Moon Rising: A Verdadeira Cor da Lua

Moon Rising: A Verdadeira Cor da Lua

Moon Rising: A Verdadeira Cor da Lua

O filme retrata as tantas adulterações nas imagens do nosso “Satélite Natural” feita pela agência espacial americana (NASA), que ao longo do tempo vem enganado as pessoas, forjando verdades em nome da “mentira” para iludir toda uma multidão de admiradores da verdade.

De acordo com as palavras de alguns especialistas e cientistas pode-se ver: as marcas de estruturas que assemelham-se com torres, domos que mais parecem ser feito de vidro – grandes cupulas que chegam a quilometros de alturas, um feito totalmente impossível para os padrões tecnológicos atuais.

 As coincidências não param por ai! Até porque, quem procuram acha uma quantidade enorme de anomalias que deixariam qualquer um abismado – com o que pode ser visto na Lua e “grande parte destes mistérios se encontram no conhecido “Lado Oculto da Lua”, que se encontra na parte oposta daquela que esta voltada para a terra.

A verdadeira cor da Lua:

Há mais de 50 anos, temos dito e convencido de que a Lua não é nada mais do que uma rocha desolada em preto e branco com poeira lunar e crateras. Os milhares de fotos liberadas para o público que sempre apresentou uma lua preto e branco. Mesmo as mais recentes fotografias do Hubble da Lua são o preto e o branco. NASA continua a perpetuar a “mentira” de que a Lua é preto e branco. Moon Rising é o primeiro filme que apresenta fotografia da verdadeira Cor da Lua.

Assista:

Fonte: Lhdchenrique2022

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s