HMF – Fator de Mutilação Humana

Desde muito tempo já era do conhecimento dos pesquisadores da Ufologia, o chamado CMF -que se devidamente traduzido do Inglês Cattle Mutilation Factor, significa Fator de Mutilação de Gado, atingido todas as espécies de rebanhos (bovinos, caprinos e eqüinos). Na verdade, nem mesmo os animais domésticos, tais como os afáveis e simpáticos gatos e cachorros, dele escaparam.

Com efeito, somam-se aos milhares as ocorrências relacionadas a esse “Fator”, ainda hoje verificados em todas as partes do planeta. Os animais freqüentemente desaparecem dos ranchos e demais locais de criação e nunca mais são encontrados. Ou quando o são, seus restos se encontram em estado deplorável, geralmente faltando os órgãos genitais externos e internos. As famosas perfurações elípticas têm sido objeto de perplexidade pelo fato de, justamente através delas, serem literalmente sugados todos os órgãos internos e vísceras, além do sangue dos espécimes sacrificados.

Bastante similaridade com o cadáver da Represa de Guarapiranga, não é mesmo? De fato! Quando começaram a surgir as evidências de que esses ataques alienígenas estavam se voltando contra os seres humanos, a coisa começou a preocupar. HMF, ou HUMAN MUTILATION FACTOR, é o termo utilizado em Ufologia para descrever algo que todos já suspeitavam mas se recusavam a crer: os tripulantes de certos OVNI estavam praticando as suas “experiências” (se é que são mesmo experiências) nos seres humanos, algumas vezes matando-os!

Em 3 de agosto de 1969, o soldado da Polícia Militar de Belo Horizonte, J.A.S., foi seqüestrado às margens de uma lagoa por tripulantes de um OVNI. À semelhança do Caso Travis Walton, um fortíssimo jato de luz, partindo da nave, imobilizou-o. A seguir, dois seres de reduzida estatura vestindo macacões estranhos arrastaram-no para o interior do objeto voador. Lá dentro, foi amarrado a um assento e pôde perceber pela forte aceleração que o disco subia. Levado à força para o interior de uma sala quadrangular, viu uma espécie de tela na qual estavam estampadas coisas terrestres: árvores, mar, aviões, automóveis, elefantes, girafas e outras coisas mais.

Com a curiosidade aguçada, J. voltou-se para o lado direito e viu aquilo que lhe gelou o sangue: sobre uma mesa de aparência pétrea quatro cadáveres terrestres! Exatamente um representante de cada uma das nossas raças: oriental, negra, branca e vermelha!

Apavorado, o soldado começou a gritar e foi obrigado a engolir um líquido esverdeado e de sabor desagradável. Percebeu que as criaturas discutiam entre si, a respeito do seu destino. Colocaram-no a seguir em uma máquina e o submeteram a intensivos exames, retirando fluídos do seu corpo e arrancando, de alguma maneira que não soube explicar, muitas informações da sua mente!

Algum tempo depois, foi trazido de volta à Terra e jogado de qualquer maneira em um lugar situado a 200 quilômetros do seu ponto de seqüestro, em estado semicomatoso e com o pouco que restou das suas roupas inteiramente despedaçado. Após conseguir socorro, o soldado ficou perplexo ao saber que tinham decorridos exatamente NOVE DIAS daquela experiência, muito embora para ele o tempo dispendido aparentasse apenas algumas poucas horas!

Bastante esclarecedor é talvez um outro caso, ocorrido nos EUA em maio de 1980: o seqüestro de uma jovem mãe e seu filho com seis anos de idade. Ambos foram atraídos pela intensa atividade de vários OVNI que sobrevoavam um campo. Indo ao local, sentiram-se estonteados e perderam a memória por várias horas. O pesquisador e escritor de Ufologia Leo Sprinkle, submeteu-os à hipnose e os seus relatos, por sinal plenamente coincidentes, resultaram espantosos:

Os tripulantes dos OVNI estavam recolhendo cabeças de gado naquele campo e aproveitaram a ocasião para também seqüestrá-los. Já dentro da nave, ambos viram quando as criaturas, sem a menor piedade, removeram os órgãos genitais de um boi, com este ainda vivo! O disco alçou vôo e surpreendentemente não se dirigiu ao espaço exterior mas, sim, a uma entrada subterrânea que a mãe calculou estar situada próxima do Novo México, ou seja, aqui mesmo na Terra!

