Cinco Razões Porque o Desacobertamento dos OVNIs/UFOs Pode Ser Uma Má Idéia

1 - Revelação-dos-OVNIs-300x1 38Quais seriam as razões para a divulgação da verdade sobre os Extraterrestres, seriam elas iguais as citadas no texto abaixo?

Veja:

1. Choque cultural ou distúrbio da ordem social

Embora a maioria das pessoas, se pelo menos não tiverem uma convicção, suspeitam que há mais sobre os relatos de OVNIs do que balões meteorológicos ou testes militares secretos, o desacobertamento da realidade da presença extraterrestre ainda resultará em um grande choque.

Alguns terão suas estimadas crenças detonadas em questão de segundos; outros ficarão amedrontados, ou até mesmo aterrorizados de forma devastadora.

O choque será exacerbado pela percepção do acobertamento atual dos OVNIs. As pessoas terão que se acostumar com o fato de que mentiram para elas por mais de 60 anos agora, se consideramos o acidente de Roswell como sendo o evento catalisador que criou a necessidade de um acobertamento.

A informação essencial, que era para toda a raça humana, foi acobertada por tempo demais. Quando as pessoas perceberem isso, haverá uma manifestação pública contra os governos. Certamente, as autoridades tentarão usar o desacobertamento a seus favores, posando como os cuidadores da humanidade, mas levará muito tempo antes das pessoas confiarem neles novamente.

2. Os ETs podem ser avançados demais para que sejam compreendidos por nós, ou possamos nos comunicar ou relacionar com eles.

…os humanos podem ser selvagens demais, muito primitivos ou muito diferentes para os ETs.

Alguns cientistas acreditam que não deveríamos revelar nada ou anunciar nossa presença no universo para outros civilizações, porque se alguma espécie de exploradores espaciais souber de nossa presença, as chances são de que eles somente estarão interessados em nossos recursos.

O cientista Stephen Hawking alertou que “Se algum alienígena nos visitar, o resultado poderia ser muito similar como quando Colombo chegou na América, o que não foi tão bom para os nativos americanos“.

Carl Jung escreveu em 1954 que caso haja o desacobertamento, toda a humanidade ficará “na posição precária que das comunidades primitivas hoje, em conflito com a cultura superior… o leme seria removido de nossas mãos“.

3. Os ETs podem ser os humanos do futuro

O que ocorreria se os assim chamados alienígenas fossem humanos altamente evoluídos do futuro?  Neste caso o desacobertamento não só seria indesejável, mas também improvável, pois qualquer intervenção direta criaria o que é conhecido como o paradoxo do tempo: alterando-se o passado ao ponto de não existência do futuro, de onde você veio.

Embora isso possa parecer impossível, há alguma evidência que apoia esta teoria, como o Incidente da Floresta de Rendlesham, em 1980, quando o Sargento James Penniston telepaticamente recebeu código binário a partir de um contato com uma nave alienígena. Quando os dados foram decodificados muitos anos mais tarde, foi descoberto que eles continham, entre outras coisas, as palavras “EXPLORAÇÃO DA HUMANIDADE, PARA O AVANÇO PLANETÁRIO“, e a data 8100.

Dificilmente exista um conceito mais incompreendido e mais fascinante do que o ‘tempo’.  Até mesmo os cientistas de reputação não presumem compreendê-lo, e tampouco descartam a possibilidade de viagem no tempo. Einstein era obcecado com ele. Stephen Hawking postulou que, cientificamente, é inteiramente possível avançar no tempo, se você estiver viajando dentro de uma nave que se aproxime da velocidade da luz, ou se estiver próximo de uma enorme massa, como a de um buraco negro. Porém, ele concluiu que viajar para trás no tempo seja impossível, devido ao paradoxo do tempo.

Mas quem pode dizer que cientistas que vivem centenas ou milhares, ou até mesmo milhões de anos à nossa frente não tenham conseguido viajar para o passado? Considere os avanços tecnológicos que ocorreram somente nos últimos 100 anos. Poderemos imaginar o tipo de ciência que existirá daqui, digamos, meros quinhentos anos?

Teriam esses humanos um senso de tempo linear?  Se tudo ocorre simultaneamente, então não há passado ou futuro; esses são somente conceitos fabricados.

Tudo ocorre AGORA. Porém, a questão se torna: qual é o propósito desses humanos evoluídos aqui, em nosso ‘tempo’ e ‘espaço’?

De qualquer forma, as implicações da teoria de futuros humanos viajantes do tempo são muito profundas e muito bizarras para a maioria das pessoas entenderem. Além disso, parece que os ‘alienígenas’ do futuro não estão interessados em contato aberto, senão eles já o teriam feito.

4. O desacobertamento pode significar acesso à tecnologia avançada, a qual não estejam prontos para encarar.

Se faz suficiente olhar rapidamente para a nossa história recente para percebermos que humanos com tecnologia avançada são iguais a macacos com granadas.

Somos simplesmente uma civilização muito neurótica e muito violenta para ser parte de uma comunidade interplanetária inteligente, e possuímos a tendência de tornar qualquer descoberta científica em uma arma.

