Epílogo: A Terceira Mensagem de Fátima, Uma Severa Advertência

Tudo começou no dia 13 de maio de 1917, quando três crianças portuguesas, precisamente os irmãos Francisco Marcos, Jacinta e Lúcia, foram repentinamente surpreendidos em um campo e nas proximidades de uma gruta, pela aparição de uma criatura muito luminosa e radiante. Nessa ocasião uma outra estranha luz provinha do céu e efetivamente parecia acompanhar aquele ser dotado de rara beleza e que teria sido confundido com uma mulher.

Garrafa + IlhaEsse misterioso personagem dizia-se portador de três mensagens que deveriam ser imediatamente divulgadas à humanidade da Terra. De fato, outros contatos foram posteriormente mantidos naquele mesmo local, em ocasiões previamente combinadas, e essas mensagens foram transmitidas por etapas àquelas crianças.

As iniciais falavam a respeito das Primeira e Segunda guerras mundiais, as quais efetivamente viriam a ocorrer dentro dos prazos estipulados. A Terceira delas, aquela que seria a pior de todas, somente foi transmitida à menina Lúcia algum tempo depois.

Isso porque, ao comentarem o fato com os seus pais e os demais moradores daquela pequena aldeia, ocorreu grande celeuma uma vez que a população extremamente religiosa logo comparou o inusitado fenômeno às aparições divinas, relacionadas com a Virgem Maria -Mãe de Jesus Cristo.

Como seria de se esperar, o evento atraiu romarias de fiéis ao local, os quais inclusive por diversas ocasiões testemunharam os chamados “milagres” representados por um “segundo sol”, extremamente brilhante, que se movimentava no céu. Como seria de se esperar, as autoridades religiosas da Igreja Católica logo trataram de se inteirar do que acontecia, intervindo diretamente no assunto.

Assim, Lúcia (a principal protagonista da estória e detentora absoluta do conteúdo da Terceira Mensagem), foi, digamos, “convidada” a se retirar da vida mundana, abandonando a sua família e também instada a se recolher em um convento, tudo isso a fim de ser devidamente preservada em face da sua espacial santidade, já que os representantes da Igreja Católica confirmaram logo tratar-se de “aparições da Virgem”.

Os seus irmãos, estranhamente, morreram alguns meses depois em razão de circunstâncias desconhecidas e nem por isso menos suspeitas do que o precipitado recolhimento de Lúcia à clausura!

O suntuoso Santuário de Lourdes foi então erguido por ordem da Igreja, de modo a reverenciar a Virgem, tornando-se desde então e até os dias atuais, ponto de convergência das romarias compostas por fiéis de todas as partes do planeta.

Enquanto isso, Lúcia (que por sinal quando escrevíamos estas páginas ainda estava viva e literalmente aprisionada no seu “retiro espiritual”) era obrigada a transmitir às atas autoridades do Vaticano o terrível teor daquela Terceira Mensagem que, por se tratar de algo muito importante, logo fora rotulado como altamente sigiloso com a respectiva divulgação inteiramente vedada e, conseqüentemente, proibida -mesmo às mais altas esferas da religiosidade católica.

Com efeito, ainda hoje somente aos Papas que se sucedem é concedido o acesso direto aos documentos que contêm o integral depoimento de Lúcia. E seja lá o que for que eles contêm, o fato é que se trata de algo tão horrível que o Papa Paulo VI, assim que assumiu as suas funções, sentiu-se mal, chorou copiosamente e chegou mesmo a desmaiar ao tomar conhecimento dele!

Fontes mais ou menos seguras, ligadas obviamente à Igreja Católica, afirmam solenemente que Lúcia, até hoje, apesar de conformada com a sua clausura, sentiria uma grande revolta em razão do ocultamento do teor daquela Terceira Mensagem que recebera e protestaria com veemência, insistindo sempre naquilo que teria afirmado desde o ano de 1917 às autoridades eclesiásticas:

O ser que vira em Fátima e do qual recebeu as três mensagens jamais se tratara da Virgem Maria!

