Estranhas Experiências Genéticas

Quando se trata de Ufologia, somente o ilógico consegue ter uma certa lógica!

De uma coisa os pesquisadores e estudiosos do assunto têm a mais absoluta certeza: muito embora não se saiba exatamente quem são os tripulantes dos chamados Discos Voadores, o que querem e principalmente os propósitos finais desses visitas enigmáticas que desde milhares de anos nos fazem, o certo é que o nosso pequeno planeta tornou-se, por assim dizer, o ponto focal de atração par seres de várias raças e origens diferentes. E isso, como já sabemos, pode ser, e na verdade é, um sério risco!

mexicanhybridDa mesma forma como trabalham os nossos cientistas, essas criaturas, diferentes entre si, parecem ter interesses também diversificados em relação a nós e à nossa pequena morada. Talvez alguns deles estejam por aqui apenas para extração de certos elementos dos quais necessitariam nos seus lugares de origem, tais como minérios, água e de certas forças desconhecidas geradas pelos campos magnéticos terrestres, eventualmente utilizados como fontes de recargas para os propulsores das suas naves, segundo pensam alguns pesquisadores.

Outras raças talvez exerçam simples atividades de pesquisas e estudos, da mesma forma como faríamos se acaso pudéssemos enviar espaçonaves a outros mundos habitados.

Contudo, existe uma das espécies, precisamente a dos humanóides -seres de reduzida estatura, coloração
esbranquiçada, grandes olhos oblíquos e muito negros que sobressaem de uma enorme cabeça- , os quais desde muito tempo estão realizando experiências práticas e muito bem sucedidas, precisamente no campo da Genética….Tendo as nossas mulheres como cobaias involuntárias e indefesas!

Nos Estados Unidos da América, o doutor Richard Neal Junior, médico especialista em ginecologia-Obstetríca, vem acompanhando essas ocorrências desde 1960, o que o fez tornar-se uma das maiores autoridades no assunto. Seus estudos permitiram concluir que a cavidade nasal, olhos e órgãos genitais são as áreas físicas de maior interesse desses alienígenas! Além disso, suas pesquisas revelaram que milhares de pessoas estão cirurgicamente implantadas com aparelhagens desconhecidas -aparentemente complexos circuitos eletrônicos que teriam por finalidade monitorar, localizar e até mesmo dominar as mentes dos seqüestrados!

Os americanos preferem, contudo, o termo ABDUÇÃO para identificar os casos de raptos a partir dos quais as pessoas se tornam objetos de “pesquisas” e posteriormente retornam, geralmente com os cérebros totalmente lavados e as memórias associadas aos eventos de que foram vítimas literalmente apagadas!

Esses implantes, aos quais as vítimas se referem como colocados através de finas sondas dotadas de pequenas bolas, geralmente são introduzidos através da narina direita, mediante uma interferência até bastante dolorosa. Os abduzidos descrevem durante a penetração dessas sondas que podem até ouvir os sons e sentir sensações semelhantes aos de esmagamentos -certamente causados pela introdução nos ossos faciais.

Todavia, o dr. Neal já constatou que os implantes são colocados também nas mais diversas áreas do corpo humano, predominantemente na barriga da perna, coxas, quadril, ombro, joelho, testa e até mesmo em certas regiões da coluna vertebral!

Fora essas atividades, os alienígenas -se é que poderiam ser assim classificados- vêm há bastante tempo retirando amostras de sangue, óvulos das fêmeas terrestres e espermatozóides dos machos. Para tanto, não hesitam em submeter as suas cobaias humanas às mais vexatórias situações, pouco se importando com a dor e o sofrimento delas.

Diz o dr. Neal que os “exames físicos” geralmente consistem de sondagens, inserções, explorações e retiradas de amostras de tecidos e secreções. Alguns homens seqüestrados relataram que tiveram um estranho dispositivo semelhante a uma xícara atado ao pênis e que compulsoriamente provocava a ejaculação. Alguns outros tiveram, ou melhor, foram forçados a ter, experiências sexuais físicas com fêmeas alienígenashíbridas, cujas finalidade se tornam desconhecidas.

Porém, esses alienígenas humanóides há longo tempo realizam uma das suas mais fantásticas “experiências”, trazendo assim para a realidade algo que jamais poderia passar pela cabeça mesmo do mais talentoso de todos os escritores da ficção-científica: Estão, simplesmente, raptando à força as nossas mulheres! Através da inseminação artificial com os genes DELES, estão formando crianças que ficam cada vez mais APERFEIÇOADAS, no sentido óbvio de adaptá-las às condições do nosso planeta!!!

Em outra palavras, queremos dizer que eles estão obrigando nossas mulheres a servirem de suportes para a geração de uma raça que é fruto mais da DELES do que da NOSSA!

Essas mulheres seqüestradas são levadas, até mesmo mediante o emprego de violência, para o interior das suas naves. Lá, são artificialmente inseminadas e depois devolvidas com as lembranças totalmente apagadas. Geralmente surge a gravidez, pouco tempo depois. Nesse ponto acontece o pior: certamente são localizadas onde quer que estejam, mediante os sinais das sondas que lhes são previamente implantadas nos corpos. Posteriormente, vem a ocorrer o SEGUNDO seqüestro no qual o feto é abortado cirurgicamente pelos alienígenas. As vítimas são devolvidas de qualquer maneira, muitas vezes nuas e com sangramentos decorrentes das “operações” e obrigadas então a conviver com um terrível trauma:

Como têm as mentes apagadas, sofrem muito ao perceber em que perderam a criança que tanto esperavam e que, por sinal, julgavam com pais os seus respectivos maridos, namorados e etc. Como o feto misteriosamente desaparece, pesadelos e outros conflitos emocionais passam a fazer parte do dia-a-dia dessas infelizes, até que alguém, geralmente um médico especialista ou psicólogo, decida recorrer à técnica da hipnose regressiva -a qual freqüentemente e com pleno êxito consegue arrancar todas as verdade que se escondiam nos escaninhos das mentes manipuladas por essas criaturas.

