OVNIs: Abduçao

Termo que deriva de abduction, ficou popular na década de 80. Define o caso em que alguém é levado contra sua própria vontade para uma nave. Difere do contacto amigável, em que alguns contactados transmitem ensinamentos de raças alien amigáveis, desenvolvem faculdades paranormais, entre outros.
AbduçãoAlguns dados sobre a abdução são obtidos mediante regressão hipnótica, ou raios x onde é verificada a existência de implantes no corpo da pessoa.

Este é um assunto muito complexo, e existe muita controvérsia! Diz-se que a raça grey (cinzentos) é quem faz abduções, porém outras fontes dizem que são os sirianos ( de Sirius), ou ainda, em cada dessas raças existem os ETs bons e os maus, assim como há pessoas boas e más.

Se os maus fazem abduções a raça em si na geralidade não tem culpa, somente devemos culpar os maus.
Ainda consta que, eles podem nem fazer isso com maldade, porque são “cientistas” e não conhecem as nossas emoções, como a dor, a saudade, etc.

Existem ainda diferentes tipos de abdução, por exemplo abdução não física, noutros planos dimensionais, plano astral, no sonho, em que colocam implantes não físicos, e você nem se recordaria disso.

As abduções podem ocorrer um pouco por todo o mundo, mas a grande maioria dos casos ocorre em Países cujos Governos pactuam com os extraterrestres, ou onde há bases subterrâneas secretas, como o caso dos Estados Unidos, Japão, Rússia, Brasil.

Após mutilações de gado, por exemplo, diversas testemunhas observam os helicópteros negros voando perto dos ovnis.

A explicação mais comum fala que os Governos em troca de tecnologia extraterrestre, fizeram um pacto com os greys desde há 50 anos, e fornecem aos grey uma lista de pessoas que eles poderiam “controladamente” abduzir.
Geralmente pessoas que vivem isoladas, ou pobres sem familiares. Muitos ovniólogos acreditam na estimativa que diz que 2 % da população mundial já foi abduzida.

Os ets colocam implantes nos abduzidos para , de algum modo, lhes comunicarem telepaticamente a grandes distâncias, ou para os localizarem.Na Terra, estão presentes algumas raças alienígenas, negativas, contudo encontram-se também raças positivas e estamos ainda sob protecção da Confederação Interestelar, ou comando galatico, que controla outras raças impedindo uma invasão.

Ainda se diz que as pessoas que são abduzidas ou contactadas, tiveram um acordo prévio com os alien, autorizando a experiência. Ou foi numa vida passada, ou nesta , mas esquecem isso quando as memórias são “ocultas” após abdução.

Os alien não poderiam interferir no carma de uma pessoa, nem no seu livre arbítrio abduzindo-a contra própria vontade da mesma, existem leis superiores que o impedem.

Abdução e Implante: Os implantes são de material metálico não existente na terra, constituído por várias partículas diferentes, envolvidos por uma mebrana que parece ser do mesmo material orgânico que o(a) abduzido(a) e alguns implantes estavam ligados a centros nervosos, nessa zonafica um nível mais alto de radiação ultravioleta, designada por zona “elastose solar“.

Um dos métodos para estudar a origem dos implantes é a medição isotópica, nos Estados Unidos existem algumas destas equipas que trabalham em colaboração com laboratórios de investigação de várias universidades. Uma delas é a do Dr. Kenneth Ring, professor da universidade de Connecticut..

Na realidade, as abduções demonstraram ter os seguintes propósitos:

1- A inserção de uma esfera metálica de 3mm no cérebro através da cavidadenasal do abduzido.
O aparelho tinha a função de monitoramento, rastreamento e controle dapessoa.
2- Implementação de sugestão pós-hipnótica a fim de dar continuidade a
uma actividade específica durante um tempo determinado, prolongando-seeste estado por 2 a 5 anos.
3- Exterminação de algumas pessoas para que os seus restos pudéssem servir
como fonte viva de material biológico e outras substâncias.
4- Exterminação dos indivíduos que pudéssem ser uma ameaça à continuidade dos seus actos.
5- Experiências de engenharia genética.
6- indução à gravidez de fémeas humanas e indução ao aborto prematuro para não ocorrer mistura genética viável.

Uma entidade extraterrena Joopah canalizando através de Robert Shapiro fala a respeito das abduções: Ele fala que a raça dele, greys, vêm de Zeta Reticuli, e que possuem a aparência cinzenta devido a um dispositivo que usam para se protegerem de energias terrenas, ás quais não estão habituados, e possivelente a poluição.

Ele admite que alguns deles abduzem pessoas, mas com permissão das mesmas, para criar uma raça híbrida para preservar futuramente a raça, e para estudar-nos geneticamente, após deixarem a pessoa ela não se lembrará do que ocorreu.

