Objeto de 50km “Sai da Terra na África e Assusta População!”

adN6yvj_460sDe acordo com o site http://www.telegraph.co.uk, avistamentos de OVNIs na costa da Cidade do Cabo, África do Sul,  aumentaram dramaticamente. O artigo publicado menciona que esta seria uma indicação de que os habitantes daquela cidade estariam sob vigilância por vida de outro planeta, de acordo com um site especializado em registrar tais eventos.

 Gert Jordaan, fundador do site UFO Research of SA, disse que entre 21 e 27 de fevereiro, muitas pessoas relataram ter visto luzes alaranjadas brilhantes, bem como chamas no céu. Ele disse que, apesar de algumas das luzes poderem ser atribuídas às chuvas de meteoros, outras podem ter explicações mais interessantes.

Embora meteoros brilhem com um tom alaranjado, alguns dos avistamentos relataram mudanças radicais em velocidade e direção. Alguns objetos até mesmo permaneceram estacionários por cinco minutos aproximadamente. Podem estar ocorrendo fenômenos de OVNIs nas regiões ao redor da Cidade do Cabo“, ele disse ao jornal Times.

O Sr. Jordam disse que uma outra explicação foi que poderiam haver “algum tipo de aeronave super secreta” que esteja sendo testada no Cabo Ocidental. Nicola Loaring, astrônoma para o Observatório Astronômico Sul Africano, falou ao jornal que a explicação mais provável para todos os avistamentos tenha mesmo sido chuvas de meteoros.

Elas são muito comuns. Elas tem o brilho alaranjada, algumas vezes verde, podem mudar de cor, e geralmente terminam com a cor branca” disse ela.

Ela também mencionou que as pessoas poderiam estar mais cientes sobre tais ocorrências, especialmente depois das recentes previsões de fim do mundo. Quanto eles vêem uma luz, eles pensam que o fim do mundo está próximo“, disse ela.

O relatório foi liberado logo após o lançamento de uma operação de resgate, em 24 de fevereiro em Port Alfred, na região leste do Cabo, quando uma testemunha íntegra relatou ter visto um avião aterrissando no mar, próximo ao delta do Rio Bihra.

 Uma declaração liberada pelo Instituto de Resgate Marítimo Natural, disse que a polícia foi alertada e que um barco de resgate foi lançado após o relato, às 20h00. Foi dito que a Autoridade de Aviação Civil, bem como grandes e pequenos aeroportos pelo país, foram alertados para investigar quaisquer sinais de aeronaves perdidas, mas nada foi reportado.

Nenhum reporte de aeronaves perdidas ou atrasadas foi enviado e não houve sinais de quaisquer acidentes de naves, ou objetos caindo do céu naquela região“, disse uma declaração.

 Ainda não está claro o que a testemunha confiável testemunhou. O objeto foi descrito como emitindo o som de uma aeronave que estava mergulhando do céu em direção à Terra, antes de desaparecer, parecendo ter caído.

Fonte: http://100-censuras.blogspot.com.br

Anúncios

Um pensamento sobre “Objeto de 50km “Sai da Terra na África e Assusta População!”

  1. vC JÁ JÁ OUVIU FALAR EM “PROJETO BLUE BEAM”? se ainda não, aconselho-te que pesquise sobre o assunto, vc vai se surpreender, e muito !!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s