O certo é que, fosse quem fosse, a criatura luminosa de intensa beleza deixou algo realmente tão perigoso e de tal maneira importante que chegou a motivar uma reunião posterior de caráter urgente e altamente sigiloso entre o então Papa e vários líderes das potências mundiais, logo após o término da Segunda Guerra Mundial, que ocorreu precisamente em 1945!

Algo que seria uma terrível e funesta advertência, pesando sobre as nossas desmioladas cabeças!

Por outro lado, nessa proximidade da virada do milênio (que na verdade ocorre em 1 de janeiro de 2001) assistimos em todas as partes do mundo à intensa e descontrolada proliferação de estranhas religiões, bem como da grande profusão das chamadas “seitas alternativas”, muitas das quais se baseiam igualmente nas tais “visões” e contatos com aquilo que os seus adeptos e mentores chamam de “seres de luz”. Muitas vezes tais “seres de luz”, isso sempre de acordo com a intelectualidade e concepções dos contatados, identificam-se claramente como “extraterrestres”, sempre prevendo a tragédia próxima de uma Terceira Guerra Mundial e a conseqüente destruição da Terra.

Implantam, por assim dizer, a expectativa e a crença de uma grande “nave-mãe” que nessa funesta ocasião virá ao nosso planeta para recolher e dela retirar os “eleitos” que deverão, pois, sobreviver à tal catástrofe.


As coisas nesse ponto começam talvez a se encaixar, pois, como já vimos, as diversas denúncias que examinamos reportam que as tais insidiosas criaturas que nos assediam e tripulam alguns tipos de OVNI se dizem “manipuladores das religiões terrestres”. E quando sabemos que a misteriosa e muito bem guardada terceira Mensagem de Fátima diria respeito à eclosão de uma inevitável Terceira (e por sinal última!) Guerra Mundial, e que por sinal estaria bastante próxima dos dias atuais, diversas e sinistras hipóteses começam
a surgir:

E se a aparição de Fátima, bem como diversas outras, fizessem parte da “Operação-Engano” que está sendo perpetrada contra a humanidade terrestre, cujo desenlace e convergência parecem estar próximos de se produzirem?

Sabemos que agora, às vésperas do terceiro Milênio, outras “aparições da Virgem” estão ocorrendo com inusitada freqüência nos meios católicos em geral, isso em diversos países, sendo objeto inclusive de várias reportagens nos meios de comunicação em geral.

As pessoas “escolhidas”, assim como aconteceu com a menina Lúcia, julgam firmemente serem emissários especiais (algumas inclusive com horríveis estigmas semelhantes às chagas de Cristo -o que tranqüilamente poderia ser gerado por uma superior e desconhecida forma de tecnologia!) e agora (ao contrário dela que foi sumariamente proibida) estão livre e amplamente disseminado as tais mensagens que invariavelmente dizem o seguinte:

1) O perigo de uma Terceira Guerra Mundial, a qual será inevitável e por sinal bastante próxima. Conseqüentemente terá soado a “hora da justiça” para a nossa humanidade.

2) O retorno de Jesus Cristo à Terra.

3) A simultânea vinda dos seres dos outros mundos (isto é, a chegada dos Discos Voadores) para manter contato com a humanidade terrestre.

4) Uma nova “era de espiritualidade” e desenvolvimento para os nosso povos, advinda desse contato.

Em síntese, queremos sugerir (e queira Deus que estejamos errados!) que seres desconhecidos e dotados de más intenções (assim como demonstraram as claras evidências contidas neste livro) estariam se aproveitando das nossas crenças religiosas para forjar situações que nos induzam a encara com a maior das naturalidades e até mesmo ótima receptividade uma invasão do nosso mundo, a qual certamente será o preâmbulo da nossa destruição final.

Forjando “aparições”, apresentando-se como “anjos”, “seres de luz” e “salvadores”, trazendo alguém que se passe por Jesus Cristo, tudo isso em meio a um espetáculo deslumbrante que somente eles -através da sua fantástica tecnologia- serão capazes de realizar, estará montada a cena final e o conseqüente epílogo de uma grande farsa que já viria sendo preparada há bastante tempo, através dos cruzamentos genéticos, dos seqüestros, bem como de muitas outras barbaridades.

