Militar Aposentado Americano Fala Sobre OVNIs

Richard French

Richard French

Veja o que disse um militar aposentado da força áerea dos estados unidos. O então, Richard French que participante da Audiência pública para o desacobertamento. A matéria é de uma transcrição do que ele disse em vídeo.

Eu sou o Tenente Coronel Richard French, um piloto de caças na Coréia e no Vietnã. Durante vôos que fiz, bem como meus colegas, avistamos um número de OVNIs.

Primeiramente irei apontar aqueles que mais se realçaram na minha memória: Eu estava em Spangdahalen, na Alemanha, quando recebi um telefonema do Comandante do Escritório do Distrito OSI para ir investigar um relato de OVNIs na água em Nufaland. Aproximadamente 4 horas mais tarde, lá cheguei e encontrei uma multidão ao redor do estaleiro. Mergulhadores estavam na água usando equipamento de mergulho e só eram capazes de ir até 15 metros de profundidade. A água estava muito clara e podíamos ver dois OVNIs a aproximadamente 30 metros de profundidade.

Primeiramente eu não vi nenhum movimento ao redor deles. Eles tinham a forma de disco e de repente um deles saiu da água à uma velocidade estimada de 16o km/h, levantando muita água e acelerando a aproximadamente 3.200 km/h, [assim] desaparecendo. Depois de 15 a 20 minutos ele retornou. Quando retornou, ele entrou na água a aproximadamente 160 km/h, e se uniu ao que havia ficado para trás.

Parecia que estavam trabalhando naquele que ficou para trás. Após aproximadamente 1 hora, ambos subiram à superfície a aproximadamente 160 km/h, aceleraram e desapareceram. As velocidades foram estimadas, por triangulação, serem acima de 3.200 km/h… Depois de desaparecerem, eu retornei para a Espanha e fiz meu relatório ao Coronel Rayner…

…Em 1997, eu estava na casa de um amigo em Boulders of Carefree, Arizona. Estávamos no pátio em seu quintal olhando o vale, assando carne, quando notamos uma série de luzes na área de artilharia de Base Aérea de Luke. Telefonei para o Posto de Comando e descobri que haviam objetos voadores não identificados desde Nevada até o Arizona. Expliquei para meus amigos que aquilo não poderia ser tiros de artilharia…

Logo depois, um objeto apareceu a 50 metros da casa. Ele tinha a forma de charuto e 300 a 400 metros de comprimento, e seguia na direção a Tucson… Tinha luzes no topo… Todas as outras luzes que estávamos vendo apagaram, exceto as pequenas… Ela se uniram a um objeto maior e aceleraram rapidamente em direção a Tucson, onde também foi reportado o avistamento.

Pela manhã, o canal 10 de notícias reportou sobre o evento, porém não houve mais notícias. O último OVNI que eu pessoalmente testemunhei foi em Sedona, Arizona, em março de 2012. Eu estava no quintal da minha casa olhando para o campo de golfe, quando um objeto passou à grande velocidade; movendo-se na direção sul do campo.

Eu pensei que era um meteoro, porém ele diminuiu a velocidade, vez uma curva de 180 gráus, voltou e desapareceu. Um meteoro não faz isso. Sedona é um lugar onde OVNIs são muitas vezes vistos…

Obrigado.

Fonte: Ovnihoje.com

Deixe um comentário

