(Saturno) UFOs Gigantes Em Volta de Saturno…

Aleksander L - UFOs Em Saturno

Aleksander L – UFOs Em Saturno

Este vídeo produzido pelo pesquisador ufológico Aleksander L, que através de imagens obtidas da Nasa do planeta Saturno; onde muitos dizem e é verdade que há enormes naves que chegam a milhares de KM em torno daquele planeta – até agora, nós não sabemos quais são as intensões deles com o povo da Terra, mas que eles estão lá (estão sim!).

Veja o vídeo produzido por Aleksander e decida: 

Parte de um acervo particular de pesquisa em volta do tema de “ufologia“, a maioria das imagens com certeza nunca vista antes.

Não é de agora que vemos uma quantidade imensa de objetos anômalos sendo fotografados por sondas espaciais. Tudo leva a crer, que de fato esses UFOs, são mais corriqueiros no universo do que nossa vã filosofia possa imaginar.

Apesar das investidas em um certo acobertamento, mesmo assim , vemos nas imagens, que falam por si, evidente e gritante , ao mesmo tempo pertubador. Por saber que estamos diante de Objetos Gigantescos, maioria das vezes maiores do que a extensão Terra.

Vocês estão por dentro do conhecimento atual sobre os alienígenas do Cinturão de Kuiper.(ACK)?

Eles tem naves que vão de 8500 km de comprimento a 5000km de largura, os menores e mais numerosas naves espaciais estão na faixa de 120km de comprimento por 60 de largura e até 1800km de comprimento por 800km de largura.

Desde a data de 1979 – 1980 essas naves ter realizado algum tipo de presença em nosso sistema Solar, no entanto, o aumento maçio do número de suas “naves espaciais” não começou antes, foi depois de 1992, quando dentro do Cinturão de Asteróides Kuiper e a Nuvem de Oort Grande, que compreende o exterior da Nuvem de Oort e os Inner Nuvem de Oort, a NASA e a ESA começou a observar as atividade de “estranhos“, onde milhões de “Objetos Celestes

Com o desenvolvimento da NASA do Hubble Space Telescope (HST), também conhecido como o Telescópio Espacial Deep (DST), e também com os programas espaciais escondidos, mais de 30.000 novos objetos no espaço profundo do asteróide do Cinturão de Kuiper e Nuvem Grande de Oort estavam sendo visto a cada semana. Mais uma vez, quase todos esses “Objetos Celestes” parecia funcionar fora as “leis da Astrofísica“.

Trago a realidade estampada, aquilo que muitos teimam em não existe, o que realmente a NASA sabe que existe e com a cara de pau omite e nega qualquer informações que venha corroborar com a realidade da questão.

Seja como for ai estão as imagens que vão abalar a opinião cética. Contemple a Realidade Extraterrestre em Nosso Sistema Solar. By Aleksander.L

Assista:

Fonte do vídeo: Aleksander QGufo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s