Mutilação de Gado Nos EUA Intriga Testemunha e Veterinário

Vaca mutilada

Vaca mutilada

Veja notícia sobre as conhecidas mutilações de gado, divulgada no site do MUFON . Mas a notícia foi encontrada no blog: ETseetc.

Veja:

Blairstown, MO, US…

De ASD – Estou relatando o incidente para fins de informação, a pedido de Chuck Zukowski e do Diretor Estadual Debbie Ziegelmeyer. Nenhum OVNI foi visto, no entanto, há uma possível marca de pouso e OVNIs foram vistos em casos de mutilações de animais no passado, pode ser útil ter este registro. Esta é a terceira mutilação conhecida na mesma fazenda. Por favor, consulte os relatórios em anexo para mais detalhes. O caso está em curso, estou criando armadilhas fotográficas no local e enviando amostras para análise em laboratório através de Chuck Z.

Data da descoberta: 19 de julho de 2013 Horário: 09h30Canto NW de Henry County, 84 milhas ao SE de Kansas City

19/07/2013

O fazendeiro me ligou às 10:00hs desta manhã para informar que ele tinha uma outra vaca morta descoberta em sua propriedade. Ele ligou para o xerife e um veterinário e eles já estavam a caminho do sítio. A testemunha estava no local na quarta-feira e saiu às 6 da tarde. Ela ficou quinta-feira fora e voltou na sexta-feira de manhã para encontrar a vaca morta. Fazia 39 e 1/2 horas desde a sua última visita ao local.

Cheguei 13:00hs com outro investigador. O local fica a cerca de 75 metros do segundo portão da propriedade, e fica a mais de 100 metros do portão que dá para a estrada. O veterinário só saiu de cena e ele examinou a vaca. A vaca foi encontrada com um corte na parte da frente do corpo entre as duas pernas da frente, e o coração no exterior do corpo. Todas as tetas havia sido cortadas do úbere, a língua foi cortada, e um olho faltava (o olho pode estar ausente devido a abutres ou larvas, que já estavam na vaca).

O veterinário pediu ao fazendeiro para rolar a vaca com um trator para que ele pudesse examinar o outro lado. Os homens abriram a ferida em frente da vaca entre as pernas da frente, a fim de visualizar melhor o interior. Isto incluiu mover as costelas. O veterinário disse que não havia sangue no chão, os cortes foram precisos, e que o coração e cavidade torácica tinham pouco sangue nelas, o que isso é muito raro e inexplicável.

Para que você possa ler o restante da matéria e ver as outras imagens, clique no link do site: http://etseetc.blogspot.com.br/2013/07/mutilacao-de-gado-nos-eua-intriga.html

Fonte: http:etseetc.blogspot.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s