Contato Extraterrestre Estreia Nesta Sexta-Feira

crédito: The History Channel    ampliar  Cena do trailer de Contato Extraterrestre, exibido todas as sextas-feiras, às 22h00, no The History Channel

Cena do trailer de Contato Extraterrestre, exibido todas as sextas-feiras, às 22h00, no The History Channel – Crédito: The History Channel 

Não percam hoje a noite: Nesta sexta-feira, a partir das 22h00, o The History Channel inicia a exibição da série de documentários Contato Extraterrestre. Em 10 episódios, serão abordados os casos ufológicos mais importantes ocorridos na América Latina. A maior novidade, em relação as produções anteriores do canal como Arquivos Extraterrestres e Alienígenas no Passado, será o destaque dado à Ufologia Brasileira.

No início de 2013 o editor da Revista UFO, A. J. Gevaerd, esteve na Amazônia junto a equipe do The History Channel, entrevistando testemunhas a respeito dos fatos por trás da Operação Prato, além de outros casos recentes e antigos. Além desse, a produção abordará outros clássicos da Ufologia Brasileira, como as fotos de Almiro Baraúna na Ilha da Trindade, em 1958, e o Caso Varginha de janeiro de 1996. Outros pesquisadores brasileiros também foram entrevistados pela produção, fazendo revelações inéditas.

Nesta noite serão apresentados em sequência os dois primeiros episódios, Segredos Militares às 22h00, e UFOs em Primeira Pessoa às 23h00. O The History Channel divulgou as seguintes sinopses:

EP. 1 – Segredos Militares:

Há em todo o mundo a suspeita da existência de segredos militares em torno do Fenômeno UFO e a América Latina não é exceção. México, Brasil e Chile, entre outros países, têm detectado e vivido experiências com seres de outros planetas, então, por que há denúncias de que os governos se dedicam a investigar o fenômeno, apesar de negá-lo? Será que os governos escondem suas descobertas para poder roubar tecnologia? Ou aproveitam a polêmica para testar armas em desenvolvimento? Alguns pesquisadoresdizem ter provas de que os exércitos do mundo nos escondem tudo o que deveríamos saber sobre este assunto.

EP. 2 – UFOs em Primeira Pessoa:

Em todo o continente, milhares de testemunhas afirmam ter presenciado fenômenos com relação a UFOs. Muitas delas conseguiram obter registros materiais de suas experiências. Existe uma explicação científica que endosse esses registros? Como essa informação deve ser analisada para que seja entendida sem cair em mera suposição? Neste episódio, os casos mais impressionantes são revelados.

Além disso, a Revista UFO e o The History Channel, cuja parceria já contribuiu para disponibilizar a série Alienígenas no Passado em DVD com exclusividade para todo o Brasil, prepararam mais uma surpresa para os ufólogos e interessados no Brasil. O editor da Revista UFO, A. J. Gevaerd, irá todas as sextas-feiras publicar um artigo exclusivo no site do The History Channel, sempre apresentando novas informações acerca do panorama da Ufologia Brasileira e Mundial.

Na primeira coluna, Gevaerd narra o progresso da disciplina na América Latina, destacando as comissões oficiais de Uruguai, Chile e Argentina. Descreve a longa e bem sucedida trajetória da campanha UFOs: Liberdade de Informação Já, incluindo a histórica reunião de 18 de março de 2013 no Ministério da Defesa. Em paralelo com a exibição de Contato Extraterrestre, esta iniciativa da Revista UFO e do The History Channel trará ainda mais visibilidade e credibilidade à Ufologia Brasileira e latin-americana.

Fonte: http://www.ufo.com.br/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s