Campanha de Abertura de Arquivos OVNIs na Argentina

Edifício do Ministério da Defesa Argentino: prossegue a campanha pela liberdade de informações no país vizinho (crédito: Commons - wikimedia.org)

Edifício do Ministério da Defesa Argentino: prossegue a campanha pela liberdade de informações no país vizinho (crédito: Commons – wikimedia.org)

O brasil é  destaque na insistência dos Ufologos pela abertura dos arquivos relacionados as ocorrências dos OVNIs no nosso país. A UFOs: Liberdade de Informação Já, é um exemplo claro disto! Já esta numa fase adiantada por aqui. Em outros países as coisas continuam andado, quem sabe terão um mesmo sucesso como os Ufologos do brasil – indo a luta tentando amolecer os corações de quem não quer revelar estas verdades!

Leia uma matéria sobre esta insistência no país do Hermanos: Por Silvia Simondini, consultora da Revista UFO, está a frente do processo. “Libertade de Informações Já” por lá!

Os ufólogos argentinos encontram-se em campanha para que o Ministério da Defesa libere seus arquivos secretos com informações ufológicas. Silvia Simondini, ufóloga e consultora da Revista UFO, confirma que segue a campanha de coletas de assinaturas para a desclassificação dos documentos.

De acordo com Silvia: “Queremos nos reunir com o Ministro da Defesa, Arturo Puricelli, e exigir dele a liberação para termos acesso ao material“.

Simondini prossegue: “É o ministro que precisa fazer a liberação, a fim de que a comissão da Força Aérea Argentina possa ter acesso aos documentos, e ao lado da Comissão de Estudos do Fenômeno OVNI República Argentina (CEFORA), desaclassificar os arquivos“.

Em fins de 2011, a CEFORA não havia obtido o número de assinaturas necessário, e ao longo de 2012, de acordo com Simondini, continuaram visitando todas as províncias do país para divulgar a campanha e obter apoio. Segundo o ufólogo Raúl Avelledana, para obter a desclassificação dos documentos são necessárias 100.000 assinaturas.

É Avelledana que explica: “Se o Fenômeno UFO é como pensamos, e como temos investigado há muito tempo, então precisamos saber que se trata de algo que mudará toda a estrutura social, econômica e religiosa. Mas se o que é visto nos céus correspondem a algum protótipo secreto de uma potência estrangeira, também precisamos saber pois se trata de um direito de todos“.

Links: Site do Ministério da Defesa Argentino, Site do grupo CEFORA,  O Museu OVNI abrirá suas portas em Entre Rios.

Fonte: http://www.ufo.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s