Alguns dos pesquisadores de OVNIs afirmam que isso já ocorreu com o incidente de Roswell. Há testemunhas as quais afirmam que os destroços do acidente do OVNI foram imediatamente apropriados pelos militares dos EUA e estudados, e que engenharia reversa foi aplicada na série Stealth de aeronaves militares. Outros avanços bélicos rápidos nos últimos 50 anos também têm sido associados à tecnologia dos OVNIs…

Você não precisa ser um perito em armamentos para concluir que, em toda a probabilidade, qualquer tecnologia alienígena avançada poderá ser usada e abusada pelos militares antes de (e se) chegar até as pessoas.

5. Desinformação.

…Talvez o maior dos problemas relacionado ao desacobertamento dos OVNIs seja a desinformação.

E se o governo dos EUA (ou qualquer outro governo) não dissesse toda a verdade, mas somente pequenas partes dela?

E se esta informação não fosse dada dentro do contexto apropriado, a fim de minimizar o pânico e a falta de compreensão?

E a mais perturbadora questão de todas, e se o desacobertamento dos arquivos dos OVNIs fosse um passo preparatório antes de sermos conduzidos para dentro de outra guerra com falsas pretensões; desta vez uma guerra interplanetária, ou pelo menos se fosse desta forma que seria apresentada?

Basta um ataque encenado e as pessoas apoiariam sejam quais forem as medidas militares que o governo achar necessárias. Onze de setembro certamente se encaixou no caso, com guerras no Iraque e no Afeganistão; guerras que ainda não cessaram. Em toda a probabilidade, alguns OVNIs são construídos pelos militares. Eles já podem simular ‘eventos’ alienígenas, como abduções ou mutilação de gado, e dentro das circunstâncias e tempo corretos, eles podem simular um ataque.

Psicologicamente, já estamos preparados para uma ‘invasão alienígena’. Olhe para os filmes e séries de TV de ficção científica liberados nos últimos 10 a 20 anos. A maioria deles lida com algum tipo de ameaça alienígena, num cenário de fim do mundo…

Lutamos contra os soviéticos. Lutamos contra os terroristas… Antes de sua morte em 1977, Wernher von Braun, o cientista alemão, pai da tecnologia de foguetes, alertou que o próximo inimigo, com “I” maiúsculo, seria os extraterrestres.

O armamento do espaço já está ocorrendo. Neste momento, fala-se que os armamentos com base no espaço estão lá para nos proteger de asteróides e cometas, mas de acordo com o testemunho da Dra. Carol Rosin, no Disclosure Project (ela trabalhava junto com von Braun, especialmente nos últimos anos de sua vida), o passo final para a obtenção do controle global sobre a população é uma ameaça universal alienígena vinda do espaço, do tipo que Reagan falou a respeito em sua palestra nas Nações unidas em 1987.

O interessante sobre esta informação é que von Braun corretamente previu todos os grandes desenvolvimentos da política exterior dos EUA, as quais justificaram a implantação de armamentos com base no espaço: A Guerra Fria e o programa “Guerra nas Estrelas”, a guerra com as “Nações Preocupantes”, a Guerra Contra o Terror e então os asteróides se tornariam o ‘perigo do dia’.

Após os asteróides vêm os alienígenas. O próximo e final estágio será ‘uma tentativa de unir o mundo através do militarismo… …usando ETs como o novo ‘bode espiatório’. (Dr. Steven Greer, “Cosmic Deception: Let The Citizen Beware“, 2002).

Este artigo não está, de forma alguma, pregando o adiamento do desacobertamento, mas há uma grande possibilidade de que não nos será dado um desacobertamento completo. Nos será dada uma mistura de meia-verdades e mentiras descaradas, projetadas para nos levar à ainda outra guerra catastrófica, desta vez de proporções planetárias.

Não podemos deixar de dizer o quão importante é para as pessoas estarem cientes deste cenário de pseudo invasão alienígena. Talvez isso nunca acontecerá; talvez, de alguma forma isso não será permitido de ocorrer. Mas não podemos sentar e esperar que algum ET benevolente venha e nos salve. Certamente não podemos contar com nossas próprias autoridades ou líderes religiosos. Dependemos exclusivamente de nós mesmos, terráqueos, de educar-nos e espalharmos a informação.

A mensagem do Dr. von Braun dada à Dra. Rosin era de extrema urgência:

O que ele me falou foi que há um esforço acelerado. Ele não mencionou o cronograma, mas disse que iria acelerar mais rapidamente do que qualquer um possa possivelmente imaginar. Que o esforço colocado nos armamentos do espaço não era somente baseado em uma mentira, mas que aceleraria além do ponto onde as pessoas sequer entenderiam as implicações, até que já fosse tarde demais.

Se você acredita nisto, você pode ver os sinais; se você acha que estas informações estão relacionadas à Mais Alta Verdade, não fique em silêncio. Avise os outros sobre o que está ocorrendo. Espalhe a informação. Não deixe que eles tirem o desacobertamento de nós e o torne em uma dissimulação bélica amedrontadora e escravatura em massa.

Fonte: http://ovnihoje.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s