Lá em baixo, uma verdadeira colônia alienígena estava estabelecida e a jovem mulher viu com absoluto terror e surpresa diversos tanques contendo uma substância de preservação, quase incolor. No interior deles, línguas, corações e diversos órgãos internos -aparentemente de gado bovino.

Porém, em alguns outros existiam pedaços de corpos humanos, como por exemplo um braço completo e o topo de um crânio! Interrompendo bruscamente a sua curiosidade, as criaturas arrastaram-na com violência para fora do recinto e depois, juntamente com a criança, os trouxeram para o exterior, libertando-os.

Em 1979, o encontro de um cadáver desnudo e também inteiramente mutilado surpreendeu as autoridades policiais de Idaho, EUA. Dois caçadores depararam-se no meio de um matagal, em um sítio por sinal bastante ligado às evoluções noturnas dos OVNI e onde já tinham sido anteriormente registrados diversos casos de mutilações em gado, com o corpo de um homem cujos órgãos sexuais tinham sido totalmente extirpados. Seus lábios foram literalmente arrancados , assim como várias outra partes do corpo apresentavam estranhas e profundas marcas circulares. Como detalhe mais revelador, não havia marcas de pegadas no local ou sequer de pneus. Nem mesmo as marcas dos pés da própria vítima foram identificadas pela polícia, tendo tudo sugerido que fora jogada do céu!

Além disso, os pesquisadores de Ufologia naquele mesmo país ficaram extremamente excitados com uma série de supostos assassinatos, ocorridos em circunstâncias semelhantes, precisamente no Estado de Washington e no mesmo ano. Os corpos de cerca de 40 mulheres jovens não identificadas foram encontrados em lugares ermos e de difícil acesso, inteiramente mutilados e sem pistas associadas. A polícia passou a procurar um suposto “Assassino de Green River” -este era o nome do local – o qual, por motivos óbvios, até hoje não pôde ser capturado ou sequer identificado!

E por falar em “cair do céu”, um fato impressionante ocorreu no México, na década de 70, envolvendo um terrível aspecto do Human Mutilation Factor: no Estado de Tabasco, sete trabalhadores dirigiam-se em um automóvel para uma festa. Era noite e a estrada tinha movimento normal. Os jovens que esperavam se divertir viveram momentos do mais puro terror quando um fortíssimo impacto, vindo da parte superior do veículo, fez explodir o vidro do pára-brisas dianteiro. As três pessoas que estavam no banco da frente foram atingidas por alguma coisa muito pesada que penetrara no veículo! Em pânico, o motorista acionou o freio e todos viram o exato motivo daquele violento e inesperado impacto:

Sobre suas pernas A METADE DE UM CORPO HUMANO, perfeitamente cortado ao meio, sem recortes ou
vísceras expostas. Nenhuma marca de sangue, lama ou quaisquer vestígios de sujeiras! Procuradas as autoridades policiais, as buscas efetuadas no local logo obtiveram resultados mediante o encontro da outra metade , em lugar ermo e bem afastado da rodovia. Os exames periciais concluíram que no cadáver partido ao meio com extrema precisão, não havia ossos fraturados, com exceção da coluna vertebral que fora seccionada através de uma incisão retilínea, extremamente perfeita, sem danificar qualquer vértebra. Todas as cavidades foram cuidadosamente esvaziadas dos seus órgãos internos pelos desconhecidos autores daquela “façanha”, os quais também se deram ao trabalho de retirar todo o sangue contido no corpo daquele desconhecido!

A pergunta inevitável que surge é o quê exatamente pretendem essas estranha criaturas exercendo tais atos de barbaridade? Voltemos às denúncias de John Lear, segundo as quais dezenas de OVNI acidentados foram recuperados pelas Forças Armadas Americanas. A maioria deles, conforme já sabemos, estava acautelada na chamada Área 51, também conhecida nos meios militares americanos como S-4, uma instalação super-secreta subterrânea, situada em Nevada.

Porém, desde 1960 esta área está totalmente fora do controle do Governo Americano e também do mundo, uma vez que a sinarquia de militares e cientistas, os quais isoladamente fizeram um pacto com os alienígenas, rompeu seus laços com a pátria e juntamente com os intrusos ativavam os seus sinistros planos que visariam à dominação da Terra!

