Nibiru – O Retorno do Higienizador?

 Ilustração e fotos: Gério Ganimedes e Rosana S. Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul ©©: http://projetoquartzoazul.blogspot.com/#ixzz2WWJOSBhL

Projeto Quartzo Azul – Ilustração e fotos 

O planeta dos Anunnaki nunca deixará de ser especulado, jamais sairá da mente das pessoas – quem sabe: até o dia em que as “Agências e os Governos” puderem reconhecer a verdade sumériana (comprovando e dizendo que eles sempre estiveram certos e que conviveram com os seres de Nibiru). Essas mesmas agências espaciais que souberam entender e estudar para compreender melhor sobre o sistema solar e seus mistérios – atráves das escritas desse povo.

Catástrofes Globais Parte II – Retornando de seus mais de 3.600 anos de órbita ocultando-se, quase como mágica por conseqüência de sua orbita eclíptica com relação a nosso sol, surge dos confins do universo o “faxineiro das estrelas – Nibiru”. Também conhecido como planeta chupão, citado assim por Chico Xavier, este viajante planetário tem a função de atrair para seus domínios todas as forças negativas, através de seu intenso campo eletromagnético. Assim toda fonte de energia negativa é absorvida na sua caminhada pelo cosmos. E não será diferente quando ele possivelmente cruzar nosso sistema solar em breve. Sabemos que durante seu percurso orbital a Terra foi golpeada por inúmeros ataques cósmicos e cataclismos climáticos. As catástrofes globais incluíram chuvas de meteoros, eras glaciais, dilúvios, movimentos das placas continentais e explosões gigantescas de vulcões que modificaram o relevo de nosso planeta e devastaram a vida que proliferava na superfície do oásis azul do sistema solar.

Abordaremos o assunto pelo plano religioso apenas para podermos fazer uma análise interpretativa de um dos livros sagrados mais lidos em todo mundo – A Bíblia, que através de uma linguagem codificada guarda e pode revelar segredos sobre a história e o futuro de nosso planeta. Vamos recorrer aos registros sagrados para fazer uma associação com mais consistência.

Análise do livro Apocalípse 7.7 – AS TROMBETAS (Bíblia Sagrada).

Trombetas“…E foi lançada sobre a Terra uma chuva de pedra e fogo, misturada com sangue…”.

Observando o trecho registrado na Bíblia, pelo ângulo de acontecimentos atuais no contexto científico astronômico, poderíamos dizer que as inúmeras quedas de meteoros que estão sendo relatadas assim como o importante evento de Chelyabinsk na Rússia, ocorrido recentemente, e que feriu centenas de habitantes, eu me arrisco a dizer que os acontecimentos astronômicos da atualidade estão sincronizados com as escritas sagradas, que quando foram redigidas no passado, ganharam à narrativa, segundo a interpretação ancestral das visões dos narradores ou receptores das mensagens de Deus.

Estes sinais dos céus parecem marcar a aproximação ou presença viva de um astro que altera tudo que está a sua volta durante sua viagem cíclica pelo universo. Podemos ligar eventos astronômicos, como os ataques de meteoros, a modificações estruturais cósmicas, ou seja, quando grandes corpos massivos se deslocam pelo espaço, carregam consigo grandes quantidades de detritos e rochas, de grandes dimensões e por incomensuráveis distâncias em volta deles, além de poderosas forças eletromagnéticas e gravitacionais. Penso que um corpo massivo de grandes dimensões esta se aproximando de nosso sistema, diante de tantos registros fotográficos, alterações significativas em nosso planeta e também em nosso sistema solar, incluindo aparições próximas de nossa estrela. Curiosamente durante toda história terrestre cometas de grande magnitude, como é o caso do ISON que em breve marcará presença no firmamento, estão associados a acontecimentos planetários significativos. Chegam como batedores cósmicos indicando ou alertando a presença de algo muito maior.

Análise do livro Apocalípse 7.8 – AS TROMBETAS (Bíblia Sagrada).

“… E uma coisa que parecia uma grande montanha pegando fogo foi jogada no mar…”.