Durante as sessões de regressões, os especialistas têm obtido revelações realmente espantosas! Torna-se agora muito importante citar o caso de Betty Andreasson, exaustivamente pesquisado pelo escritor Raymond Fowler. Essa mulher desde criança fora marcada com o implante dos alienígenas. Levada várias vêzes para o interior das naves dos humanóides, tornou-se uma verdadeira biblioteca-ufológica ambulante, pois conviveu de perto com as experiências genéticas por eles praticadas.

Assim sendo, durante as sessões de regressões a que foi submetida pelo renomado pesquisador americano, sobressaem as seguintes revelações, as quais muito nos interessam e que estudaremos com bastante atenção (grifos e parênteses nossos):

Ele dizem que são zeladores da humanidade e das formas naturais, se autointitulando OBSERVADORES. Amam a humanidade, assim como amam o planeta Terra e têm estado cuidando dela e do homem, desde o princípio do homem.

São curiosos a respeito das nossas emoções e as estudam detalhadamente, já que NÃO TÊM EMOÇÕES COMO AS NOSSAS. (E aqui neste ponto encontramos a PRIMEIRA contradição: se não têm emoções de que forma exatamente “amariam a nossa humanidade e o planeta Terra”?

Têm estado colhendo toda espécie e todo gênero, por centenas de anos, inclusive a semente do homem, masculina e feminina. (Como isso não é novidade alguma, continuemos a ouví-los)

Não querem ferir o homem, mas devido ao GRANDE AMOR não podem deixá-lo continuar nos passos que está dando. Por isso, juntam a semente para prolongar a forma, para que nada se perca quando o FINAL vier. É melhor perder alguns do que perder todos! Brevemente, toda a humanidade passará pelo GRANDE PORTAL. Eles estão aqui para nos salvar. A menos que o homem aceite, ele não será salvo!

Agora analisemos friamente: mas que “grande amor” é mesmo esse? Esotericamente, para aqueles que entendem, a expressão “passar pelo grande portal” é sinônimo de passar pela transição, o que vulgarmente vem a ser o mesmo que MORTE!

Eles também se dizem feitos da mesma substância que o homem e que a suas fêmeas, devido a um acidente genético, tornaram-se estéreis e pelo fato de estarem atualmente muito fracas, não podem mais ser artificialmente inseminadas. Por essa razão usam as nossas fêmeas como “suportes”!

Aí está a SEGUNDA contradição: querem preservar a semente do homem terrestre ou mais precisamente a DELES que, devido a um suposto acidente genético, não pode mais ser perpetuada?

Afirmam que existem outras raças alienígenas que não são amigos da nossa humanidade. Outra coisa que cansamos de saber, mas em meio a toda essa barafunda fica realmente muito
difícil saber quem é amigo ou inimigo!

Dizem também que podem viajar livremente através do tempo e do espaço e que o tempo para eles não é igual ao nosso, muito embora o conheçam muito bem, já que para eles passado e futuro são a mesma coisa; podem até mesmo reverter o tempo! (prestemos bastante atenção nisso!)

Pelo fato de conhecerem o nosso futuro, dizem também que brevemente todas as nossas mulheres se tornarão estéreis, perdendo assim a nossa raça a capacidade de procriar, até que esteja totalmente extinta. Justamente por isso, eles estariam utilizando as nossas fêmeas para a geração de fetos “QUE SE TORNAM ELES”, dessa maneira mantendo a semente do homem para que a forma não se perca! (E aqui nesse ponto mais uma pérola de sutileza!)

Como detalhe mais revelador, saibamos que Betty Andreasson relata ter visto no interior de uma das naves uma espécie de “museu do tempo terrestre“, exibindo uma realista visão cronológica dos diferentes estágios da nossa humanidade!

Dentro de invólucros transparentes, parecidos com matéria vítrea, existiam seres humanos e animais, rodeados de vegetação. reproduzindo os perfeitos habitats das épocas em que viveram. Eram muito reais paras se tratarem de meras esculturas, e além de tudo estavam vestidos com roupas originais das sus respectivas épocas… O que com toda certeza não se tratava de um museu de cera e faz o nosso sangue gelar mais uma vez: não é exatamente isso que fazemos com os animais empalhados, à exposição nos nossos museus? Em uma outra nave, Betty Andreasson viu um perfeito ambiente, simulando o habitat terrestre: atmosfera, vegetais, lagos com peixes e -vejam só- DEZENAS DE PEQUENAS CRIANÇAS, precisamente o resultado das tais experiências genéticas envolvendo as nossas mulheres. certamente se adaptando às condições existentes no nosso planeta. Para quê e por quê, eis o mistério que já começamos a entender.

Essas crianças, frutos da miscigenação de duas raças distintas, mas certamente compatíveis em termos genéticos, são retiradas quando ainda fetos em formação dos úteros das mulheres terrestres inseminadas e, segundo Betty Andreasson e outras testemunhas que já os viram, sofrem uma pequena intervenção cirúrgica e são desenvolvidas em meio líquido, por intermédios de tanques individuais e herméticos sendo que no interior de certas naves existem centenas desse verdadeiros tanques de desenvolvimento!

Fonte: OVNIs – Mistérios Desvelado a Incrível Verdade! Sérgio Russo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s