Alienígena Negro: Com Olhos Cinzas

Alienígena do contato

Alienígena do contato

O leitor M.B. do blog Etseetc, resolveu relatar o seu contato ufológico com um alienígena, por sinal um ser diferente do que conhecemos dos relatos de outras pessoas que tiveram frente-a-frente com estes seres.

Vejam o que foi relatado por ele:

“Olá, etseetc, eis meu relato: Aconteceu comigo quando eu tinha 11 anos de idade, foi algo muito rápido, hoje tenho 26 anos, mas foi tempo suficiente para ficar para sempre em minha mente. Eu estava parado no portão de minha casa, era um local mal iluminado, a única luz vinha do poste do outro lado da rua e chegava fraca em meu portão, por algum motivo eu resolvi entrar em casa, quando de repente algo me chamou a atenção:

num canto escuro, do lado de fora da casa, bem perto do muro, eu vi uma criatura de formato humanoide, exatamente como são os ets do tipo grey, só que com uma diferença, seu corpo era totalmente negro e olhos cinzas. 

Fiz menção de me aproximar, pois pensei ser uma pessoa, e a criatura desapareceu. Depois que “caiu a ficha” e fiquei pensando nisso, super assustado, tanto que nos dias seguintes eu mal conseguia dormir. Não sei se foi um vulto, coisa da minha mente ou sei lá o que. Obrigado pela atenção, amigos do etseetc por abrir este espaço para nós, leitores, relatarmos fatos como esse.

Fonte: www.etseetc.blogspot.com

Deixe um comentário

