Centenas de OVNIS Avistados em Portugal

Avistamento na Batalha no dia 3 de julho de 2013

Avistamento na Batalha no dia 3 de julho de 2013

Desde o final do mês de junho que várias pessoas afirmam ter visto vários OVNIS em diferentes partes do País.

Carlos Lopes, colaborador do blogue UFO Portugal contou ao CM que os avistamentos de OVNIS começaram no dia 29 de junho e que desde então já houve centenas de relatos de avistamentos em várias zonas do País.

O blogue para o qual colabora, diz que no mesmo dia foram vistos OVNIS em Ourém, Matosinhos, Leiria e Peniche. “O objeto voador estava a apenas 15 km de distância e consegui vê-lo bem.”

As imagens foram registadas pelo próprio no dia 3 de julho e dão conta de um OVET (Objeto Voador Extraterrestre) e não de um OVNI (Objeto Voador Não Identificado).

Um ovni não é uma nave extraterrestre. Como o nome indica é um objeto voador não identificado, não é necessariamente de outro planeta. Mas no caso dos OVET é diferente. E é isso que mostra o vídeo. Aquilo não era um avião“, afirma Carlos Lopes.

Quanto ao avistamento de Bruno Santana em Leiria, Carlos afirma que terá sido também um OVET devido à descrição feita pelo jovem.

Clique no link para saber mais sobre o avistamento em Leiria

Fonte: http://www.cmjornal.xl.pt

Anúncios

5 pensamentos sobre “Centenas de OVNIS Avistados em Portugal

  1. ontem, 22 de Setembro 2013, pelas 20h30, avistei com a minha familia a partir da varanda de minha casa em Matosinhos, uma luz estranha: vermelha alaranjada, com brilho constante , em cima do mar vindo da direcção oeste e a muitos km de distancia, que de inicio poderia ser um aviao, mas com a lentidao com que se aproximava rapidamente nos fez ver que nao podia ser. Com uns binoculos pudemos constatar que tinha uma forma achatada e que no seu interior havia recortes e mais luzes pequenas. No espaço de 15 ou 20 minutos afastou-se na mesma tranjetoria por onde tinha vindo e acabou por ficar invisivel. Infelizmente nao tirámos fotos…
    alguem mais presenciou esta situação?…

    • Joana, eu também já tive estas oportunidades, mas não consegui filma nada, já que estava com um aparelho em mãos, fiquei pensativo depois. Grato, continue sempre de olho – pois nossos céus estão cheios deles.

      Participe do blog do Neme e comente lá seu avistamento para o pessoal também: http://ovnihoje.com

  2. No passado dia 13 de Julho, de sábado para domingo eu e toda a família avistamos algo insólito no céu, um numero incerto de luzes a lampejar atravessaram o céu de sul para norte . Não sei explicar o que vi, mas realmente foi algo espectacular e insólito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s