Meteorito de Chelyabinsk Contém Ensinamentos do “Novíssimo Testamento”

© hi-news.ru

© hi-news.ru

Notícia do site voz da Rússia, sobre o meteorito do lago Chebarkul:

Os escafandristas levantaram mais de 100 quilos de fragmentos do meteorito do fundo do lago Chebarkul, situado na região de Chelyabinsk. O “peregrino” cósmico caíu neste lago em fevereiro do ano em curso. A análise da substância do meteorito, feita num laboratório, demonstrou que o bólide pertence à classe de condritas comuns, isto é, meteoritos de pedra. É este o material da maioria dos meteoritos. Os especialistas avaliaram a idade deste corpo cósmico em 4,5 bilhões de anos.

Mas não são somente os cientistas que aguardam os resultados da operação, realizada no lago Chebarkul. O meteorito de Chelyabinsk será uma mensagem especial de Deus à humanidade. Foi Andrei Breiva, chefe da Igreja do Meteorito de Chelyabinsk, criada recentemente na capital dos Urais do Sul, quem asseverou isso ao correspondente da Voz da Rússia.

Os fiéis desta nova Igreja pretendem decifrar e transmitir ao mundo não somente os novos conhecimentos científicos, mas também a consolidação das normas ético-morais e jurídicas que teriam sido dadas, na sua opinião, à Humanidade juntamente com o meteorito.

O evento ocorrido em 15 de fevereiro nos céus de Chelyabinsk não foi uma casualidade. Correm desde há muito boatos de que a Rússia pode vir a ser o centro espiritual do mundo. Foi precisamente na região de Chelyabinsk que os arqueólogos descobriram há dez anos o povoado mais antigo da história – Arkaim. O Senhor mandou de propósito precisamente para esta região o pacote de informação que os homens aguardam já há muitos séculos”, assevera o chefe da nova Igreja, Andrei Breiva:

Estes conhecimentos novos devem conduzir-nos ao nível de uma nova conscientização da época do Aquário. Eles chegaram finalmente a nós em forma de meteorito. Por analogia com a história bíblica, chamamos a este pacote Tábuas da Lei. É que Moisés recebeu outrora precisamente um pacote de informação semelhante a este. Também naquele caso estavam desenhados nas pedras não certos símbolos, mas, sim, uma mensagem especial aos homens dos tempos de Moisés. O mundo moderno mudou muito e requer transformações. Os conhecimentos espirituais que existiam até então já se esgotaram. Lá haverá novos conhecimentos científicos e uma consolidação das normas jurídico-morais, que permitirão aos homens levar uma vida melhor. O mais importante é que, doravante, os conhecimentos espirituais e científicos serão um todo único.

Andrei Breiva afirma que, ainda alguns meses antes da explosão nos céus de Chelyabinsk e da queda do meteorito no lago Chebarkul, ele e mais algumas pessoas sentiram a aproximação da manifestação da vontade divina.

Andrei teve a visão de um anjo no verão. Foi naquela mesma ocasião que soube que seria doravante o sumo sacerdote da Igreja do Meteorito. Por enquanto, o número de fiéis da Igreja do Meteorito de Chelyabinsk não é muito grande – no máximo duas centenas de pessoas.

O levantamento dos fragmentos do lago de Chebarkul começou no passado 10 de setembro. Supõe-se que o maior fragmento, de cerca de 500 quilos, tenha caído precisamente neste lago. Andrei Breiva acompanha atentamente a operação. Traz permanentemente no seu bolso alguns grãos de poeira meteórica e, quando os escafandristas conseguiram levantar fragmentos do bólide, tocou imediatamente neles.

O prazo do contrato para a extração do bólide do fundo do lago expirou em 04 de outubro. Mas o pessoal da companhia que levantou os fragmentos espera que o contrato seja prolongado. O ecobatímetro, (que mede a profundidade do lago) e alguns outros aparelhos mostram permanentemente uma certa anomalia no local dos trabalhos. Por outro lado, a extração do maior fragmento do “visitante celeste” é dificultada pela grande camada de lodo através da qual os escafandristas tentam abrir caminho já há um mês.

Fonte: http://portuguese.ruvr.ru

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s