Lembremos, por outro lado, que a Terceira Guerra Mundial, assim como “eles” apregoam e por sinal NADA impede que ELES mesmo a estimulem e até produzam (já que controlam situações e algumas mentes científicas e militares) serviria justa e adequadamente aos seus sinistros propósitos.

Serviria, sim, de certo modo para “limpar”, por assim dizer, o seu novo mundo (já que o deles está morrendo, lembremos). Por outro lado, estariam até de certa forma acostumados à radioatividade, sendo-lhes quem sabe benéfica.

Os experimentos genéticos que têm conduzido, sempre utilizando como vítimas as nossa mulheres, serviriam para adaptá-los ao nosso meio, criando uma potencialização de raças aptas a herdar a Terra e a nela se desenvolver sem maiores problemas. E, aquilo que é o pior de tudo, sem maiores dificuldades no que tange ao enorme e inesgotável suprimento de “alimentação”.

E se dizem poder viajar através do tempo (o que, aliás, parece ser verdade) estão aptos, portanto, a manipular acontecimentos à vontade. E aí nesse ponto reside o maior perigo: poderiam tranqüilamente alterar fatos e seqüências históricas; assassinar opositores; neutralizar armas de defesa e etc. E isso parece que já viria ocorrendo há bastante tempo!

Não queremos com isso absolutamente causar pânicos ou produzir sensacionalismos inúteis. Apenas apresentamos fatos, fotos e hipóteses, cabendo, em última análise, ao próprio Leitor efetuar o julgamento final que melhor lhe convier. As circunstâncias mais variadas estão presentes e, acreditamos, de maneira bastante eloqüente falariam por si próprias.

Pode até ser, e desde já nos penitenciamos se for este o caso, que a verdade seja totalmente inversa: existiria a eventualidade de todas essas denúncias que visariam a incriminar e denegrir os misteriosos tripulantes dos OVNI (sejam estes quem forem), possam de certa forma ter sido “plantadas” junto aos pesquisadores, escritores e até mesmo denunciantes de boa fé, através dos eficientes meios de contrainformação os quais sabemos existir. E que elas partam justamente dos famigerados setores internacionais destinados a encobrir a realidade dos fatos, colocando-nos em posição hostil aos nossos verdadeiros irmãos cósmicos, nossos reais mentores e preceptores, dotados de boas intenções, que um dia qualquer viriam finalmente para nos abraçar e também amar.

(Mas, embora gostaríamos muito que assim fosse, as terríveis evidências, infelizmente, parecem dizer exatamente o contrário!)

Assim, encerrando as modestas páginas deste livro, agora às vésperas e já no limiar do Terceiro Milênio, desejamos traduzir e expressar um voto de confiança àquelas poucas almas racionais e ainda lúcidas que sobrevivem, ou tentam sobreviver, em meio ao caos social, material, espiritual e também moral em que vivemos e nos debatemos.

Pois os intensos, negativos e cada vez mais evidentes sinais com os quais atualmente convivemos e que tendem a se tornar cada vez mais fortes e assustadores, são, de fato, os tristes arautos do inevitável fim da nossa chamada “civilização”, materialista e alienada do Verdadeiro Deus.

Tal como nuvens escuras que forçosamente precedem à tempestade, esses sinais apocalípticos assediam os espíritos inquietos. Os tristes marcos do nosso dia-a-dia, tais como a licenciosidade; a corrupção generalizada; a dissolução da família; a inversão total dos verdadeiros valores; as guerras; misérias, fome e as doenças que desnecessariamente campeiam pelo nosso sofrido mundo; deverão, em algum momento, levar a humanidade ainda lúcida a refletir e talvez se redimir.

O homem,. infelizmente, transformou-se em uma doença que se arrasta pela face da Terra! essa terrível constatação denota um quadro desolador, no qual as grandes lições do passado tornaram-se esquecidas e até mesmo desprezadas. Os cínicos pagãos do passado estão de volta. São os tempos sacrílegos da devassidão moral e material. O inevitável caminho aos tropeções para o caos final!

