OVNI na Serra da Lousã “Testemunho Militar”

DSC05318Este é um interessante relato enviado por testemunha que optou por manter anonimato. Verdade ou não segue o relato gentilmente enviado por “E.B”.

Durante o verão de 1981, a testemunha que se encontrava no serviço militar obrigatório, destacada na Serra da Lousã, onde se encontrava numa base militar existente no topo da Serra!

Nesta base existia na época um sistema de radar e uma antena emissora do canal 1, juntamente com uma casa que servia de alojamento para os militares “casa da guarda”.

Certa noite a testemunha decidiu fumar um cigarro fora da casa, enquanto que os seus dois colegas permaneciam no interior desta.

DSC05321A determinada altura ouviram um barulho em forma de zumbido e sentiram a casa estremecer, a testemunha fica estupefacta quando a mais ou menos 300 metros de distancia, no fundo de uma montanha, observa um objeto em forma de disco que emanava uma luz muito forte, que iluminava como se fosse de dia toda a serra!

Esta era tão forte que era difícil olhar diretamente para ela, é neste preciso momento que os seus dois colegas saem sobressaltados de casa, ainda em roupa interior e conseguem ver uma luz a percorrer uma grande distancia no céu a alta velocidade e a desaparecer no horizonte!

Esta situação foi comentada com outros colegas militares que brincaram com a situação acusando-os de terem bebido uns copos a mais!

Estas testemunhas estavam completamente conscientes e sem o efeito de quaisquer substancias alteradoras de comportamentos.

Dcats

Imagens e alguma informação, foi encontrada no meioseculodeaprendizagens.blogspot.com, após uma pequena pesquisa. Desta forma se tiver algum conhecimento sobre este assunto, queira entrar em contato com o UFO Portugal através de e-mail, para mais averiguações.

E-mail: ufo_portugal@sapo.pt

Fonte: http://ufoportugal.blogspot.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s