Aqui neste pequeno trecho poderíamos fazer uma conexão direta com os eventos atuais que se sucedem nas Ilhas Canárias, mais precisamente em EL HIERRO, cuja atividade vulcânica nos últimos meses vem preocupando vulcanólogos e autoridades locais. Sinais claros que podem estar conectados as escritas sagradas e que se observados por uma óptica científica tornam-se registros ancestrais de eventos presentes e futuros. Através de linhas codificadas os livros sagrados contêm o código do apocalipse e tenho quase total certeza de que se aprendermos a ler esta cifra nós encontraremos o planeta desgarrado causador de destruição e morte.

O planeta ABSINTO que viaja nas entrelinhas do livro sagrado, também viaja através do tempo e do espaço, escondendo-se entre as palavras, assim como se esconde atrás do Sol. Sua órbita eclíptica (perpendicular) ao plano de nosso sistema faz com que suas aparições sejam ofuscadas pelo brilho de nossa estrela, o que tem dificultado sua observação durante o dia em sua viagem de aproximação. É por isso que existe hora, dia e estação para registrar o Higienizador, pois a inclinação de sua órbita com relação ao eixo do Sol torna nossa estrela a principal fonte de ofuscação óptica. Quem vê ou fotografa sabe que ele está lá. Muitos teoristas desconsideram ou não associam as narrativas sagradas com Nibiru, no entanto devemos considerar que um livro de tamanho valor cultural e religioso também viajou por séculos e pode como uma espécie de telescópio sagrado estar acompanhando o misterioso astro. As palavras contêm a chave, as escritas sagradas e profecias são mensagens de alerta para que estejamos preparados espiritualmente para lidar com as mudanças.

Fonte: http://projetoquartzoazul.blogspot.com

Anúncios

3 pensamentos sobre “Nibiru – O Retorno do Higienizador?

  1. ..Michael de Nebadon????? quem é esse Falso Profeta? Como o verdadeiro e único Cristo disse: muitos virão em meu nome… Outra coisa: Quem disse que esse Zecharia Sitchin é o bam bam bam do assunto em questão? Ele foi apenas um estudioso de povos antigos que desenvolveu teorias como muitos outros. Desculpe-me Arthur, mas sua mente é muito limitada. Devemos analisar todas ás teorias que são feitas por várias pessoas, e somar tudo, como o Gério Ganimedes faz por exemplo. AFF!

    • É lamentável a sua postura.Achei que este espaço era para troca de idéias e informações.Michael de Nebadon não é falso profeta.pois Ele é o próio e amado Jesus,que preferiu junto ao Arcanjo Gabriel,optar por vir com o nome oculto.Procuro sempre me ater com seriedade este assunto difícil e delicado em que estamos envolvidos.A fonte de informação cabe a cada um acreditar ou não,mas vc me abordar desta forma e dizer que sou limitado,no mínimo vc está sendo indelicado e sem educação.A “verdade” está dentro de cada um e deve ser respeitada.Se o que escrevi,não lhe tocou,descarte apenas.Quanto ao trabalho do Sr.Sitchin,é óbvio que uma tradução dele em alguns momentos se equivocou,como imagens que só ele vê,mas daí desmerecer o trabalho dele,é cair no radicalismo.O importante é que ele trouxe a luz,uma revolução no modo de pensar,principalmente bíblico,que o Sr.Daniken não fez,ele lançou a idéia dos extraterrestres na antiguidade.E por favor estude mais:

      Nibiru só passará por volta do ano 2.900 d.C.,pois a última passagem dele foi em 550 a.C e houve uma modificação há na velocidade do Nibiru,pois em 10.000 a.C. Urano impulsionou e sua volta ao redor do Sol passou a ser de 3.450 anos da Terra, em vez de a cada 3600 anos.

  2. Nibiru não passará antes do ano 3000 d.C.No livro Final dos Tempos do autor Zecharia Sitchin,a última passagem de Nibiru foi por volta de – 560 a.C..O planeta chupão a que Chico Xavier se refere,é uma grande esfera extrafísica,com uma densidade negativa,o suficiente para que os espíritos maléficos e densos em energia possam ser levados para um outro planeta primitivo,para uma nova oportunidade de reencarnação,de regeneração,para atingirem a luz eterna.
    O absinto ou a grande rocha,só cairá por volta do ano 2088,e aí sim, depois deste acontecimento chegará o momento da 2° vinda de Jesus.
    Lembrando….Jesus não era o Messias esperado pelos judeus,mas aproveito para deixar o meu testemunho: Jesus é o nosso salvador,ele é Michael de Nebadon.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s