Ele fala que os sirianos (alienigenas de Sirius) negativos é quem fazem mutilação de gado e pactuam com os Governos e que, por vezes, adoptam uma forma idêntica aos greys para se fazere passar por eles.

Grande parte das abduções seria feita em ovnis militares secretos e militares americanos, (com tecnologia dos sirianos).

Em parte para dar uma imagem de “inimigos ruins” dos extraterrestres, como vêm fazendo os filmes de hollywood dando a imagem de que os ets são todos negativos e vêm destruir-nos. Dando a sensação que não há raças benignas, só negativas.

Em Sirius há diversas raças, nem todas são negativas, joopah fala que os ets que cairam com o ovni em Roswell eram de Sirius.

Joopah falou ainda que os Governos sabem sempre quando algum ovni entra na Terra, quando há alguma abdução, eles sabem sempre porque têm sistemas de rastreamento de frequências de luz e de som.

Ele cita ainda que não são raças extraterrestres que colocam implantes nas pessoas, mas sim os militares humanos junto com raças intraterrestres (que habitam em bases secretas na Terra) negativos. Esses querem a Terra para eles, porque o planeta deles tem vindo a implodir e predomina lá muita negatividade.

Outros defendem que seriam seres de Orion, os negativos, e não os seres sirianos. Tem lógica, os aliens poderiam enviar um implante para o nosso corpo á distância , por teletransporte, sem necessidade de um contacto directo connosco, somente os humanos precisariam colocar o implante na pessoa directamente, o teletransporte só recentemente tem sido desenvolvido pelos nosso cientistas, ainda se encontra em desenvolvimento.

Sintomas pós abdução: Somente após regressão hipnótica as pessoas têm acesso a algumas memórias, após a abdução elas não são eliminadas mas é eliminada a “ligação” de acesso do consciente a essas recordações no subconsciente.

Podemos aceder a essas memórias nas sessões de hipnose.

No entanto persistem algumas sensações, irei colocar a maioria nuam lista abaixo, mas tenha em conta que nem sempre podem ser sensações derivadas de um contacto ou abdução, por vezes podem ter origem pessoal.
E devemos lembrar-nos que, não existem somente abduções negativas, existem ainda muitos casos de contactos positivos com raças benéficas.

1- Já teve a sensação de perda de tempo em casa ou em outros lugares?
2- Já acordou paralisado em sua cama, sem poder respirar, se mover ou falar? E sentiupresenças no quarto?
3- Você possui marcas ou cicatrizes que não sabe de onde vieram?
4- Já viu pontinhos de de luzes ou flashes em casa e outros locais?
5- Possui memória de estar voando ou muitos sonhos relativos?
6- Possui memórias estranhas que não vão embora como um rosto alienígena, uma mesa?
7- Já viu raios de luz passando pela sua casa ou entrando pela sua casa por uma janela?
8- Já teve um número considerável de avistamentos ovni, na sua vida?
9- Tem tido muitos sonhos com ovnis , raios de luz ou extraterrestres?
10- Muitos eventos de sua vida vêm de sentidos desconhecidos?
11- Possui muitos déja-vus?
12- Já acordou em outro local diferente do local em que dormiu ou não se lembra de ter dormido?
13- Possui medo de olhares ou já sonhou com olhos de animais?
14- Possui uma forte aversão ou interesse em “fotos” de alienígenas?
15- Possui memória de ter estado em algum local de estrema importância espiritual quando jovem ?
16- Já apareceu sangue no colchão ou no seu travesseiro sem explicação?
17- Já se sentiu induzido a andar para um determinado local ou área?
18- Possui a sensação de estar sendo observado especialmente a noite ?
19- Já ouviu barulhos de gemido ou de algo pulsando sem conseguiridentificar a fonte ?
20- Costuma ouvir umas estranhas frequências?
21- Alguns aparelhos eletrónicos param de funcionar com a sua presença ouapresentam estranho comportamento?
22- Houve sons como uma campainha em seus ouvidos especialmente de um lado?
23- Possui a sensação de que vai enlouquecer ?
24- Costuma ter diálogos mentais, com a sensação de que alguém lhe acede aopensamento?
25- Possui experiências paranormais como intuição ?
26- Tem canalizado mensagens extraterrenas ?
27- Sente saudades de algum outro sítio,ou mundo? Quando olha o céu sente saudades de algures?
28- Você possui, e dizem que sim, um olhar magnético.
29- Tem temperatura corporal abaixo do normal.
30- Tem hiper-sensitividade a campos eléctricos ou electromagnéticos.
31- Você tinha amigos invisíveis na sua infância.

Como ocorre geralmente a Abdução.

