I Fórum Mundial de Contatados no Sul

O I Fórum Mundial de Contatados é um sucesso - Crédito: Revista UFO

O I Fórum Mundial de Contatados é um sucesso – Crédito: Revista UFO

Fórum Mundial de Contatados é um Sucesso: Evento é inédito na Ufologia Mundial

Desde a última sexta-feira, 14 de junho, está acontecendo em Florianópolis, nas instalações do Hotel SESC Cacupé, o I Fórum Mundial de Contatados. Pela primeira vez na história da Ufologia Mundial, contatados, testemunhas e pesquisadores se encontram no mesmo congresso de grandes proporções, proporcionando aos participantes um debate aprofundado a respeito do contato de seres extraterrestres com humanos ao redor do mundo.

Infelizmente um dos convidados especiais, o abduzido norte-americano Travis Walton, não pôde comparecer devido a problemas com a obtenção do visto. Outra ausência sentida é a do major Rodrigo Bravo do Chile, que lamentavelmente não obteve autorização de seus superiores para relatar as investigações que realizou a respeito de inúmeros casos ocorridos em seu país. Isso inclui até mesmo perseguições a UFOs por parte de caças da Força Aérea Chilena.

O evento ganhou um surpreendente destaque na imprensa, com destaque para o Portal Terra, o Diário Catarinense Diário Catarinense e o Estado de São Paulo. No Diario Catarinense o destaque são entrevistas com Antonio Urzi, cujas fotos e filmes causam ainda hoje polêmica na Ufologia, e é conhecido pelo fato de aparições de discos voadores aparentemente o seguirem nos locais e paises em que se apresenta; e com Asís Univers, contatado peruano que afirma estar em contato com alienígenas desde criança.

O Estado de São Paulo publicou na edição de domingo, 16 de junho, uma matéria sobre o I Fórum Mundial de Contatados que menciona as pesquisas do co-editor da Revista UFO Marco Petit. “O que temos percebido é que até os anos 1970 os ETs não tinham a preocupação de apagar a memória dos abduzidos. Relatos da época mostram que eles queriam passar algum ensinamento. Depois, pessoas que estiveram em contato com criaturas extraterrestres contam que não se lembram do que aconteceu. Por isso, recorremos à hipnose“, diz Petit.

Outro destaque do Estado de São Paulo é uma entrevista com Wellaide Cecim, a médica que é uma das principais testemunhas da Operação Prato da Força Aérea Brasileira, realizada no último trimestre de 1977 em Colares, no Pará. Wellaide disse:

Aos 22 anos, achava que quem dizia que via marciano era doido. Foi então que começaram a passar pelo hospital várias pessoas da área rural que diziam ter visto disco voador. Na primeira vez, você desconfia. Na segunda e na terceira, também. Mas eram muitos casos. Comecei a pensar: como os relatos podem ser tão idênticos e virem de pessoas que não se conhecem? Todas tinham a mesma história, diziam que acordavam com uma luz paralisante em cima delas“. O I Fórum Mundial de Contatados se encerra neste domingo, 16 de junho, e em breve mais notícias e imagens serão publicas no site de UFO.

Fonte: http://www.ufo.com.br

Anúncios

2 pensamentos sobre “I Fórum Mundial de Contatados no Sul

    • Olá, regina este blog acriei para (teste) porque tenho outro que mais uso. Te indicaria enviar um e-mail para o site da UFO – (http://www.ufo.com.br/contato) com o seu relato “EXPLICANDO TUDO PASSA -A-PASSO”, tenha a certeza que eles vão ler seu depoimento com muita atenção!

      – Se você também quiser me enviar, veja na sua CAIXA DE E-MAIL, para que eu possa ler: já que você despertou a minha (rss) curiosidade para o que disse – CLARO que eu gostaria de ler sobre, posso?
      – Eu te indico o blog do Neme – Eu nao sei se você conhece – lá você pode se cadastra: http://ovnihoje.com/wp-login.php?action=register -> para participar da comunidade ou envie e-mail PARA http://ovnihoje.com/about-2/ contando sobre seu caso… Bjos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s