Continuam Aparições de UFOs na Paraíba

Vista da cidade de Guarabira, palco frequente de observações de UFOs. Crédito: Skyscrapercity.com

Vista da cidade de Guarabira, palco frequente de observações de UFOs. Crédito: Skyscrapercity.com

Capital João Pessoa e outras cidades registram intensa casuística ufológica

De acordo com o Centro Paraibano de Ufologia (CPU), tem sido recebidos relatos de aparições de UFOs e criaturas estranhas em várias cidades daquele estado. Guarabira, Pilõezinhos, Campina Grande, Sousa, Patos e Gramame, além da capital João Pessoa, são os principais municípios onde a atividade ufológica tem sido registrada.

No bairro de Mangabeira, em João Pessoa, luzes estranhas foram vistas recentemente as 03h00. Em outra oportunidade um objeto descrito como similar a uma bola de sabão surgiu por volta das 18h00. O engenheiro e ufológo Gilberto de Melo, do CPU, afirma que observou esse UFO, que circulava na altura de um poste.

Melo afirma ter registrado o depoimento de uma senhora, moradora do bairro dos Bancários tambem em João Pessoa, que teria mantido relações com um ser de braços longos e orelhas pontiagudas. Ele descreve outro caso no Bairro dos Estados, onde uma conhecida psicóloga afirma ter visto um ser estranho no jardim de casa. Gilberto afirma que a família da testemunha não acreditou nela, dizendo estar louca.

Cláudio Quintans, presidente do CPU, afirma que essa atitude de renegar o fenômeno tem prejudicado a pesquisa. O grupo tem saído a campo para pesquisar e registrar os casos, mas diante das dificuldades em encontrar testemunhas dispostas a falar os relatos são somente arquivados. Guarabira, também na Paraíba, foi destaque nacional entre 1996 e 1998 devido a sua intensa casuística, tendo sido destaque em várias reportagens incluindo no Fantástico, da Rede Globo. Cláudio diz que ali um disco voador foi avistado há poucas semanas em pleno dia.

Fonte: http://www.ufo.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s