Esse fim que se afigura inevitável diante de todos esses sintomas aterradores e bastante significativos poderá, pois, ocorrer dentro das seguintes circunstâncias:

A Natureza é sábia e segue padrões imutáveis, os quais estabelecem regras bastante precisas e rígidas de convivência harmoniosa que jamais poderão ser deturpadas ou corrompidas. Qualquer espécie que viole sequer uma das suas Leis será forçosamente eliminada. Dessa forma, não está descartado um tipo de “limpeza ou saneamento” a ser por ela promovido, através de catástrofes naturais (terremotos, maremotos, inundações, etc) ou ainda a simples negação dos seus frutos, da sua água abençoada ou mesmo do seu ar vivificante à espécie degenerada.

essa espécie pervertida, por sinal, jamais colocou de lado a beligerância e o ódio. nunca qualquer tipo de arma que o homem tenha criado deixou de ser utilizado. Uma Terceira Guerra Mundial, assim como prevista por intermédio de várias correntes, certamente será a ÚLTIMA. O poderoso arsenal nuclear estocado no planeta (e quase sempre controlado por déspotas, tiranos e desequilibrados) se detonado apenas parcialmente poderá causar a inversão do eixo planetário, gerando a submersão pelas águas dos oceanos de todas as terras habitadas. As nuvens radioativas extinguiriam por centenas de anos todas as formas de vida. Espessas camadas de cinzas tornariam este mundo um planeta sem atmosfera e estéril, assim como hoje é Marte.

Resta-nos ainda uma outra hipótese, por certo a pior de todas: o general Douglas MacArthur, comandante-em-chefe das forças armadas aliadas durante a Segunda Guerra Mundial, assim declarou publicamente durante uma cerimônia de formação de cadetes da Academia Militar de West Point:

Nossa próxima guerra será uma guerra interplanetária. As nações do mundo terão que se unir contra o ataque de povos de outros planetas. Durante o transcorrer de uma cerimônia militar e certamente pelo fato de ter sido oficial de altíssima patente das Forças Armadas Americanas, conseqüentemente com livre acesso às informações ultra-sigilosas do Estado, o velho general não estava fazendo pilhérias e sabia muito bem a respeito do que falava!

Temos, nesse particular, as evidências cada vez mais nítidas e gritantes, muitas das quais examinadas neste livro. O verdadeiro paraíso em que vivemos, tão violentado e desprezado por nós mesmos, é um mundo maravilhoso, dotado de água em abundância, vegetação luxuriante, frutos e outras formas de alimentação as mais diversas. Sua atmosfera é rica e generosa, tornando assim a Terra um verdadeiro oásis em meio a diversos outros mundos espalhados pelo Universo, estéreis e talvez em fase de extinção. E cujos eventuais habitantes devam estar, quem sabe neste preciso momento em que você, Leitor, está diante desta página, necessitando e planejando com urgência ocupar um outro mundo, mesmo que seja à força, o qual venha a apresentar condições análogas ou pelo menos ajustáveis, no sentido de garantir a sobrevivência da sua raça!

Jesus, O Nazareno (falamos do Verdadeiro Jesus, O Iniciado e Maior de Todos os Mestres), deixou-nos uma grande lição ao devolver a moeda ao centurião romano: A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR! E dessa forma tem sido desde sempre. O homem, através de toda a sua história conhecida, jamais aprendeu essa lição tão simples, evidente.

A Lei, portanto, por ser inflexível, de uma maneira ou de outra forçosamente se cumprirá. Na verdade, assim está escrito, ninguém poderá colher nada além daquilo que vier a semear. Pois todo aquele que aproxima a mão de uma chama forçosamente correrá o risco de queimá-la. E tantas e quantas vezes ele assim o fizer, essa mesma mão será ferida. Até que a lição seja finalmente aprendida… Ou até que não haja mais a mão para ser queimada!

Possivelmente nem tudo estará perdido. Quem sabe, talvez ainda reste um fio de esperança. Está, por sua vez, também escrito que os justos herdarão a Terra….

Fonte: OVNIs – Mistérios Desvelado a Incrível Verdade! Sérgio Russo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s