Nós Somos Povos Das Estrelas: Cientistas Provam Que Fomos Criados Por Alienígenas

Então, isso é alarmante ... O Engenheiro pode ser o nosso criador. Ainda mais perturbador, filme de ficção científica Prometheus poderia ser preciso.

Então, isso é alarmante… O Engenheiro pode ser o nosso criador. Ainda mais perturbador, filme de ficção científica Prometheus poderia ser preciso.

E quem diz isso são cientistas. Não se assuste, mas você tem o DNA alienígena em seu código genético. A ciência diz que sim. Cientistas do Cazaquistão acreditam que o DNA humano foi codificado com um sinal extraterrestre por uma civilização antiga alienígena.

Eles chamam isso de “biológica SETI” e os pesquisadores afirmam que o código matemático no DNA humano não pode ser explicado pela evolução das espécies de Darwin. Em suma, estamos vivendo, respirando um tipo de mensagem alienígena que é mais facilmente usada para detectar a vida extraterrestre do que por vias de transmissão de rádio.

Uma vez fixado, o código pode ficar inalterado em escalas de tempo cosmológicas, na verdade, é a mais durável construção conhecida“, escreveram os pesquisadores em revista científica, Ícaro. “Por isso, representa um armazenamento excepcionalmente confiável para uma assinatura inteligente.”

alien dnaOs cientistas também afirmam que o DNA humano é ordenado com tanta precisão que revela um “conjunto de padrões aritméticos e ideográficos de linguagem simbólica“.

A pesquisa levou os cientistas a concluir que foram inventadas “fora do sistema solar, já vários bilhões de anos atrás“. A tese sustenta a hipótese de que a Terra é o resultado de formas de vida interestelares distribuídas por meteoros e cometas.

Então, se nós somos apenas vasos de comunicação alienígena, que tipo de mensagem secreta exatamente estamos carregando em nosso DNA?

E se fôssemos a criação de alienígenas, quem os criou? Clique para ler mais sobre o trabalho dos cientistas nesta pesquisa: http://arxiv.org/ftp/arxiv/papers/1303/1303.6739.pdf

E Agora?

Penso e fico pensando! Qual será a desculpa esfarrapada dos negadores?

Fonte: http://www.news.com.au/, via (etseetc)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s