Em troca do fornecimento de tecnologia extraterrestre, esse verdadeiro “Governo Oculto do Mundo” permitia e até mesmo auxiliava nos seqüestros, mutilações e mortes de criaturas humanas. Contudo, segundo ainda John Lear, o tiro saiu pela culatra: as ambições dos alienígenas não tinham limites e os seus planos não previam a participação dos humanos!

Sabe-se que em 1978 nada menos que 44 desses cientistas foram sumariamente eliminados pelos intrusos, dentro da chamada Área 51. Uma equipe militar de elite do Exército Americano, conhecida como Delta Force, ou Comando Delta, tentou invadir a área e foi igualmente dizimada pelas potentes armas alienígenas. Daí em diante verificou-se a impossibilidade de desentocar os alienígenas e estes ficaram senhores absolutos da situação!

Lear complementa as suas denúncias com a revelação que essas criaturas estão implantando seres humanos, através dos eus sofisticados equipamentos, a ponto de um em cada dez americanos estar totalmente controlado na sua vontade e comportamento. O pior mesmo, é o notável interesse dessas
criaturas por órgãos bovinos e notadamente HUMANOS.

Remanescentes de uma antiga raça que se aproxima do fim da sua evolução, também se utilizam de órgãos humanos como fonte de rejuvenescimento biológico! Isso significa que para sustentar a si próprios , usam secreções hormonais e enzimas humanos para a confecção de um extrato que, misturado ao Peróxido de Hidrogênio, aplicariam nas suas peles por um processo de aspersão.

Mais uma vez, lembremos as conclusões dos legistas do Caso Roswell. Tudo coincide! Aliás, saibamos que as autoridades e órgãos de informações e segurança americanos classificam essas criaturas como REPTILIANOS!

O mais chocante de tudo, é que os alienígenas a princípio se utilizavam do gado bovino para obter as suas fontes de alimentação. Com o tempo, porém, chegaram à conclusão que as secreções dos órgãos humanos eram mais apropriadas e nutritivas, servindo assim com melhor compatibilidade aos seus propósitos e às suas necessidades de sobrevivência!

Por ser extremamente oportuno neste ponto, prestemos bastante atenção agora ao relato do norte-americano Ed Foley, seqüestrado para o interior de um OVNI, ocasião em que telepaticamente recebeu a seguinte informação do humanóide que tinha diante de si (grifos nossos):

A razão da nossa presença aqui é a NECESSIDADE quanto à essência da vida, a qual tem sido inteiramente usada no nosso mundo. Viajamos através do Cosmo, para muitas estrelas diferentes nas quais a vida orgânica existe, a fim de extrairmos as essências necessárias para a nossa sobrevivência. Nossa alimentação é preparada principalmente de formas simples de vida orgânica, tais como vegetação e o planctom dos oceanos, mas inclui alguma extensão DE ESSÊNCIAS VITAIS ANIMAIS, das quais tomamos O SANGUE, OS SUCOS CEREBRAIS E AS SECREÇÕES GLANDULARES. Não nos utilizamos de carnes, somente SUCOS VITAIS. Cuidadosamente evitamos os humanos, TANTO QUANTO POSSÍVEL, na nossas coletas de substâncias fluídas.

Confessamos ao prezado Leitor que sentimos um certo calafrio na espinha quando escrevíamos estas linhas. Passaram pela cabeça do autor , neste exato momento, não só a famigerada área que se conhece como “O Triângulo das Bermudas” mas também, e muito principalmente, as colunas de jornais e noticiários de TV de todo o mundo e que são dedicados à aflita procura por parte dos parentes de milhares, ou talvez milhões, de pessoas (homens, mulheres, crianças) quesem quaisquer motivos justificados ou aparentesdesapareceram e CONTINUAM desaparecendo a cada dia que passa!

Algo que, “TANTO QUANTO POSSÍVEL”, dá realmente o que pensar!

Photo1Nas carcaças de animais mutilados, os pequenos orifícios, através dos quais são literalmente sugados todo os órgãos internos!

Photo2Ainda no cadáver de Guarapiranga, podemos notar a região abdominal totalmente deprimida, em razão da extração de todos os órgãos internos. Mais abaixo, o arrancamento brutal da bolsa escrotal, com dilaceramento do pênis e, ao lado, outro daqueles estranhos orifícios com curiosa mancha circundante.

Fonte: OVNIs – Mistérios Desvelado a Incrível Verdade! Sérgio Russo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s