Bebê Alienígena Teria Sido Encontrado Vivo (Segundo Ciêntistas Russos)

O antigo império vermelho, nunca ficou atrás das outras potências, não seria diferente com relação aos UFOs e seus mistérios que sempre são ofuscados pelos dono do poder. Veja a história deste caso de um criança alien, tinha lido no ETseetc.

baby alienExclusivo por trás da Cortina de Ferro. 14 de julho de 1983 – Por mais de dois meses, uma criança fantástica de outro planeta viveu, respirou, comeu e dormiu sob os olhos atentos dos surpresos médicos soviéticos, dizem os cientistas russos.

Um menino de dedos ligados e olhos roxos – o único sobrevivente de um acidente de UFO – finalmente morreu em 3 de outubro de uma infecção generalizada. Dois repórteres investigativos viajaram para a Rússia no momento em que ouviram falar sobre o menino, enquanto ele ainda estava vivo – e ele mantiveram em segredo,na remota cidade de Frunze.

A segurança era tão grante em torno da criança que a nossa equipe não poderia entrar para vê-lo, mas eles conseguiram obter detalhes completos sobre o menino de membros da equipe médica que estava observando-o. Com medo de represálias do governo, concordaram em falar sob a condição de que seus nomes não fossem revelados. Aqui está a completa história incompreensível.

mufon_ru0714_83Às 8 horas da noite de 14 de julho, um OVNI explodiu e caiu nas montanhas escarpadas de Frunze, Rússia – mas antes da nave espacial explodir, os estrangeiros condenados a bordo, ejetaram o bebê para a sua segurança, dizem cientistas soviéticos.

A cápsula em forma de ovo que continha um menino de aparência estranha pousou em segurança em uma clareira … e por 11 semanas, médicos especialistas do Instituto Médico de Frunze lutaram desesperadamente para manter o bebê alienígena vivo.

Tragicamente, eles não tiveram sucesso.

Um engenheiro de foguetes soviético foi o primeiro a avisar sobre o surpreendente encontro. Em um encontro cara-a-cara em Moscou, ele disse a jornalistas os nossos moradores que testemunharam a explosão do UFO, relataram ter visto uma “nuvem de fogo” no céu à noite.

Um pelotão de polícia em um helicóptero equipado com holofotes foram enviados para investigar. Eles encontraram destroços ainda fumegantes, e chamaram a força aérea”, disse o engenheiro, que é integrado ao programa espacial Salyut-7.”

Todo mundo assumiu no início que era um acidente de avião. Mas em vez disso, encontraram uma nave extraterrestre.”

 “Cerca de 24 horas depois, um homem ligou para a polícia de Frunze e disse que havia encontrado uma cápsula de metal, em forma de ovo. Dentro havia um bebê. Ele foi levado, ainda na cápsula, diretamente para o Instituto médico de Frunze“.

 Um dos médicos do instituto confirmou a incrível história do engenheiro de foguetes. “A cápsula era uma espécie de ovo, de cerca de três metros de comprimento com uma tampa articulada em cima.

A cápsula tinha pernas de pouso, e por baixo tinha um pequeno foguete que atrasou a sua descida. Dentro, o bebê estava deitado em um material tipo esponja. Havia um sistema de oxigênio na cápsula para sustentar a vida.”

Eu estimaria que o bebê tinha cerca de 1 ano de idade, pelos padrões humanos. Raios-X mostram que seu corpo é como o de um ser humano, com  exceção de um coração um pouco maior. As ondas cerebrais são normais, exceto para o aumento de atividade de ondas alfa. Isso significa que habilidades telepáticas e telecinéticas (mover objetos com o poder da mente) poderia ser possíveis para eles.”

 Uma enfermeira – uma dos 12 atribuídos a ficar em torno do bebê alienígena – disse ao investigador: “O bebê não tem cabelo. Sem cabelo na cabeça, sem sobrancelhas, sem cílios. Suas pupilas eram violeta, brilhantes no centro, desaparecendo suavemente na borda exterior.

“Ele nunca fechava os olhos, até mesmo para dormir.

 “Nós podiamos dizer quando ele estava dormindo, monitorando seu pulso e respiração – mas seus olhos permaneciam abertos dia e noite.

 “O bebê não fez nenhuma tentativa de caminhar ou mesmo rastejar, e nenhuma tentativa de falar, rir ou chorar. Ele não fez sons vocais.

 “A única emoção real que eu o vi foi quando eu tentei alimentá-lo purê de espinafre  um dia. Ele cuspiu diretamente para fora.

Ele era perfeitamente saudável. Mas os médicos estavam preocupados porque ele não tinha imunidade natural a doenças humanas. Eles estavam com medo até mesmo de um simples resfriado, o qual poderia evoluir para uma infecção generalizada e poderia matá-lo

 E os médicos estavam certos, como também o repórter investigativo, Henry Gris, infelizmente aprendi mais tarde quando chamado para verificar a condição da criança alienígena.

“O bebê está morto”, o médico disse a Gris. “Foi exatamente como temíamos. Infecção aguda e maciça. O bebê entrou em choque em questão de horas.” Tentamos de tudo para salvá-lo, mas nada funcionou …

Fonte: http://etseetc.blogspot.com.br/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s