Robôs Tentam Explicar Desaparecimento de População Mexicana

De momento, não parece uma notícia relacionada aos OVNIs! Mas se lembrarmos  do passado então, que grande parte das civilizações que surgiram naquela região (méxico) tiveram ajudar direta de  alguns “seres extraterrestres”. Recordamos o “Ningishzidda” filho exilado do Anunnaki Ea/Enki ( também o Ptah do egito), quando foi exilado pelo seu irmão e rival Marduk. Ele após sair do egito: veio para a Ameríca com aqueles que o adoravam e dando início as novas civilizações na Meso-América.

ng2526123Em Teotihuacan, nos arredores da Cidade do México, robôs investigam um dos maiores mistérios da atualidade: o que aconteceu aos 100 mil habitantes de Teotihuacan, desaparecidos em 700 d.C. e porque razão soterraram as câmaras do Templo da Serpente.

Os cerca de 100 mil habitantes de Teotihuacan cobriram corredores e câmaras da pirâmide com terra, abandonando a cidade sem deixar qualquer rasto, algures no Século VII.

No final da década de 80 foi encontrado um poço no centro do templo, onde jaziam mais de 200 guerreiros, acompanhados pelas armas. Com as mãos atadas atrás das costas, suspeita-se que tenham sido sacrificados.

Sergio Gomez Chavez, líder da equipa de arqueologistas, planeou esta investigação no México durante vários anos. Para tal, decidiu que o recurso a robôs seria necessário para atingir os resultados pretendidos.

Tlaloc II-TC é um pequeno robô que se transforma de modo a que seja possível explorar locais de difícil acesso. Vem equipado com uma câmara de filmar e infravermelhos.

Os pequenos robôs, que têm como principal objetivo escavar, vagueiam por entre terra na esperança de encontrar algo que explique o súbito desaparecimento da população de Teotihuacan.

Fonte: http://www.jn.pt/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s