Alienígenas Desarmaram Mísseis Nucleares Americanos na Guerra Fria

OVNIEm meio a Guerra Fria, em várias ocasiões, os mísseis nucleares das bases das Força Aérea Americana (USAF, por sua sigla em inglês) foram misteriosamente desarmados, assim afirmam militares americanos que disseram ter testemunhado as falhas do bem-guardados sistemas de mísseis.

Mas eles não culparam o maior inimigo dos EUA à época, a URSS, mas sim a ‘forças’ espaciais, ou seja, os aliens.

Isso era algo que a Rússia poderia ter desenvolvido, mas acontece que eles não desenvolveram isso e temos isso (a tecnologia para desativar os mísseis inimigos com um feixe de luz) também“, disse David Scott, ex-sargento USAF durante uma conferência de ufólogos em Washington.

Além de Scott, participaram também da conferência outros três oficias reformados da USAF.

A conferência de 5 dias, chamada de Citizen Hearing on Disclosure, é patrocinada pela Paradigm Research Group e está sendo realizada no estilo de audiência do Congresso Americano.

Falando pela primeira vez sobre suas experiências de cerca de 50 anos atrás, o capitão da USAF reformado David Schindele, disse que na década de 1960 estava convencido que aliens “bloquearam” todos os mísseis da base aérea  de Minot, na Dakota do Norte, tornado-os incapazes de serem lançados.

Nós não tivemos nenhuma dúvida de que os 10 mísseis nucleares tinham sido comprometidos, adulterados e colocados fora de combate pelo objeto que tinha feito-nos uma visita na noite anterior“, disse Schindele.

O capitão reformado Robert Salas falou sobre um incidente em uma base aérea da USAF em Montana, em 1967, onde os mísseis nucleares foram “desligados” por um OVNI que sobrevoava a base.

Enquanto os aliens supostamente desativaram as armas nucleares americanas, na URSS, em 1982, eles são suspeitos de dar inicio aos procedimentos de lançamento de armas nucleares, o que fez as tropas soviéticas entrarem de prontidão para “combater” a ameaça alienígena

Aviadores norte-americanos, que afirmam terem visto OVNIs, foram forçados a assinar juramentos de sigilo, os quais forçavam eles a afirmar que nunca viram nada, foram ridicularizados pelos colegas e oficiais superiores quando eles relataram avistamentos de OVNIs.

Salas escreveu um livro em 2005, “Faded Giant”, o evento na base da força aérea de Montana. O livro estimulou muitos dos outros participantes do congresso, finalmente, a falar em público sobre suas experiências com extraterrestres.

Fonte: http://codinomeinformante.blogspot.com.br/

Anúncios

Um pensamento sobre “Alienígenas Desarmaram Mísseis Nucleares Americanos na Guerra Fria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s