Apêndice: Mensagem de Fátima

Recentemente, depois que atingimos o ano 2000, o Papa João Paulo II revelou o teor da Terceira Mensagem de Fátima, através de pronunciamento oficial. Segundo esse pronunciamento, a mensagem revelava, em termos metafóricos e com bastante antecedência (desde 1917!) o atentado a tiros de que fora vítima, quase lhe custando a vida, ocorrido há apenas alguns poucos anos atrás e tendo como agente o turco Ali Agka. Esse mesmo pronunciamento dizia que o “restanteda mensagem seria divulgado “logo em seguida” pelo Cardinalato da Santa Sé, e ficou por isso mesmo! O silêncio voltou a encobrir o assunto!

imagesÉ algo meio difícil de engolir, justamente porque a Igreja Católica não iria esperar por durante tanto tempo, na verdade várias décadas, para revelar uma profecia metafórica. Por que exatamente não o fez logo após o atentado? Qual o motivo de terem esperado o ano 2000? Decididamente, não convenceu e certamente existe muita coisa mais por trás disso.

Acreditamos que a pequena Lúcia tenha tido, na verdade, um contato de Terceiro Grau com uma criatura extraterrestre, ou talvez de outra proveniência. Este ser, descrito como de cabelos longos e dotado de grande beleza, quem sabe talvez tenha sido confundido com uma mulher! Ou se não era “passou a ser”. Pode mesmo ter sido uma advertência aos povos da Terra, efetuada talvez por criaturas benevolentes e espiritualizadas que sabemos de fato existir no Universo e que seriam semelhantes a nós, as quais teriam nos alertado para a pluralidade de mundos habitados, bem como a existência de raças hostis em alguns desses mundos, notadamente aqueles que mais tarde viriam a afligir a Terra.

Uma revelação desse tipo abalaria de fato todas as estruturas religiosas, materiais e filosóficas em que apóia a nossa humanidade e, certamente, não seria “conveniente” divulgar. Nem mesmo após termos atingido ano 2000 e estarmos no limiar do Terceiro Milênio!

E agora caberiam as perguntas: Por que exatamente o Papa Paulo VI chorou e desmaiou ao tomar conhecimento do integral teor daquela mensagem? E por que a reunião altamente sigilosa mantida entre o então Papa e todos os líderes das grandes potências mundiais, realizada em 1945, abordava especificamente o seu conteúdo? Apenas pelo atentado que um outro Papa viria a sofrer várias décadas depois? E o tal “segundo sol”, uma coisa muito brilhante que sempre acompanhava no céu as manifestações daquele ser, e que por sinal fora relatada não só pelas três crianças como também por centenas de testemunhas?

Sem dúvida alguma, a atual Irmã Lúcia (que aliás apenas saiu da sua clausura para um encontro reservado com João Paulo II antes da divulgação desse Mensagem), quando entregar a sua alma ao Criador terá levado consigo toda a verdade e os segredos terríveis que ainda se escondem por trás da Aparição de Fátima!

Fonte: OVNIs – Mistérios Desvelado a Incrível Verdade! Sérgio Russo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s