O Brasil Estará Representado no Maior Movimento de Abertura UFOlógica do Mundo

Washington sediará um dos mais importantes eventos dos últimos tempos - crédito: Wallpapersdb.org

Washington sediará um dos mais importantes eventos dos últimos tempos – crédito: Wallpapersdb.org

Como diz: a revista UFO, numa matéria informando sobre este encontro nos Estados Unidos.. Leia abaixo este informe…

Congresso em Washington reunirá militares sul-americanos que testemunharam UFOs a curta distância, que se apresentarão sob coordenação do editor da Revista UFO…

De 29 de abril a 03 de maio será realizado em Washington pelo Paradigm Research Group (PRG) o evento Citizen Hearing on Disclosure, ou Audiências Públicas sobre Abertura. De acordo com o diretor do PRG, Stephen Basset, serão apresentadas testemunhas de contatos imediatos vindas de todas as partes do mundo, que falarão a respeito de suas experiências ufológicas.

O evento acontece seguindo o modelo da International X Conference 2010, também organizada por Basset. Ele ainda anuncia a presença de políticos, celebridades e âncoras de TVs norte-americanos em várias seções e em mesas redondas com as testemunhas militares. De acordo com Basset: “O contato definitivo e aberto não vai acontecer enquanto não conquistarmos a completa abertura de informações mantidas sigilosas”. Por isso, na programação do evento serão permitidas perguntas aos conferencistas após cada apresentação. No evento de 2010 a participação brasileira foi destacada quando o editor da Revista UFO A. J. Gevaerd apresentou os resultados da campanha UFOs: Liberdade de Informação Já.

Naquele ano, Gevaerd recebeu o prêmio Reconhecimento Vitalício por Atividades Ufológicas, e Basset comentou: “O Brasil é o país que realizou a mais bem sucedida abertura ufológica e hoje dá um exemplo para todo o mundo”. Por esse motivo, o organizador do Citizen Hearing on Disclosure novamente convidou o editor da UFO para preparar a participação das testemunhas que irão da América do Sul. Assim foi feito e a delegação terá, além do próprio editor, o advogado Anthony Choy e o coronel Oscar Santa Maria, do Peru, o major Rodrigo Bravo, do Chile, e o coronel Ariel Sanchez, do Uruguai.

Forte participação peruana inclui um piloto que atirou em UFO

Anthony Choy Montez é Correspondente Internacional da Revista UFO e diretor da Associação Peruana de Ufologia (APU). Criada em 2012, é uma entidade civil de investigação ufológica que, amparada na Lei 27.806 (Lei de Transparência e Acesso à Informação Pública), solicita de forma oficial a desclassificação dos arquivos secretos ufológicos da Força Aérea Peruana (FAP). Choy também é o principal investigador do Escritório de Investigação de Fenômenos Aéreos Anômalos (OIFAA) da FAP, além de mestre em comunicação social pela Universidade Católica do Peru e mestre em defesa e desenvolvimento aeroespacial pela Escola Superior de Guerra da Força Aérea peruana. Para leo ro restante desta matéria acesse o  site.

Fonte: Revista UFO

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s