Avistamentos de Dois OVNIs na Noruega

Na Noruega, dois ovnis foram filmados nos céus do país nórdico, numa região bem conhecida quando a coisa tende para o lado dos “Objetos Voadores Não Identificados”. São duas luzes que brilham forte e quase não se mexem no local que estão sendo filmadas; ou melhor duas luzes que parecem ser ovnis.

Os avistamentos por lá são constantes e ocorrem facilmente é o que parece,  quando se quer ver ou fotografar um “objeto não identificado” nos céus daquela país.

Veja a imagem do ovni:

8421

As duas luzes que foram vista dos objetos fotografados.

Esta é outra fotografia do objeto

Esta é outra fotografia do objeto

Decrição do vídeo sobre estas luzes em Hessdalem:

Isso é raro … não um, mas dois UFOs brilhantes. A maior parte do tempo sobre esta área, há apenas uma vista de cada vez. Isto é exatamente o aquela velha luz que apareceu três décadas atrás, no mesmo local. Estas luzes no céu da Noruega, em Hessdalen foram pegas na câmeras que filmam (tudo ao vivo na web). As luzes foram vistos por várias décadas. Hessdalen é um pequeno vale na parte central da Noruega. De 1981 a 1984 moradores da cidade tornoram-se alarmados com as luzes freqüentes e inexplicáveis ​​que apareceram em todo o vale. Estas luzes foram observadas centenas de vezes. No pico das atividades houve 20 relatos de uma semana destas luzes estranhas no céu.

Um relatório de 1984 for feito destas luzes afirma o seguinte:

Estas luzes podem estar em qualquer lugar. Às vezes, elas foram relatados por estarem um pouco acima do telhado das casas, ou apenas acima do solo. Às vezes, elas podem estar bem alto no ar. Principalmente as luzes foram relatados estar abaixo dos topos das montanhas próximas. Ninguém poderia dar explicações sobre essas luzes. As luzes pareciam ter diferentes formas específicas. Estas apareceram nas fotos. Ela pode ter uma forma de bala, com a ponta para baixo. Poderia ser redonda como uma bola de futebol. Poderia ser como uma “árvore de Natal” de cabeça para baixo. As cores delas eram em sua maioria brancas, ou amarela-branca. Por vezes, pode ter uma pequena luz vermelha, geralmente na parte superior ou inferior do branco. Algumas vezes, parecia ter todas as cores, vermelha, verde, azul, amarela, ao mesmo tempo. E, às vezes, nas fotos, podemos ver umas luzes azuis.

As luzes poderiam ser dividida em três grupos:

1. Pequenos e fortes flashes de cor branca ou azul, o que poderia aparecer em qualquer parte do céu.

2. Luzes amarelas ou amarelo-branco. Essas luzes têm muitas vezes sido vista no vale, apenas sobre o telhado das casas, ou até mesmo no chão. Eles poderiam ser parado por mais de uma hora, se movem lentamente em torno do vale, e, por vezes, mostram grandes acelerações e velocidades. Eles também poderiam ser mais alto no céu. Principalmente se moviam em rota de Norte/ Sul.

3. Várias luzes em conjunto com uma distância fixa umas das outras. Principalmente foram duas luzes amarelas ou brancas com um vermelho na frente. Muitas pessoas falaram sobre “O objeto“, quando vi esse tipo de luz. Essas luzes poderiam mover-se lentamente ao redor do topo das montanhas. A direção de “viajar” era principalmente em um curso Norte/ Sul.

Assista:

Fonte do vídeo: Streetcap1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s