A descrição em baixo é baseada em centenas de relatos de abduzidos, mas certamente ….cada caso .é único e difere dos outros, esta é apenas uma descrição generalizada…

1- Pré-abdução: Quando os alienígenas observam o futuro abduzido, no local de trabalho ou em casa.
2- Sinal: Algumas pessoas notam uma luz azul no quarto, ou sentem uma presença no quarto e ficam sem conseguir mexer-se. Então a pessoa recebe um estímulo, que servirá para controlar a sua mente. Pode ser um lampejo ou um zunido.
3- Captura: Inicialmente confusa e com receio, a pessoa passa para um estado de paralisia ou …..amnésia, como se estivesse drogada. Durante a sedução, sente alegria, êxtase e amor…..por parte dos alienígenas. A captura mais comum é por meio de um cone de luz. (Teletransporte).
4- A entrada no ovni: Segundo depoimentos, a porta fecha sem que se perceba uma junção.
5- A excursão dentro do ovni: A pessoa é guiada por passagens, sempre por um mesmo alienígena. Os depoimentos concordam em que as paredes e o tecto são circulares e a iluminação… é indirecta, sem fonte de luz visível.
6- A comunicação: A transmissão das mensagens é feita telepaticamente. A maioria versa sobre temas como controle da poluição, desarmamento nuclear, ensinamentos religiosos e chaves filosóficas, ou ainda sobre a vida pessoal do abduzido.
7- Exames pessoais: Pelo menos em 50 % das abduções são realizados exames idênticos aos que ocorremnos hospitais. Também recolha de amostras, como pedaços de pele, mechas de cabelo, unha,sangue,…..fezes, óvulos ou esperma. Os alienígenas colocam a mão na testa do paciente para fazer cessar a dor.
8- A passagem para a nave-mãe: Esse espaço é descrito como algo do tamanho de um campo de futebol, com
cobertura artificial, bastante iluminado e geralmente com outras naves pequenas em seu interior.

9- A excursão pela nave-mãe: Por algum tempo, a pessoa passeia pelo interior dessa nave conduzida por um
anfitrião. Nesta passagem a testemunha observa e tem contactos com outros seres. Depois, há o retorno ao disco.
10-À volta à superfície da Terra: Normalmente há uma cerimónia de adeus e a pessoa retorna ao lugar de onde foi
tirada. Geralmente todas essas passagens são apagadas da memória do abduzido e ele desperta como se tudo não passasse de um sonho.
11- Os sintomas: Após o contacto, os sonhos tornam-se mais intensos, surgem fobias, a imaginação torna-se mais vívida e a capacidade intelectual mais acentuada. Eventualmente notam-se cicatrizes e estigmas no corpo e a pessoa sente mudanças no apetite e na sede. Podem haver também consequências sociais, como alienação em relação à família e aos amigos, separação, mudança de vida.

Tipos de contacto extraterrestre:

Contacto imediato de grau zero: No Brasil existe uma classificação de grau zero, quando a pessoa avista naves voando á noite no céu, á distância.
Contacto imediato de 1º grau: Quando se observa o ovni a uma distância de menos de 200 metros.
Contacto imediato de 2º grau: Quando o ovni deixa evidências físicas, tais como marcas no solo , interferências …..electromagnéticas, falha nos sistemas de veículos, bússolas desreguladas, alterações …..na saúde de .uma pessoa por exemplo devido a radiações, queimaduras, crop circles …..nos campos por .exemplo, ou quando a pessoa fotografou ou filmou o objecto.
Contacto imediato de 3º grau: Quando conseguimos ver extraterrestres dentro ou fora da nave.
Contacto imediato de 4º grau: Envolve casos de abdução.

Contacto imediato de 5ª grau: Envolve comunicação por via de pensamento, sem que os extraterrestres precisem estar presentes, a pessoa recebe mensagens, psicografa simbolos estranhos no papel, etc.

Quero salientar que, alguns ufólogos separam o que poderia ser contacto com …..espíritos ou com .ets, mas para mim os ets também podem circular perto de nós …..noutras dimensionalidades, eles ..tambem projectam o seu corpo etéreo, por vezes …..espíritos (humanos) ou ets manifestados etéricamente são facilmente confundidos, …..não deveria-mos separar uma coisa da outra .totalmente. Eles viajam pelo tempo, e ….movem-se em várias dimensionalidades.

Ainda existem outras definições, embora estes sejam os 5 graus comuns, há quem …..apresente .outros.

Grau 6: Ir na nave ao planeta dos seres.
Grau 7: Pode ficar por lá alguns dias, recebe orientações, comunicações para transmitir aos humanos cá na Terra.
Grau 8: Pessoas que já não voltam, são levadas por extraterrestres e ficam por lá. Há milhares de casos de desaparecidos misteriosamente no planeta. Porém estes ultimos graus não são adoptados por todos os grupos de ufólogos.

Fonte: www.realidadeoculta.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s