Baby do Brasil: Manifestações Extraterrestres São “Luciféricas”

marilia-gabriela-posa-ao-lado-de-baby-e-pedroPrograma da Gabi do SBT: Marília Gabriela recebe a cantora e pastora Baby do Brasil e seu filho Pedro Baby, do casamento com Pepeu Gomes, nesta quarta-feira (13), no programa De Frente com Gabi, no SBT. Na entrevista, a cantora falou sobre seu contato com extraterrestres no passado. “Descobri que todas aquelas manifestações eram luciféricas“, afirmou. Será?

– Se tomarmos a história a fundo saberemos que: Lucifer (Portador da luz) um dos epítetos do Extraterrestres Ea/Enki irmão e adversário do deus bíblico Enlil, o deus de israel… Enquanto essas manifestações forem coisas de Lucifer, será ótimo. O que não pode é ser coisa do deus bíblico; sabemos do “pão duro” que a humanidade come por segui-lo.

A cantora comentou a carreira de Lady Gaga, que, segundo ela, é muito talentosa. “Eu oro pela Lady Gaga, porque fico preocupada com ela, mas ela é muito talentosa“.

Marília Gabriela posa ao lado de Baby e Pedro Sobre sua relação com Deus, Baby afirmou que é uma “serva do Deus Altíssimo Todo Poderoso, muito louca e super do bem“. Voz feminina dos Novos Baianos, Baby do Brasil resolveu dar uma pausa na música gospel e retornar aos palcos com sucessos de sua carreira solo e do grupo que fez sucesso nos anos 1970.

Fonte: http://www.jb.com.br/cultura/

Anúncios

2 pensamentos sobre “Baby do Brasil: Manifestações Extraterrestres São “Luciféricas”

  1. A outra questão é que o bem e o mal estão presentes em nosso mundo…eles estão divididos simbolicamente entre Enkitas e Enlinitas,sendo que a base Enlita(Israel) o bem,é contra aos que o cercam….no jogo em que estamos inseridos,não é difícil descobrir quem é quem.

  2. Ops..Lucifer não é Enki/EA.
    Lucifer a 500.000 atrás liderou uma rebelião contra Michael de Nebadon,Criador deste Universo,pois Lúcifer queria ver o Pai a quem Michael se referia,e não concordava com o sistema reencarnatório para evolução da consciência,pois achava o processo”lento”.Também queria ter o domínio e o controle das situações,quando não compreendia o movimento inteligente do Cosmos onde tudo estava em sincronia.
    O que sabe-se é que os Anunnakis estaria entre os rebelados e na não aceitação do Pai,ainda que soubessem de sua existência.O misterioso Galzu,me parece algum tipo de enviado da hierarquia celestial.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s