O OVNI e o Terremoto do Japão de 1923

Terremoto-Japão-2Esta é uma coisa que nos perguntamos: Porque os avistamentos são mais frequentes quando acontecem catastrófes naturais – pois estes objetos tornan-se mais frequentes diante das tragédias, porque?

No Japão, durante o terremoto de Kanto, que ocorreu às 23h58 minutos do dia primeiro de setembro de 1923, vários habitantes da cidade de Yokohama tiveram, alegadamente, um incrível contato imediato com um OVNI.

Um terrível terremoto de 7,8 na escala Richter, que durou aproximadamente 15 minutos, tinha deixado a cidade em ruínas, com vários focos de incêndio e explosões.

A senhora K. estava com seu marido, irmão e três filhos, tentando deixar sua casa que havia sido devastada, quando olhou para cima e viu um objeto brilhante, em forma de disco, que parecia refletir raios solares.

Terremoto-japãoO disco era maior do que a Lua cheia. Ele era oval, com uma cúpula que parecia ser de cristal, e era pilotado por dois seres similares a humanos, que usavam roupas justas e capacetes azuis. Eles tinham narizes alongados e pele branca.

Um dos humanóides, através de uma janela, apontou com sua mão, para que as testemunhas seguissem o caminho para fora da cidade.

A Sra. K. estava convencida que graças à ajuda dada pelos visitantes, ela e sua família foram capazes de evitar os deslizamentos e outros perigos, que provavelmente podiam ser vistos pelos ocupantes do OVNI.

O devastador terremoto matou mais de 105 mil pessoas. Não há como comprovar a veracidade dessa narrativa, mas não deixa de ser uma história interessante

Terremoto-Japão-3

Fonte: http://ovnihoje.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s