamos com uma perigosa raça de criaturas alienígenas infiltradas no nosso próprio planeta, matando animais e seres humanos, realizando cruzamentos genéticos e além disso desenvolvendo outras obscuras atividades.

Pior ainda seria o fato de alguns eventuais traidores terrestres (militares e cientistas dissidentes) estarem aliados a eles, auxiliando-os naquele propósito que somente pode ser a total destruição da raça humana e o conseqüente domínio do nosso planeta!

Quando se apercebeu do grave erro cometido, ou seja, o fracassado tratado mantido com essas entidades extraterrestres (se é que são mesmo extraterrestres!), o Governo Americano tratou de botar a tranca numa porta já devidamente arrombada. Assim, o Projeto Guerra Nas Estrelas, veio -e VEM- a ser o ápice das outras desesperadas tentativas no sentido de serem criadas as armas que efetivamente possam confrontar o imenso e ultra-avançado poderio desses seres cuja tecnologia se situaria por muitos milhares, ou talvez milhões, de anos à nossa frente!

Contudo, Cooper, Lear e outros denunciantes tiveram acesso aos documentos governamentais ultra-secretos que exatamente abordavam essa crítica situação. E pelo pouco que pôde transpirar, são conhecidos alguns projetos militares dedicados a essa finalidade:

O primeiro deles chama-se GABRIEL. os documentos dizem que se relaciona ao desenvolvimento de um potentíssimo gerador de pulsos de baixas freqüências, que veio as ser copiado de uma arma capturada das forças armadas nazistas, durante a Segunda Guerra Mundial. Acredita-se que os OVNI possam ser afetados durante os seus deslocamentos aéreos pela emissão dirigida desses pulsos, fazendo-os perder os controles ou explodir. O projeto prevê o seu emprego conjugado a computadores e amplificadores especiais -destinados a propiciar maior alcance do seu raio de ação.

EXCALIBUR vem a ser uma arma diabólica, cuja finalidade é penetrar nas diversas bases subterrâneas e submarinas que os alienígenas estabeleceram em diversos pontos do nosso planeta. Trata-se de um míssil capaz de alcançar até mil metros, ou mais, de profundidade, mesmo nos solos mais duros e fortificados, sem causar muitos danos operacionais nas proximidades. O apogeu da sua potencialidade destrutiva abrange cerca de 3000 pés de área de impacto e sua precisão é tamanha que o desvio máximo do alvo programado não ultrapassaria 50 metros! Sua ogiva, nuclear, destinada portanto a alvos bastante específicos e delimitados, tem a potência destrutiva de 1 megaton. Sabe-se que esse projeto estaria em franca atividade na WX-Division, situada em Los Alamos, Novo México.

JOSHUA, outra arma capturada dos alemães, estaria sendo atualmente desenvolvida com a finalidade de confrontar belicamente os alienígenas, notadamente nos combates terra-aterra.

O principal objetivo é torná-la mais eficaz do que as suas características originais: uma variante do Projeto GABRIEL que permitiria a destruição de compactas chapas de aço com até 4 polegadas de espessura, desde a distância de 2 milhas (cerca de 3,2 quilômetros).

Isso sem contar diversos outros projetos ainda não de todo conhecidos, associados à utilização dos campos ionizados os quais, suspeitam os cientistas, possam afetar os OVNI abatendo-os. A rede de satélites militares espalhadas pelo Projeto SDI, ou Guerra Nas Estrelas, ao redor da Terra, prevê o equipamento com essas armas poderosíssimas, levando-nos prontamente a acreditar que uma invasão em massa de outras criaturas desse tipo, advindas do espaço exterior, esteja sendo esperada!

Nada mais óbvio, já que elas se dizem originárias de um mundo em processo de extinção, situado ao redor de uma estrela na Constelação de Órion! portanto, os que aqui estão estabelecidos nada mais fariam do que preparar o terreno para a vinda, ou emigração, dos seus semelhantes -para um novo mundo ao qual já estariam devidamente se adaptando justamente através das EXPERIÊNCIAS GENÉTICAS!

Por outro lado, já que esses mesmos documentos secretos examinados pelos denunciantes confirmam que os ALF’s (ALIEN LIFE FORMS, ou Formas de Vidas Alienígenas) são malévolos e requerem sangue e outros fluídos biológicos para sobreviverem e que seqüestram seres humanos e animais à procura desses fluídos, podemos depreender que os futuros invasores -e quem sabe os próximos habitantes desse planeta- não terão maiores dificuldades ou mesmo quaisquer problemas em matéria de alimentação!

Fonte: OVNIs – Mistérios Desvelado a Incrível Verdade! Sérgio Russo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s