Arquivos Ufológicos Australianos Disponíveis Para Download

Mais um pacote de documentos liberado pelos “Australianos” para serem baixando e analisados sobre as pesquisas OVNIs naquele país.

crédito: The History Channel    ampliar  Recriação do History Channel para o encontro do piloto Frederick Valentich com um UFO

Crédito: The History Channel – Recriação do History Channel para o encontro do piloto Frederick Valentich com um UFO

Mais de 10.000 páginas de documentos sobre casos importantes: Isaac Koi, participante da UFO-Updates, uma das mais importantes listas de discussão ufológica do mundo, por meio de uma permissão dos Arquivos Nacionais da Austrália, disponibilizou em dois sites milhares de páginas de documentos no formato PDF. Nos links que disponibilizamos abaixo, os leitores podem baixar os documentos.

Koi descreve que os documentos foram obtidos no site dos Arquivos Nacionais da Austrália, onde inclusive estão publicadas imagens relacionadas a casos de UFOs. Mas ele descreve que o site não permite busca no conteúdo dos arquivos PDF, e por vezes é muito lento. Para disponibilizar os documentos, Koi teve auxílio dos responsáveis pelo site AboveTopSecret.com.

Algumas das seções onde estão os documentos descrevem casos importantes da Ufologia Mundial. Por exemplo, na Seção C a descrição é: “Estados Unidos muito interessados”, em 1953. A Seção D3 descreve o avistamento do tenente-aviador Scott, em 1952, ao passo que a Seção F detalha a investigação descrita como “pessoal” de um ministro, em 1954. Para fazer o Download dos Documentos e ler o restante da matréria no link do site da Revista UFO.

Fonte: http://www.ufo.com.br/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s