Dr. Eric W. Davis Fala de Sistemas de Propulsão Avançados e OVNIs/ UFOs

Dr. Eric W. Davis

Dr. Eric W. Davis

Esta noticia foi divulgada no Ovnihoje de uma matéria do site Humansarefree. 

Veja o que diz:

O Dr. Eric W. Davis, um antigo físico pesquisador do Breakthrough Propulsion Project da NASA, (Projeto de Propulsão Avançada), projeto este quel existiu entre 1996 e 2002, deu uma palestra em 2010, onde ele respondeu as questões de como os OVNIs se relacionam à física em potencial de buracos de minhoca, dobra espacial e anti-gravidade. Patrocinada pela Society for Scientific Exploration, a palestra foi sobre um então recém liberado livro, Frontiers of Propulsion Science (Fonteiras da Ciência da Propulsão), a respeito das descobertas sobre o projeto da NASA.

Após a palestra, durante a sessão de perguntas e respostas, uma pessoa perguntou se “…as propriedades dos OVNIs tinham orientado o pensamento e a pesquisa dessa iniciativa“. Como resposta, o Dr. Davis disse: “Secretamente sim, e abertamente não“.

Para justificar a questão do segredo, ele declarou que “os OVNIs não possuem credibilidade com os pesquisadores acadêmicos convencionais predominantes,” e que “… os fazedores de políticas e os tomadores de decisão no comando do financiamento e das programações …não querem escutar sobre o tópico OVNI. Assim, como propósito de fazer isto oficialmente, [não inserimos os OVNIs], mas os consideramos por baixo da pano“.

O Dr. Davis foi consultor técnico para o projeto da NASA. Ele obteve um PhD em Astrofísica pela Universidade do Arizona em 1991, foi co-fundador de um grupo de Avaliação de Tecnologia de Transporte Avançado para o Espaço Profundo da NASA, que estudava a física de propulsão avançada, e escreveu vários documentos sobre a física do vácuo de “ponto zero” para a propulsão, bem como o potencial de buracos de minhoca utilizáveis.

Aprofundando-se mais no assunto, o Dr. Davis disse que alguns dos membros tinham “…investigado os eventos e as descrições físicas [dos dados sobre OVNIs] fornecidos pelos pesquisadores, tais como [Jacques Vallee, George Hathaway e interrogadores anônimos]“.

Ele descreveu dois eventos que aconteceram na Fazenda NIDS no estado de Utah, de “…um cientista e um pesquisador observando o que parecia como um buraco de minhoca, com uma criatura o atravessando“. No segundo evento, “…os proprietários da fazenda tinham visto uma abertura no céu em plena luz do dia, com uma nave triangular que saiu dela“. O Dr. Davis então comparou essas observações com a física conhecida dos buracos de minhoca. “…isso é um exemplo de dados, o qual indica que um buraco de minhoca ocorreu. A geometria nos diz como um buraco de minhoca parece quando ele intercepta nosso espaço. Ele parece como um ponto de luz [intensamente claro] e então, à medida que a interseção fica cada vez maior, ele abre e você começa a ver o buraco.“ Neste momento, ele diz, os objetos poderiam atravessar o buraco de minhoca.

A Fazenda NIDS se refere ao Instituto Nacional para a Descoberta de Ciência, mas coloquialmente conhecida como Skinwalker Ranch. A propriedade situada próxima a Ballard, no estado de Utah, é conhecida por suas lendas históricas de OVNIs, mutilação de gado outros eventos paranormais. O bilionário solitário Robert Bigelow a comprou em 1996, como parte de uma tentativa de financiar um estudo a longo prazo desses alegados fenômenos.

Discutindo os assuntos de OVNIs e de dobra espacial, o Dr. Davis declarou que, “não temos visto desempenhos condizentes com a dobra espacial, porque …basicamente isso é só entre estrelas e não vemos OVNIs fazendo a dobra em nenhum lugar. Vemos eles fazendo curvas de noventa graus e movimentos rápidos. Eles desaparecem e reaparecem. Isso ainda está indeterminado“.

Ele finalmente comentou sobre a anti-gravidade. “Temos a anti-gravidade na Teoria Geral da Relatividade de Einstein. …Existem aspectos da anti-gravidade, as propriedades da energia negativa do vácuo, que criariam uma força repulsiva que permitira algo levitar. E OVNIs exibem isto.

Ao explicar como, ele se referiu ao Modelo de Vácuo Polarizado do Dr. Hal Puthoff, onde, “…ao invés de espaço-tempo [da Relatividade tradicional], você prevê o espaço-tempo como um vácuo polarizado de flutuações quânticas de zero ponto. E se você manifestar um campo sobre aquela mídia, as flutuações são polarizadas, as quais criam efeitos de dobra de espaço-tempo similares à dobra espacial e aos buracos de minhoca…

O Projeto de Propulsão Avançado foi desmantelado pela NASA em 2002, devido a falta de verba. O Dr. Davis agora é um físico pesquisador para o Instituto para Estudos Avançados em Austin, e é CEO da empresa Warp Drive Metrics. Ele publicou literatura acadêmica e especulativa em assuntos como o teletransporte quântico, buracos de minhoca utilizáveis, e física de propulsão avançada, comumente conhecida como dobra espacial. Hoje ele está agendado para palestrar no Simpósio MUFON 2013, sobre os tópicos de pesquisa de dobra espacial e buracos de minhoca.

Fonte: http://ovnihoje.com

Anúncios

Um pensamento sobre “Dr. Eric W. Davis Fala de Sistemas de Propulsão Avançados e OVNIs/ UFOs

  1. existi um meio de fazer um motor de anti gravidade usando o cobre e outros materiais mas pré sisa de um nivel de muito auto de eletromagnética para fundir esses materiais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s